Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Gessica Manu 30/04/2023

Adorei esse livro. A história é muito envolvente, além do romance que é sensacional a história dos personagens são empolgantes! Vale a pena a leitura!

Anna 26/04/2023

Amante por uma tarde
Segundo livro da trilogia e pelo visto a autora gosta mesmo de colocar uns plot twist em meio aos romances rsrs? achei mto bom msm! Gostei mais inclusive, deste segundo volume do que do anterior.

Dani 25/04/2023

Série maravilhosa
Lisa Kleypas sempre arrasa e nesse livro não seria diferente! Adorei a história! Sir Ross e Sophia formam um casal e tanto ? já comecei a ler o próximo da trilogia e adotando!

Tay 18/04/2023

Segundo livro da série Os mistérios de Bow Street.

Contando a história de sir Ross Cannon e lady Sophia Sydney.

ClarissaComim 09/04/2023

Gostei!
Este é o livro 3 da série! E me mostrou ser surpreendente, assim como os outros! Fugiu da fórmula da autora é isso foi ótimo!
O

kelly | @leiturasagridoces 07/04/2023

Eu adoro romances de época, porque os conflitos são resolvidos de forma rápida, não existe lenga lenga pro casal principal ficar junto e a gente passa a maior parte do tempo pensando que nem deve existir homem assim no mundo. Simplesmente perfeito ?

O que eu gostei mais foi que o casal principal sempre agiu de acordo com a idade que tem, não deixou pra ficar páginas e páginas de dramas desnecessários. Eu Ross na mesma velocidade que a Sophia. Bom demais esse homem!

A primeira cena deles, na primeira página, é absolutamente incrível!!!

Beatriz3345 04/04/2023

Esse livro me surpreendeu bastante, normalmente eu odeio esse plot de mentiras e vinganças, mas eu adorei esse aqui (provavelmente pq ela logo abandona a ideia de vingança dela)
Ross é um personagem maravilhoso, ele é tão amável com a sophie que você acaba se apaixonando por ele ao mesmo passo que ela. E Sophia é um amor, adorei ela.
O livro é muito bom, foi uma leitura maravilhosa e um fato que me fez gostar ainda mais é que os personagens AGEM como a idade que tem, sem draminhas, resolvem tudo de forma rápida e é lindo.
Eles casados foi tudo pra mim

Kaka 21/03/2023

Um livro para ser lido entre suspiros
Lindo, apaixonante, uma história de passado e presente e um amor verdadeiro. Pessoas que se encontram para curar suas feridas e descobrir que o ?? amor tudo pode quando é pleno e verdadeiro.

anyss 17/03/2023

Bom, mas eu queria um pouco mais
Eu coloquei bastante expectativa nesse livro porque o primeiro foi muito bom o plot-twist, achei que esse seria melhor ainda, mas não foi... só que não deixou de ser um livro que me prendeu...

Michelle C. 12/03/2023

Ross Cannon e Sophie
Segundo livro da série, que segue muito boa! No começo não gostei muito da mocinha, totalmente envolvida em sua ?sede de vingança?, achei o sentimento injustificado, lançar a culpa de sua dor em outra pessoa que ela sequer conhecia, e tanto tempo depois que não tinha nem muito sentido. E realmente era tão frágil que em pouco tempo o desejo de vingança ficou para trás. O Ross é o mocinho maduro e super tolerante, que a tudo perdoa, perfeito em vários aspectos. Se deu bem, Sophie!

Ana 05/03/2023

Ross ??
Amo o Ross desde o primeiro livro, quando ele estava vendo o amigo se apaixonar e falando que não se casaria novamente, nem amaria outra mulher...

Sophia chegou pra mudar tudo isso, inicialmente com uma vingança tramada, ela queria destruir o Ross, não só sua reputação como seu coração, queria que ele se envolvesse e se apaixonasse loucamente, isso aconteceu, ela só não esperava que a mesma paixão, amor, iria afetar ela.

Tudo começou porque ela queria justiça pelo irmão, mas a construção dese amor é tão linda, a forma que ele vai se rendendo a ela nas pequenas atitudes, como dedicar seu precioso tempo, encanta tanto. Ross sempre mostrando que ama ela de verdade, nos atos não em palavras.

Um homem compreensivo e amoroso, quando se apaixona se joga de cabeça, um casal muito fofo e fogoso, que vale a pena ler cada página. Lisa sempre arrasa, como que não gosta do que essa mulher escreve?! ??

Priscilla Santiago 26/02/2023

Mais do mesmo
Eu já li quase 20 livros da Lisa Kleypas e hoje em dia posso afirmar que se tivesse começado por essa trilogia não conseguiria ler os outros livros maravilhosos que ela tem. Mesmo sabendo que essa trilogia foi uma das primeiras que ela escreveu e já tem mais de 20 anos, ainda assim há momentos que é difícil gostar desse livro. Mas ele não foi de todo o ruim, eu até gosto do casal e acho o Sir Ross o melhor personagem da trilogia (até agora). Em uma comparação direta com o 1° livro esse é INFINITAMENTE melhor, mas não chega aos pés das outras obras da Lisa. Enfim, tem seus momentos bons, mas em geral chatinho e bem genérico.

hiliandra.faggion 24/02/2023

Mais um romance delicioso de Lisa Kleypas. Alguns pensamentos "modernos" incluídos...
Um homem maravilhoso, uma mulher forte, confusão na vida de ambos, um romance clichê. Tudo perfeito!

J_paixxao 19/02/2023

Um vingança que levou a um final feliz
Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon (Um homem a ser admirado viu). O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.

Infelizmente peguei muitos spoilers no livro anterior que li do irmão de Lady Sophia, mas ver o desenrolar da história com todos os envolvidos foi magnífico, e que ri muito do Grant Morgan.

"Obrigada, meu Deus, por não ter me concedido certos desejos e por ter me guiado rumo a um destino muito mais bonito".