Ágape Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Ágape

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro me ajudou bastante, em vários pontos sobre a minha fé, foi o primeiro q li do Padre, essas leituras nos ajudam bastante na nossa caminhada pela fé.

Dijaira 28/02/2024

Nessa Quaresma, ler livros católicos está fazendo um bem danado! Obrigada pe. Marcelo Rossi por me acompanhar com essa leitura linda e abençoada por Deus, você é luz. Leiam, não irão se arrepender ?????.

Kalica.Valentin 18/02/2024

Muito bom, assim como os outros livro tem reflexões lindas,e muito assertivas. Pretendo ler outras obra do Rossi

Viih Nunes| @pseguinte 12/02/2024

Li esse livro em forma de devocional com meu namorado, líamos um capítulo por dia, totalizando 12 dias de leitura. Foi uma experiência tão boa?. E foi com essa leitura que comecei a amar o livro de João, sempre achei que meu livro favorito da Bíblia seria Jó, mas João ganhou meu coração ?? Vamos ver se continua sendo quando eu ler os outros kkk

Paola437 02/02/2024

Como eu precisava de um livro que me aliviasse, me deixasse sentir um carinho na alma. O amor sem esperar nada em troca. O amor de Deus por nós, mesmo sendo falhos, sabendo que estamos errando e machucando... Deus continua nos amando infinitamente. Essa leitura veio no momento certo da minha vida, da minha busca por crescimento espiritual.

Sibellyvi 30/01/2024

Ver o amor na vida?
Foi muito bom ler os capítulos do evangelho de João e interpreta-los. Ler sobre o Ágape me trouxe muita paz. E aprender o seu significado foi lindo. É um ótimo livro.

Jamily 17/01/2024

Uma leitura para além da edificação da alma
Ágape foi a melhor opção de leitura possível para abrir meu 2024!

O livro é fininho, tem apenas 128 páginas, mas me exigiu esses longos 17 dias, tamanha é sua profundidade! Não que a leitura seja enfadonha ou de difícil compreensão, longe disso!

O Pe. Fábio de Melo simplesmente me jogou num limbo de reflexões necessárias e atuais, mesmo que inspirada em um evangelho escrito a tanto e tantos anos. Sabe por quê? porque a palavra de Deus é viva! é realmente atual! não importa quando se leia.

Confesso aqui que as orações no final de cada capítulo muitas vezes fizeram meus olhos marejarem um pouco, e citar pessoas tão queridas para mim então... Santa Teresinha, Santa Dulce, Madre Teresa, São João Paulo II... são alguns dos muitos nomes importantes que este livro contêm.

Recomendo a todos essa leitura, como que para um real instante de paz em meio às turbulências diárias.

Partilho para encerrar, um trecho da oração de São Tomás de Aquino citada, que me fez "chorrir".

"Concede-me, Senhor meu Deus.
uma inteligência que Te conheça,
uma vontade que Te busque,
uma sabedoria que Te encontre,
uma vida que Te agrade,
uma perseverança que Te espere com confiança
e uma confiança que Te possua, enfim."

Juliane4 03/12/2023

O livro é uma obra de inspiração e autoajuda que fala acerca de temas espirituais e reflexões sobre o amor, a fé e a relação com Deus.

Gustavo Santos 22/10/2023

Ágape
Tenho uma admiração muito grande pelo Padre Marcelo, adorei demais a leitura e como foi explicado os evangelhos.
(Não sabia da Formação em Educação Física do Padre)

LAvia 07/10/2023

Ágape
O livro conta partes do Evangelho de São João, faz uma reflexão com nossos dias e sempre termina com uma oração.

Júlia 01/09/2023

Foi meu livro de cabeceira por muito tempo.
Foi onde achei acalento e remédio para minhas dores e feridas.
Foi um presente inesperado de uma mulher maravilhosa.
Gratidão Cirley, pelos abraços, apoio e tudo que fez por mim quando meu mundo desabava.

Samy 23/08/2023

Um livro maravilhoso, leitura simples, com passagens que nos fazem refletir sobre diversos pontos presentes no dia a dia a na forma como lidamos com o cotidiano, na forma de ver e dar amor.

thayp 07/08/2023

Estava num momento da minha vida que a ansiedade estava muito forte, um dia em que eu pensei que nada fosse conseguir me acalmar, olhei para a estante da minha sogra e vi esse livro ali, foi como se ele me olhasse e dissesse "leia, vai acalmar o seu coração" e de fato aconteceu, logo nas primeiras páginas lidas eu senti meu coração aliviado, todo capítulo tem uma oração a ser feita no final e todas elas me salvaram ??

Maluzeraaa 29/07/2023

Ágape é o amor incondicional
"Estamos acostumados a viver em um mundo em que as pessoas agem na expectativa de reciprocidade. A ação traz uma reação. Infelizmente, não se encontra sabor em relações desinteressadas. A suposta amizade vive de expectativas."

o livro é muito bom, tem as principais passagens mais conhecidas de Jesus e logo após uma explicação do Padre Marcelo Rossi sobre elas, o que ele diz no livro é meio óbvio mas era o que estava precisando ouvir

Catiarribeiro 02/07/2023

É um leitura leve que nos conduz a reflexão de como precisamos amar no sentido mais sublime da palavra.