Feliz Dia das Bruxas

Feliz Dia das Bruxas Edgar J. Hyde
Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Feliz Dia das Bruxas

Mayara.Colares 19/07/2022

feliz dia das bruxas é um livro de leitura fácil, mais voltado para o público infantil, mas apesar disso acaba por ser uma história interessante

stardust 14/06/2022

Happy Halloween ?
Simplesmente maravilhado com a fluidez de leitura desse livro, a curta história te prende e faz você viajar junto dos personagens. Amo o Dia das Bruxas, e nada melhor que um terror leve para te tirar da rotina.

Mais um ótimo livro para quem quer sair da ressaca literária, recomendo muito.

Fernanda.Carvalho 29/04/2022

bom, porém muito clichê, sei que todos ?hora do espanto? é desse jeito mas esse foi o menos clichezinhokkk recomendo se estiver no tédio, so da um pouco de medo mas é legal

Kim 06/04/2022

Não gostei muito. Achei que fosse me prender mais como os outros livros da coleção.
Achei meio ruim

Gabs 15/02/2022

Dia das bruxas?
Para quem gosta daquelas coleções infanto-juvenil esse livro é indicado,três irmãos vivendo uma aventura no dia das bruxas tendo que lutar contra forças do mal.

beariddle 03/02/2022

Razoavelmente razoável
Obviamente eu não esperava uma leitura profunda, mas achei que fosse me prender mais.
Não me senti surpresa ou tive alguma reação enquanto lia, mas creio que para o público que este livro é indicado, muitos irão gostar pela linguagem fácil e como tudo parece tão cotidiano.
Damien 03/02/2022minha estante
Esse é um dos mais fracos da coleção, mas fico feliz em ver q pessoas continuam lendo essa série. Ela é super desconhecida, mas tem coisas interessantes ? lsksk

Caique.Taguti 13/12/2021

Claramente essa série "Hora do Espanto" é mistério juvenil/criança. Então não dá para ser tão critico aos meus gosto pessoais de hoje em dia na minha idade.
Entretanto o livro é divertido pra passatempo, creio que para a mulecada será um prato cheio para o mistério. Me vejo quando criança fazendo trabalho do livro na escola com este livro, digno de outra série de livros aqui do Brasil a série vaga-lume, se assemelham bastante.
PS: Achei o final um tanto quanto violento, se considerar tudo que falei do livro ser infantil kkk.

JhullyG 09/12/2021

Chato
O que falar? Achei chato, tive uma leitura lenta e arrastada. Fiquei com sono. Parecia que nunca ia acontecer nada, então há um plot e tu pensas "agora as coisas vão acontecer!", mas não. Talvez algo aconteça, mas por pouco tempo.

Aime 08/12/2021

Antigo
Como já disse antes, bruxaria me encanta, não importa da onde seja, me lembro de comprar este livro em uma feira, na época o livro me cuatou 5 reais, o dinheiro mais bem gasto de todos.

Fany20 31/10/2021

Ok
A história apesar de muito previsível é legal, sabia tudo que ia acontecer pois já tinha lido ouþro livro dessa saga antes. A história é a mesma Só muda a ambientação, acho que se eu tivesse lido com uns 10 anos gostaria mais

Ohaio_minen 27/04/2021

Pequena leitura
Na minha opinião a história do livro é excelente, mas poderia ter tido mais detalhes.
Como já havia falado sobre "o teatro das bruxas" É um bom livro para aqueles que estão começando a ter a paixão pela leitura e que gostam de livros sobre magia e o sobrenatural

@gabrielnscmt 24/04/2021

a hora do espanto
Julgando pela imagem na capa, e pelo título, parece se tratar de um mega clichê de história de terror americana.
Porém, há controvérsias. Ao ler, me senti em um seriado de mistério juvenil como "Gravity falls". E a sensação que tive de nostalgia, foi muito boa!

Ps: eu fui essa pessoa que super julgou o livro pela capa, e pelo título.
carol 28/04/2021minha estante
amo Gravitty Falls, última coisa que pensaria vendo esse livro kkk

@gabrielnscmt 28/04/2021minha estante
Irei te emprestar esse! Também amo Gravity. Essa capa acabou com o livro ashuashu

agasbriela 09/09/2020

Mais ou menos
Para o meu gosto o livro foi meio fraco, não teve coisas muito assustadoras mas isso não tornou a leitura ruim, apenas foi uma quebra na expectativa que criei de ler um terror. Porém recomendo para quem está começando a ler terror ou para crianças e jovens, seria o ideal.