Bola de Três

Bola de Três Luíza Carolina Silva




PDF - Bola de Três


Quando Arthur ouviu o boato que circulava pelo colégio, Davi entrou pela primeira vez em seu universo perceptível. Estavam na mesma turma desde o primeiro ano do ensino médio, mas nunca tinha sequer escutado sua voz, pois viviam em mundos praticamente opostos: Arthur era um dos melhores jogadores do time de basquete do colégio, extrovertido e carismático, o típico garoto popular que estava sempre rodeado de amigos; Davi era o garoto quieto, distante e super inteligente que tirava as maiores notas da turma e era amado por todos os professores. E esse garoto tão diferente de Arthur estava supostamente apaixonado por ele, segundo o tal boato, que parecia se tornar mais verdadeiro a cada aula de educação física: quando estavam em quadra, Davi não tirava os olhos de Arthur nem por um segundo.

Sentindo-se incomodado com aquela atenção intensa e morrendo de curiosidade sobre os reais motivos de todos aqueles olhares, Arthur decidiu confrontar Davi para acabar de vez com suas dúvidas, mas as verdades que descobriu só serviram para despertar nele o desejo de se aproximar mais de Davi, e assim aconteceu. A partir desse encontro, Davi começou a fazer parte de seu cotidiano e, a cada dia que passava ao seu lado, seja nas sessões de estudo ou nos treinos de basquete que os dois passaram a fazer juntos, o que Arthur sentia por Davi foi crescendo e evoluindo, até que um raro sorriso verdadeiro do garoto mais inteligente acabou conquistando um lugarzinho especial no coração do garoto mais popular.





Bola de Três

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Bola de Três (394)

ver mais


Eu, como pessoa gorda, estou sempre buscando por cada vez mais representatividade de corpos gordos no que leio, sempre que vejo algum livro com protagonistas gordes faço o possível para correr e ler o mais rápido possível, mas em todo esse tempo eu raramente encontrei uma escrita onde o personagem gordo não é o que se atrai. Nós vemos cada vez mais narrativas onde o personagem gordo é protagonista e isso é definitivamente maravilhoso e deve acontecer cada vez mais! Mas em quantas dess...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR