Bola de Três

Bola de Três Luíza Carolina Silva

Resenhas - Bola de Três

Mateus_Barros 21/12/2023

Amei, com ressalvas
Li o livro e 1 hora e alguns minutos. Por ser uma leitura leve e bem fluida, você fica grudado na narrativa. Óbvio que por ser um conto, não terá uma profundidade na história, é algo mais para você aquecer seu coração em uma tarde chuvosa. O Arthur é incrível, mas não consegui o imaginar na minha mente, sei lá, faltou algo. Também queria saber um pouco mais sobre o relacionamento da mãe do Davi, pois acho que ela deve se sentir solitária por conta do marido dela ser tão ausente e sequer dar importância pra ela. Enfim, amei a história;)

Mari 01/12/2023

Me deixa de coração quentinho toda vez que leio!
Nossa eu amooooo esse livro, comprei em 2021 msm, e já li várias vezes!
Sou gorda e apesar de já ter visto alguns livros com essa representatividade, nunca tinha lido um em que a pessoa se apaixona pela pessoa gorda, e não o contrário.
E é por isso que esse livro é mais do que incrível, pq quem narra é o Arthur!!
além disso, é muito fofinho o desenvolvimento deles dois
Arthur e Davi me fizeram ter esperança, me fizeram entender que ser gorda não é uma coisa horrível, que as pessoas podem olhar pra mim e gostar do que vêm! E isso em um momento em que perceber isso era tudo do que eu precisava.

Miguel689 30/11/2023

Muito fofo
Adorei a leitura, bem rápida e leve. O envolvimento dos dois é bem interessante e legal de acompanhar

httpsblair 17/11/2023

Muuuuuuito fofo!
Comecei a ler o conto pq tava no tédio.
Eu não tinha muita expectativa nele, não sei nem porque, mas me surpreendeu MUITO. Achei o conto uma história bem levinha, pra ler em uma sentada só.
Recomendo demais!!

Ryan249 29/10/2023

Que história fofa! leitura leve e rápida, ótima para aqueles momentos que só queremos suprir a carência literária kkkkkk gostaria que tivesse uma continuação.

Rodrigo.Gorsani 24/10/2023

Uma história fofolinda.
Amei o conto. Uma alegria imensa ver histórias LGBTQIAPN+ meigas e felizes, nos fazem ter esperanças que um dia nossa existência será respeitada e não haverá necessidade de nos esconder, anular e silenciar simplesmente pelo fato de sermos quem somos. Uma realidade que almejamos. E quem sabe alcançaremos. Super indico a leitura.

Rebecca152 04/10/2023

Queria mais
Achei esse livro importante. Amei o fato da representatividade, da quebra dos esteriótipos usuais, esse livro é incrível. O romance dos dois é rápido pela escrita, mas tem como ver direitinho o desenvolvimento entre eles, é lindo.

Eu queria muito que tivesse mais páginas, que fosse maior, mas tá ótimo dessa forma. Amei.

Wivy.Lima 28/08/2023

"Nem tudo que você faz na vida tem que ter um [...] mérito."
Tão curto, tão apaixonante, tão acolhedor ?
Facilmente daria para fazer uma sequência ou até um livro maior. Os protagonistas são perfeitos e não houve tempo para "enchimento de linguiça"; tudo perfeitinho ?

Taleson.Souza 17/08/2023

Leve e satisfatório como uma cesta de 2 pontos... ???
É uma leitura leve e rápida. Os personagens são bem trabalhados em poucas linhas e a história é boa. Só acho que deveria ter uma continuação.

Fabiana 16/08/2023

Típico clichê que a gente gosta. Amei o fato de ser curtinho e super fofo. Agora ele é meu livro conforto ???

Duda 25/07/2023

Fofo
Fofo demais, amei eles, sao a coisa mais fofa, leria uma história muito maior dekes mas fii suoer gostosinho ler uma coisa levinha e rapidinha, adoreiii

Ohmamay 19/07/2023

Fofo
Os personagens tem química e a história é bem contada é legal de ler. É uma boa leitura curtinha pra passar o tempo.

Anna.Otero 17/07/2023

Sentimentos
Eu amo esse livro, já li umas 8vezes, o casal tem uma química maravilhosa, tem um leve toque de nerd e popular, mas sem aquela vergonha alheia ou o popular babaca, é leve e rapido de se ler, honestamente perfeito

pardelhas 02/07/2023

Bola de três
Não lembro exatamente da história mas tenho total certeza que eu gostei e que torvi para os dois ficarem juntos