Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Mundos

Deeny2050 17/06/2021

Destruidor de expectativas
victoria aveyard eu te amo mas isso aqui tá muito ruim.

primeiro quero falar da falta de técnica e escrita PODRE, parece que a vic sentou pra escrever e esqueceu que tinha que fazer planejamento, linha do tempo, storytelling... gente isso não existe aqui, tudo é JOGADO

os personagens são legais, mas a autora não soube desenvolver eles. tipo, ela faz muitos povs diferentes e são MUITOS personagens, a gente não tem tempo de se apegar a todos, o que faz a gente não gostar de nenhum pp.

o "plot twist"... a autora fez uma forte divulgação em cima desse bendito plot, mas lendo o livro eu não senti nada??? KKKK sério, foi mt previsível.

Mas tem umas partes divertidas, animadas e lutas legais, pena que esses momentos duram pouco e os momentos ruins e sem sentido voltam a acontecer.

espero mais do próximo livro kkkkkk
bruna3810 18/06/2021minha estante
nossa simmm, eu tava esperando que esse livro fosse incrível mas no final foi "legal"

Deeny2050 20/06/2021minha estante
sim

Rafalelala 12/09/2021

Demorei, mas terminei
O começo é lento e confuso, até me acostumar com a história demorei um pouco para pegar o ritmo. Mas a tia Vic se empenhou na criação de Todala, eu amei. Recomendo, leia e tenha um espacinho no meu coração.

Carol 04/01/2022

Destruidor de Mundos
Até vou ler a continuação, mas definitivamente não é um dos meus livros favoritos. Essa troca constante de narradores quase me deixou louca, descrições gigantescas dos lugares e demorou um bocado para a história de fato ficar interessante. Mas o final até que me deixou curiosa para ver o que vai acontecer ?????

Achei a história um pouco semelhante com The Witcher, com essa função do ancião tendo que proteger a "menina especial " e os fusos. Como eu estava vendo a serie e lendo esse livro ao mesmo tempo, confesso que me deu um pequeno nó no cérebro ?

04/01/2022

Poltrona Literária 02/06/2021

Destruidor de mundos
Vamos lá kakakaka
Dei nota ?baixa? pq o livro simplesmente não me prendeu em momento algum.

Uma das coisas q a Vic acertou em RQ foram os plots, por isso fui com expectativa de bons plots.
Conclusão: adivinhei literalmente TODOS, isso foi muito frustrante pq eu amo a sensação de ?mds, tombei?. Além de previsíveis e óbvios, foram meio chatos.

A construção da história até é interessante e criativa, mas achei beeeem confusa em alguns pontos.

Ver o ponto de vista de vários personagens foi interessante, gostei desse estilo.

Talvez eu leia a continuação pq sempre gosto de dar uma segunda chance, mas ainda não sei.

Eduardo 10/07/2021

Uma excelente história e um rico mundo
O início do livro é um pouco confuso, mas se trata de um livro introdutório que é habituado em um universo com uma vastidão de reinos e paisagens diferentes, além de possuir uma grande variedade de personagens. Então, é normal essa confusão, enquanto o leitor se adapta a leitura. A história é bem elaborada, bem amarrada e muito bem construída. O livro é repleto de cenas eletrizantes e abarrotadas de ação, o que deixa a leitura bem fluida e rápida.
No geral, o livro é excelente e já estou ansioso para a continuação!

Ceciu 02/02/2022

Adorei! O começo introdutório foi extremamente arrastado, o que sinceramente quase me fez largar da leitura, mas fiquei instigada quando a história passou a ficar mais situada. Gostei muito da criação do mundo, das descrições, dos personagens e das cenas de ação/batalha, só fiquei a desejar um aprofundamento maior dos antagonistas e seus motivos.

lliviasouza 18/07/2021

PREGUIÇA
Nem tenho muito o que falar?talvez por ser um livro introdutório as coisas sejam desse jeito, mas cara, que livro CHATO. Sao muitos pov q acaba que fica na mesmice, não sei explicar? parece q a história não anda. Eu não entendi nada sobre quem ou o que é o ?Velo Cór?, enfim? não curti e só n desisti porque fiquei com dó.
Campos 18/07/2021minha estante
Fiquei com receio de comprar pelas notas baixas

Mily 18/07/2021minha estante
?só não desisti porque fiquei com dó? KKKKK EU SEMPRE

lliviasouza 18/07/2021minha estante
Nossa, de vdd, eu n recomendo comprar. Tenta ler em pdf e vê se gosta primeiro, pq sinceramente viu?

Stella Salles 15/06/2021

??????????
Me apaixonei pela escrita da @victoriaaveyard em A Rainha Vermelha, outra saga da autora. Depois disso fiquei esperando outra aventura tão envolvente e emocionante quanto, e então, lançaram Destruidor de Mundos...
Destruidor de Mundos conta a história de Corayne, filha de uma pirata destemida. Com a sede de partir em uma aventura como a sua mãe, ela vai enfrentar muitos desafios para tentar salvar a esfera onde vive. Correndo contra o tempo para conseguir fechar os fusos e impedir que tudo que ela conhece seja destruído, Corayne enfrenta não só seu coração, mas também um homem sedento por poder.
Coloca já esse livro na sua wishlist e tbr porquê ele vale muito a leitura!!!

Baianaleitora 26/06/2021

Gostei muito, e quero mais desse universo!
"- Há poder nos herdeiros do Cór e na espada de Fuso, o suficiente para cortar os Fusos. É nosso dever impedir meu irmão de praticar essa desgraça, é nosso dever salvar a esfera, salvar a Ala."
Durante muito tempo Corayne assistiu sua mãe, uma pirata famosa, partir para o alto-mar com sua tripulação sem nunca permitir que ela a acompanhe. Isso a frustrava, pois dentro dela sempre houve uma fome de sair e conhecer o mundo afora. A oportunidade chega quando um guerreiro imortal e uma assassina procurada afirmam que ela pertence a uma linhagem perdida, e que ela é a única chance de salvar o mundo da destruição de um inimigo cruel e muito poderoso. Os três, juntamente com um escudeiro, e uma bruxa velha, o grupo mais improvável e menos heróico que poderia existir, são a única chance de toda a Todala contra o mal iminente.

"Existem coisas piores neste mundo do que você, Davel Monne, e elas estão vindo atrás de todos nós."

Eu nunca li um livro da Victoria, então não fui com muitas expectativas, vi muitos fãs da autora que não gostaram desse livro, mas eu amei ele de verdade! Achei todo o universo criado muito bacana. Temos também um grupo de personagens bem diferentes apresentados, curti todos? Não, acho que meus preferidos com certeza foram Dom, o imortal e principalmente Sorasa, a assassina, amei suas tiradas e seu senso de humor sarcástico, acho que é a personagem mais marcante e mais memorável da história.

Achei o livro bem descritivo, acho que tinham coisas que poderiam ter sido enxugadas, mas é inegável o fato de que o livro me prendeu, principalmente por causa do seu começo eletrizante e das cenas de ação maravilhosas!

Sobre o vilão eu ainda não sei o que pensar dele, a gente sente muita raiva dele mas as vezes ele parece aquele vilão que queria ser bom sabe? Que pelas circunstâncias acabou se tornando malvado (mas foi isso que aconteceu Brenda tonta ksks), enfim acho que tem muita coisa que a autora precisa trabalhar nessa história ainda, mas eu com certeza lerei, pois quero muito saber que rumo essa história vai tomar!

Sobre a edição está impecável, achei a diagramação muito boa, pra um livro de mais de quinhentas páginas a diagramação tava perfeita, a arte de capa está lindíssima também como podem observar e amei esse mapa, enfim a Seguinte fez um ótimo trabalho e espero que o segundo seja tão lindo quanto esse!

"Um vender imortal, uma bruxa jydesa, uma assassina de olhos cor de cobre, um escudeiro real, um criminoso em fuga e a filha de uma pirata - a esperança da Ala."

bruna3810 18/06/2021

eu gostei desse livro, só achei a escrita um pouco cansativa mas a história é legal. gostei dos personagens e do plot twist, mas confesso que esperava bemm mais.

readsluu 21/01/2022

Resenha - destruidor de mundos.
Nasceu muito bem acalmado! O novo bebê da Vic é digno de um Oscar merecedor!
Eu estou dando 4.5 ? porque o livro é bem longo assim como os capítulos. Mas, o desenvolver da história é bom e prende em algumas partes, mesmo as vezes cansando.
Com personagens cativantes e uma escrita bem fluida, a Vic não me decepcionou!
Mal posso esperar para o segundo volume e que pelo menos ele tenha poucas páginas que o primeiro!!
Te amo, vic. Prometeu nada mas entregou tudo.

Anne 20/06/2021

Ela já escreveu melhores
Gente?? Cadê aquela autora que escreveu a rainha vermelha?? Nossa me decepcionei muito. Os personagens são bons eu gostei. Só que teve muita descrição do cenário e ficou muito cansativo, e ao msm tempo que as coisas demoravam acontecer, acontecia muito rápido, não sei explicar kkkkkk
Só eu achei que faltou um pouco de originalidade? Enquanto eu lia algumas coisas eu lembrava de outros livros.
Espero que o próximo seja muuuito melhor.

Serena 26/01/2022

Fechando os fusos
Nossa, nem acredito que terminei esse livro. Já tava parecendo que não tinha fim - rs.

Gostei da história, gostei muito dos personagens e achei o mundo MUITO bem desenvolvido, tão bem, com tantas informações e nomes que as vezes eu me perdia e perdi as contas de quantas vezes voltei no mapa do livro pra me localizar.

Fiquei com um pouco de preguiça com essa leitura por causa das descrições GIGANTES de cenário, mas li todas porque me senti muito mais submersa no universo lendo como cada parte do mundo é, imaginando tudo. Senti muita falta também de mais diálogos, mas acho que isso é porque a descrição dos cenários toma uma parte muito grande do livro que poderia ser dedicado às conversas entre os personagens.

Demorei um pouco pra ler, mas a vontade de saber mais sobre os personagens e do universo me manteve presa. Uma boa leitura, só um pouco cansativa - na minha opinião.
Yasmin 26/01/2022minha estante
Me definiu toda! Amei os personagens(inclusive Sorasa minha fav junto do Dom) mas realmente foi uma leitura meio cansativa