Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Sá_Taira 07/02/2023

Uma bela e a fera
Senti muito o clima de bela e a fera,na parte do homem recluso que não encosta em uma mulher a anos...

Leticia.Goncalves 01/02/2023

Os livros da Lisa são muito bons, daquele tipo que deixa um quentinho no coração ao finalizar a leitura.

Nátila 26/01/2023

Amo romances de época para 'limpar' a mente. Principalmente quando não tem muita enrolação para acontecer as coisas.

Christianne.Cintra 25/01/2023

Romance de época
Gostei demais desse casal e sua história. Apesar das dificuldades não perderam a doçura e o romance.

Wedja.Carolina 24/01/2023

AMEI!
Este segundo livro é muito melhor que o primeiro. Depois que terminei fiquem com uma sensação imensa de euforia!
Um turbilhão de sentimentos.

Ross e Sophia são duas partes de um todo. Surpreendente se encaixam de maneira perfeita.

No começo nos parece que Sofhia é má e sem coração. Mas depois de um capítulo ? fica claro que os planos de vingança dela vão dar MUITO errado. E isso é bom, isso é ótimo!

Quanto a Ross, já gostava dele desde o primeiro livro. Agora ele me deixou completamente encantada.

Leiam!
É maravilhoso!

GAssika 23/01/2023

Até gostei
Achei um livro bem razoável, consegui gostar dos personagens e me envolver, mas sinto que não será uma história muito marcante pra mim. Gostei que, pelo menos do lado do mocinho, houve muita confiança então não deu margem para aqueles conflitos que seriam facilmente resolvidos. É uma boa leitura para passar o tempo, mas nada espetacular, inclusive gostei mais do primeiro livro da série.

Gabi 21/01/2023

Muito boa a série. É um mundo novo, mas o Amor é o centro das histórias. Sofia é uma moça doce e Ross alguém que precisava do amor

Stitcha 20/01/2023

Então...
Achei que esse ia ser melhor que o primeiro, maaaaaas não foi.
Mesmo nível talvez! Sei lá.
Não gostei de algumas mentiras envolvidas no processo e tudo foi meio........ Sla, Sophia não tinha nada demais então pq um cara que nunca gosta de ninguém gostou logo dela que não tem nada de diferente? Só pq ela cuidava dele? Bem.... Isso uma governanta pode fazer.
Enfim, não chegou a ser ruim e o plot foi b legal, quero ler o 3.

Isabella624 18/01/2023

Ross, te amo
Muito superior ao primeiro, bem melhor em todos os aspectos.
Achei a leitura bem rápida e fácil, e imagino que se deve ao fato de que os personagens se envolvem com um desejo de vingança e mentira envolvida.
Ross e Sophia vivem na tensão o livro inteiro! E isso vence a curiosidade de saber como eles ficariam juntos com tanto ódio envolvido. No meio do caos que é o trabalhado deles, eles conseguem enxergar através dos traumas e dos medos, dando uma chance um pro outro.
A construção do relacionamento dos dois foi linda. Eles têm diálogo, cumplicidade e trabalham a confiança um no outro. Ao longo do livro, a relação vai se desenvolvendo pra algo muito melhor.
Achei que o mistério dessa vez foi bem manipulado, com reviravolta e descobertas que deu um gás na história, sem falar que é mais um gancho pro próximo livro.
Como estava meio desanimada pra esse, fiquei feliz por gostar.

Ana Ceci 14/01/2023

Casal incrível!
Confesso que senti falta dos personagens do primeiro livro, achei que seria uma continuação direta, mas como isso não aconteceu tratei logo de me apegar a Sophia e a Sir Ross, o qual tinha aparecido rapidamente no volume anterior e que carregou mistérios até o final. Com isso, comecei a achar a trama mais interessante!

Adorei as migalhas de enemies to lovers que a autora criou no começo da história, e aí vem minha grande questão: a sinopse promete uma vingança poderosa, mas isso foi o que menos vi! Antes das 50 páginas iniciais, a ideia de Sophia de “criar um escândalo e arruinar a reputação de Ross” pouco apareceu. Logo temos a atração confirmada dos dois e os desdobramentos a partir disso.

O que deixou a trama mais emocionante foi o aparecimento de Nick Gentry, um personagem polêmico, por capturar ladrões sendo ele próprio um! Ele trouxe mais dinamicidade à história e quebrou um pouco as inúmeras cenas hots (caramba, teve demais, gente, isso me incomodou um pouco!) e se tornou importante até a resolução final! Que plot!

Por fim, foi um livro bom e que me deixou curiosa para conhecer o último volume da trilogia!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Desteves 10/01/2023

Amei e até me deixou ansiosa pra o próximo
Gostei muito do livro, lisa me surpreendeu, esse tem hot, bem hot meus amores, mas enfim Sophia e Ross perfeitos adorei toda a construção dos dois como um casal, a entrega de ambos,

A forma que o ross é homem destemido é que corre atrasa do quer me encantou, ele ama a mulher dele e enfim não que entregar o tem de bom entre eles.

Sophia de início achei seria uma manipuladora com sangue nos olhos , mas me enganei, ali no terceiro capítulo tu já entende que a coitada já tá cadelinha antes mesmo de perceber!

Desconfiei do plot no início então quanto ele veio não me pegou tanto, mas sim o desabafo do nick, que sinceramente como o próprio ross disse estava perdido no que realmente era.

Nick estou correndo pra ler seu livro!!!!!????

Numbra 10/01/2023

Eu nunca acerto essas coisas
Tava na minha cara, na minha cara o tempo todooooo e eu trouxa não tinha percebido! Se você quer saber do que eu estou falando, vai ter que ler!