Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Aguirre1 26/07/2023

Tinha tudo para ser maravilhoso.
O começo do livro é bom, tem um bom desenvolvimento e uma boa história, porém, deveria ter se desenvolvido muito mais rápido. A autora pós muita mentira da parte da Sophia, e isso deixou o livro enrolativo. Achei que o casal foi resumindo a sexo em muitas cenas desnecessárias e me fez pensar, em muitos momentos que o Ross só queria uma esposa para o sexo mesmo. Eu achava o casal ótimo, até o momento que eles falavam sobre a falecida Eleonor, Eles foram altamente desrespeitosos com a memória da falecida ( Se ela fosse uma má pessoa, eu passaria pano. Porém, ele foi descrito como incrivelmente apaixonado e devotado a ela, e isso para mim, dura até depois da morte. Ele não teve respeito por ela em algumas falas, e muito menos a Sophie com seus questionamentos ABSURDOS. Oque me fez desgostar do casal.) O Nick foi um dos pontos altos do livro, Trouxe mistério e curiosidade. Eu amei ele. Relacionamento a bese de mentira, desconfiança e traição (não romanticamente), para mim, não rola. O livro tinha tudo para ser ótimo.

karameloo 19/07/2023

Surpreendentemente, o começo foi bem difícil de engatar, mas pro final começa a acontecer um monte de coisas q te deixa muito presa na leitura

Sirlei Mendes 19/07/2023

Gostei
Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.
Para isso, Sophia dá um jeito de trabalhar para Ross e, aos poucos, vai ganhando sua confiança.
Todas as manhãs, ela o instiga com sua presença exuberante. A maneira como se inclina sobre a mesa para servir-lhe as refeições e o modo como suas mãos tocam-lhe a pele com suavidade desafiam o bom senso dele.
E todas as noites, ela faz promessas com os olhos e com o corpo, tentando convencer Ross de que, em vez de se entregar a um sono agitado, ele poderia passar a madrugada fazendo coisas bem mais interessantes...
Sophia sabe que Ross está se apaixonando por ela a cada dia. Mas há uma coisa que seu plano não previa: que ela se apaixonasse por ele também.

Fer.96 19/07/2023

Muita informação
Ross Cannon é o magistrados de Londres. Popular pela competência, ele é implacável com os bandidos. Não agiria diferente com John Sydney, irmão de Lady Sophia Sydney, que foi condenado à prisão em um navio pelos crimes que cometeu.
Após a condenação do irmão, Sophia tem como objetivo se vingar de Ross Cannon, para isso, vira governanta da residência dele, em busca de alguma informação que o prejudique.

Minha opinião: que livro chato. O enredo até que é legal, mas o livro tem muita cena desnecessária e chata. Não gostei e só não perdi a fé na escrita da Lisa, porque sei que esse é um dos primeiros livros dela, ainda bem que a escrita da autora melhorou com o passar dos livros.

Rafadoslivros 09/07/2023

Mais um casal apaixonante da rainha!
Juro eu apenas estou chocada com o quanto eu amei eles! No começo achei a leitura meio arrastada e tava até triste pois as minhas expectativas para eles estava grande, mas depois de algumas relevações eu simplesmente fui arrebata pela história e principalmente por esse casal PERFEITO! Juro que química é essa ? Que mocinho rendido é esse? Que mocinha incrível é essa ? Eu estou apenas 100% apaixonada e arrebatada por eles! Sério mais um casal da rainha que conquistou totalmente o meu coração, fora que preciso fazer a menção honrosa para o plot que eu já suspeitava MAS AMEI DEMAIS. Sério gente vocês precisam ler essa série da Lisa e se apaixonar complemente por esse universo, esses persongens e principalmente pelos casais perfeitos. Ross e Sophie eu amo vocês com todo o meu coração e já estou com saudade! Ansiosa para ler o terceiro livro.
Cida Zientarski 24/07/2023minha estante
AAAAAAAAAAAAAAA Nem li e já surtei lendo a sua resenha ???

Vivi 23/06/2023

Amei amei amei, to muito apaixonada por essa série, que livros maravilhosos. Sinceramente amei só achei que ela realmente deveria ter confiado mais nele, quase morri de pensar que ela ficaria com aquele cara só para ele não fazer fofoca. AGONIA pura, ainda bem que ele notou tudo

Nathalia184 07/06/2023

Ai que homem!
Mais um livro de Lysa Kleypas para a conta.
Muito gostoso de ler, adorei a personagem principal, que de mostrou uma mulher maravilhosa e forte.
Curiosa para ler o próximo livro.

Feeh 05/06/2023

Segundo livro da trilogia Os Misterios de Bow Street.

Que livro incrível. Eu amei a história, os personagens e o casal. Nesse livro não temos um mistério, mas um caso envolvendo a nossa mocinha que eu achei bem criativo e interessante.

Sophia se aproximou de Ross com a intenção de se vingar dele, porém com a convivência ela passou a sentir respeito e atração por ele, e logo se viu apaixonada.

Eu gostei muito deles como casal, e do romance também. Os dois possuem uma química intensa e quente, e são perfeitos um pro outro.

Ross passou um bom tempo sem se apaixonar ou deixar que alguém se aproximasse. E vê-lo baixar a guarda com a Sophia e se permitir amar foi maravilhoso.

Gostei muito da história, de como tudo ficou resolvido e o final foi perfeito.
Ainda achei algumas partes cansativas mas nada que tenha atrapalhado a leitura. Recomendo muito.

Beth 30/05/2023

Do ódio ao amor
Que livro maravilhosooo e cheio de reviravolta, mentiras ,intrigas e um amor que supera todas as dificuldades e que surpreendentemente não separa os protagonistas,aquele livro que deixa o coração quentinho , Lisa sempre me surpreende com sua escrita ??

Rayene2 29/05/2023

Adorei essa série , gostei demais do mocinho e da mocinha gostei do desenvolvimento e estou ansiosa pela próxima . Adoro a escrita da Lisa .

giovanna 22/05/2023

Muito ruim, personagens chatos, história sem graça, nada nesse livro me prendeu, terminei porque quero ler todos livros da lisa, mas por pouco não pulei esse é finge que li

Mel 16/05/2023

Bem melhor que o primeiro
A história de Sir Ross Cannon com Sophia é realmente bem melhor que a do primeiro livro: o início é instigante, o plot twist é bem pensado, mas o desenrolar da história do meio para o final arruinou o bom início do livro. Primeiro, as atitudes de Cannon e Sophia com relação à Eleanor forma bem desrespeitosas para mim. O machismo, que sempre temos que relevar em romances de época, é mais brando nesse do que no primeiro, mas a transformação de Sophia em uma personagem "domesticada" descaracterizou-a em relação à personagem do início da história. A necessidade de luxo no livro também me fez torcer o nariz. Além disso, a autora segurou o suspense até o último minuto para um final que não pode ser descrito por outra palavra que não seja "broxante". Enfim, prometeu tudo e entregou pouco.

Denise 12/05/2023

Bom, um pouco menos repetitivo que o primeiro, mas mesmo assim, por ser um livro curto, ainda manteve essa característica, o que torna um pouco cansativo.

Jeh 02/05/2023

Amante por uma tarde
Delícia de livro, personagens que fogem um pouco dos padrões de livros de época. Na verdade, desde o primeiro né?! Mas enfim, amei demais esse. Eu sabia desde o começo que o irmão dela estava vivo e que ele era o Nick. Amei o Ross, todo cadelinha. Amei a Sophia, que se mostrou uma personagem forte e de caráter, apesar de todo o sofrimento que ela passou e ainda passa no livro. O casal exala química e o final me surpreendeu, com o desfecho do Nick. Acho que vem aí coisas fortes!!!