Feliz Dia das Bruxas

Feliz Dia das Bruxas Edgar J. Hyde
Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Feliz Dia das Bruxas

Juliana 25/07/2020

Gostei do livro, apesar da pegada mais infantil, foi uma leitura rápida.
Não tem terror, no máximo, um leve suspense, mas mesmo assim, recomendo a leitura.

Damien 23/06/2020

Definitivamente, um dos mais fracos da coleção. Protagonista antipática e insuportável!

Nanna 17/03/2020

É um livro infantil
Ser um livro infatil não é uma crítica.

O livro é sobre 3 irmãos curiosos que resolvem desbravar a cabana onde estão hospedados temporariamente e descobrem um livro de feitiço, é ai que a jornada começa.
Uma linguagem bem infantil, então é otimo pra proposta empregada. Mas admito que na idade dos personagens eu não tomaria metade das decisões que eles tomaram. É perigoso, e os pais são meio que figurantes na trama.

Serve pra dar um sustinho em algumas crianças.

Ps. O final é meio violento, eu achei.

May 31/10/2019

QUER SER UMA BRUXA?
Sam, Mandy e Tiago são irmãos e vão passar os dias das bruxas em uma pequena vila. Se hospedam em uma cabana onde um feiticeiro morava, e Sam encontra um livro de feitiços. A partir daí ela aprende a fazer feitiços, mas sua vida corre riscos.

"A magia é uma arte perigosa e deve ser abordada com toda cautela."

Apesar de ser uma história interessante, a maior parte é bem descritiva, descrevendo as conversas dos adolescente sobre as coisas que ocorrem. O final é bem típico de histórias adolescentes, mas como todos os livros dessa série, tem uma áura envolvida em mistério.

Thaila 07/11/2018

Imaginação
Para pessoas com imaginação é cinco estrelas! ?

Ren cohones 28/03/2017

Muito ruim
História forçosa e sem nexo. Basicamente é isso.

Ana 25/10/2014

Happy Halloween
Feliz Dia das Bruxas conta a história de 3 irmãos, Sam, Tiago e Mandy, que vão para uma aldeia na semana do Halloween. Quando seus pais saem de casa para passear, os três resolvem explorar a cabana em que estão ficando e descobrem um livro de feitiços. Apenas Sam consegue fazer os feitiços e, por isso, na noite das bruxas ela é convocada por um fantasma para a reunião anual de bruxos.
O livro é muito divertido, tem por volta de 100 páginas, o que o faz ser uma leitura muito rápida, dá pra ser lido em 2 horas ou até menos. Eu gostei muito da história dos irmãos e de como foi contada. Não gostei muito do final, porém, isso não estraga o livro, apenas preferia que tivesse terminado de outra forma.

site: www.tatisachs.com
Alberto.Luka 15/06/2017minha estante
estava precisando desse resumo valeu mesmo

Renan 20/05/2012

Hora do Espanto - Feliz Dia das Bruxas
Um bom livro e rapido para leitura , os tres irmaos vao para uma aldeia passar as ferias , mas nao imaginavam que suas ferias seriam tao emocionantes .

Mi Cherubim 22/02/2011

Hora do Espanto - Feliz dia das bruxas
Mais um livrinho rápido. Uma família sai para passar o feriado de Halloween em uma aldeia. Samanta com 13 anos e os gêmeos Mandy e Tiago mais novos que adoravam os doces que ganhavam no Dia das Bruxas.

Estavam decidindo o que vestir e quais as travessuras que iriam fazer. Chegando à aldeia, as crianças viram o chalé que iriam ficar. Samanta achou que tinha alguém na casa, mas seu pai falou que seria improvável. Ok, mas ela tinha visto. Não tinha?

As crianças descobriram que o antigo proprietário do chalé era um mago. Cidade estranha...

Na manhã seguinte foram os três olhar o sótão. Não tinha nada. Mas Samanta não acreditava nisso, e começou a fuçar tudo. Achou um livro e algumas pedras. Tentaram fazer magia, ou melhor, o que eles achavam que era. Só a Samanta conseguiu algum progresso. E com isso a irmã mais velha selou o destino da família.

Nota da Milena: interessante, mas nem um pouco assustador.
jackfowl 06/11/2013minha estante
Pois é nenhum dessa coleção é assustador, pois são muito didáticos, vão explicando tudo o que está acontecendo numa sequencia que fica até monótona.

Mi Cherubim 07/11/2013minha estante
Sim... infelizmente =(

Icaro Fnr 28/09/2017minha estante
Foi feito para crianças, não é pra ser assustador de verdade