Amante Por Uma Tarde

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Claudia164 03/02/2024

Amante por uma tarde
Livro maravilhoso

Um magistrado chefe, que vive exclusivamente para o trabalho e não se preocupa com sua vida pessoal; sendo considerado por muitos,como um indivíduo sisudo e frio.

Uma jovem mulher, que busca vingança contra o homem responsável pelo falecimento de seu irmão.

Um homem considerado pot muitos como um santo, e por outros um demônio do crime.

O que liga estes três indivíduos, vai muito além do que você possa umaginar.

Ficou curioso? Então dê oportunidade a este livro e descubra a estória maravilhosa que Lisa kleypas nos proporciona nestd segundo volume da série now street.

Vivi 01/02/2024

Não lembro muito bem desse livro pq já faz um tempo que li, mas lembro que não gostei muito. Achei que fosse amar essa trilogia, pois ela é bem diferente dos livros de romance de época tradicionais, mas não gostei nem um pouco.

Gi.Santos.2607 31/01/2024

Assustadoramente bom
Socorro, esse livro foi perfeito, vamos começar dizendo que eu estava realmente curiosa sobre como sir Ross irá se apaixonar, como o acompanhei no primeiro livro e ele não parecia dado a surtos apaixonados, porém, nossa, o homem virou um bobo apaixonado, mas também como não se apaixonar pela Sophia? E o engraçado foi que nesse livro quem caiu do cavalo foi ela KSKSKSK

bernadete.dalla 28/01/2024

Sofia se aproxima de Sir Cannon na intenção de se vingar dele, pois o acusa da morte do seu irmão. Mas as coisas saem fora do controle.

Bruna 19/01/2024

Vingança e Paixão. Também pode ser uma boa combinação...
..Nos livros, claro kkk!

Sophia e Ross mantiveram o padrão da série até agora, por mais que aqui não tivesse mistério, tinha algo parecido: segredos.

O Ross parece um anjo por causa da sua paciência porque se alguém tivesse as intenções que a Sophia teve contra ele pra mim, essa pessoa nunca mais me veria na vida kkk.

Achei o livro interessante e o casal também, assim como o primeiro eu não acho que esses dois sejam os melhores livros da Lisa Kleypas, mas são bons e a leitura valeu a pena.

O livro não é recheado de acontecimentos tão pertinentes assim, mas gostei de como o casal foi se construindo ao longo do livro, achei que o casal do primeiro livro foi rápido demais, enquanto Sophia e Ross pareceram ter o tempo certo pra se conhecerem.

A Sophia é uma personagem ok! Não consegui me apegar muito nela, pra falar a verdade, mas ela não foi uma personagem chata/insuportável.

O Ross, na minha opinião, pegou os holofotes do livro pra ele. Determinado, amoroso e compreensível, ele é um personagem de romance de época diferente dos outros. Mais maduro e carinhoso. É difícil explicar, mas ele foi um querido de ler!

Por isso, 4.5 estrelas

Beijos
B

Soph 16/01/2024

Amante por uma tarde
Esse é o livro mais sedutor e hot que ja li da Lisa, e olha que ja li quase todos. Foram tantas cenas que meu deus, foi surpreendente.
Aqui acompanhamos Sophia(eu???) Sydney, uma solteiro de 28 anos que vai se tornar assistente do magistrado-chefe Sir Ross Cannon para se vingar de um ato que ele cometeu anos atrás que causou a morte do irmão dela.
É claro que o tiro vai sair pela culatra, e os dois vão sentir uma química instantânea entre os dois. Entre os vários elogios que esse livro merece tenho enfatizar os dois protagonistas dos livros, que de fato tem uma quimica ardente e são muito bem escritos mas além disso o que me fez gostar tanto da obra foi a decisão da autora de não ficar enrolando tanto no relacionamento entre eles, sem ficar nesse engodo de a mas eu não a amo, a ela poderia ser minha amante, a mas vou sim me vingar e etc etc. Gostei que eles aceitam logo seus sentimentos e a leitura foi muito mais prazerosa por isso.

Ritinh@ 12/01/2024

É muito bom.
Apesar de não ser melhor que o primeiro, ainda assim gostei bastante. Só achei o final muito enrolado, como se a autora não soubesse o que escrever e ficasse só enchendo linguiça para tampar o buraco ksksks

Mas eu tô amando os casais e as histórias dessa série. A escrita da Lisa ainda é impecável. Tô louca para ler o terceiro.

Sarah 08/01/2024

A vingança nunca é plena
Lady Sophia está determinada a conseguir cumprir uma promessa que fez ao irmão morto e para si mesma, se vingar de Sir Ross Canon.
Com isso, ela está disposta a tudo até mesmo trabalhar em um local como a Bow Street, onde uma jovem moça nunca deveria pôr os pés.
Pensando em encontrar um velho decrépito, ela se surpreende com a força e a beleza de Ross.
Seu intuito: o seduzir, conseguir informações do magistrado e acabar com sua reputação, além disso quebrar o coração feito de gelo do homem responsável pela morte do seu irmão.
Entretanto, ela não imaginava que, por seguir esse caminho, fosse lutar contra um sentimento que deveria ser destinado somente a ele. Um sentimento que pode acabar com seus planos e a levar a ruína.

Essa série da autora está conseguindo me surpreender bastante. Pensava que seria mais um romance de época comum, mas, assim como no livro 1, o segundo tem um plot que me surpreendeu.
A autora acerta demais na química dos personagens e a forma como o romance é construído é fenomenal.
Os hots são incríveis e merecem destaque, com certeza.

Danone 29/12/2023

Amante por uma Tarde
"Ela era inegavelmente adorável, com seus cabelos cor de mel e olhos azuis, mas possuía uma qualidade que superava a beleza física: um toque de paixão contido sob a frágil gravidade de sua fachada. Como qualquer homem, Ross ficava mais excitado com o que estava oculto do que com o que era revelado. E claramente, Sophia Sydney era uma mulher de muitos segredos."

"Eu estava tentando fazer você se apaixonar por mim", disse ela. "Então eu iria quebrar seu coração."
"Não tenho nenhuma objeção à primeira metade do plano", ele a informou secamente. não me importo muito com o segundo tempo."

Ana Luiza 25/12/2023

Recomendo fortemente!
"Amante por uma Tarde", de Lisa Kleypas, supera as expectativas depois do primeiro livro. A história se destaca pela ausência de soluções fáceis e redenções covardes para os vilões, proporcionando uma narrativa mais densa e madura. As cenas são envolventes, revelando um casal cativante com uma química intensa, capaz de deixar algumas pessoas coradas em certos momentos. A trama é muito bem construída, sem olhares inocentes ou soluções simplistas, e as subtramas adicionam camadas à história sem se tornarem "barrigas". A leitura flui de forma leve, deixando-me ansiosa pelo próximo capítulo dessa envolvente série.

Dalila 24/12/2023

But, mama, I'm in love with a criminal
Eu meio que fiquei obcecada pelo Nick, achei o plot twist muito bom, embora eu tenha adivinhado antes foi muito gostoso estar certa. No mais achei a leitura uma delícia, o casal é muito bom, a dinâmica deles foi muito fluida e o desenrolar da história foi muito consistente. Lamento Grant Morgan mas esse foi bem melhor que o primeiro. Recomendo!

Jéssica 28/11/2023

Amante por uma noite
Comecei pelo livro 2 da série "Os mistérios de Bow Street" - da tia Lisa (para variar eu e minhas peculiaridades), e particularmente gostei mais desse que do seu antecessor.? Ainda sim, pude conhecer outras obras muito mais interessantes da autora, entretanto valeu a leitura.

E 21/11/2023

Livro bem interessante pra ser lido. Gostei bastante do desenvolvimento, reto e direto. Casal muito fofo! Gostei também quando finaliza a história introduzindo o irmão dela na próxima trama, aliás desfecho do suspense já foi logo no início do livro. Mas ok.

ana paula 06/11/2023

Gostei muito mais desse do que do primeiro, mas ainda assim, todo o plot do irmão da sophia foi um porre. esse nick/john é um bunda mole e não merecia a segunda chance que teve!
sir ross um querido (e absolutamente gostoso), adorei a sophia também apesar de ter me irritado com ela justamente por causa do plot do irmão.
achei o casamento deles meio abrupto mas eles juntos são lindos demais, amei muito.
sir ross pai de menina sim ???

Patty Costa 13/10/2023

Gente, como eu amo esse livro! Sir Ross é dos meus personagens literários preferidos! Ele é apaixonante, sensual e tem um vigor que nos deixa de queixo caído! Fora o amor e o cuidado com a esposa, mesmo antes de se casarem.. E que fogooo esse homem tem! O Monge da Bow Street surpreende em cada linha lida! Recomendo demais essa série, mas esse livro tem um lugar especial no meu coração.
Book Girl 21/11/2023minha estante
Tem que ler o 1º pra entender esse?

Patty Costa 22/11/2023minha estante
O ideal sim.. porque tem uma sequência lógica..