Feliz Dia das Bruxas

Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Feliz Dia das Bruxas

@gabrielnscmt 24/04/2021

a hora do espanto
Julgando pela imagem na capa, e pelo título, parece se tratar de um mega clichê de história de terror americana.
Porém, há controvérsias. Ao ler, me senti em um seriado de mistério juvenil como "Gravity falls". E a sensação que tive de nostalgia, foi muito boa!

Ps: eu fui essa pessoa que super julgou o livro pela capa, e pelo título.
carol 28/04/2021minha estante
amo Gravitty Falls, última coisa que pensaria vendo esse livro kkk

@gabrielnscmt 28/04/2021minha estante
Irei te emprestar esse! Também amo Gravity. Essa capa acabou com o livro ashuashu

Vanderson.Alves 14/10/2023

Diferente dos outros livros, este aqui explora mais a aventura fantasiosa. Não sentir o terror ou o espanto do sobrenatural. Porém, a história é bastante interessante e infantil que explora a curiosidade fundamental que toda criança tem.

beariddle 03/02/2022

Razoavelmente razoável
Obviamente eu não esperava uma leitura profunda, mas achei que fosse me prender mais.
Não me senti surpresa ou tive alguma reação enquanto lia, mas creio que para o público que este livro é indicado, muitos irão gostar pela linguagem fácil e como tudo parece tão cotidiano.
Damien 03/02/2022minha estante
Esse é um dos mais fracos da coleção, mas fico feliz em ver q pessoas continuam lendo essa série. Ela é super desconhecida, mas tem coisas interessantes ? lsksk

Ohaio_minen 27/04/2021

Pequena leitura
Na minha opinião a história do livro é excelente, mas poderia ter tido mais detalhes.
Como já havia falado sobre "o teatro das bruxas" É um bom livro para aqueles que estão começando a ter a paixão pela leitura e que gostam de livros sobre magia e o sobrenatural

William 11/05/2023

Razoável com um final bem criativo para o vilão.
A história é interessante se tratando de um livro curto. Talvez se tivesse mais páginas, o autor poderia desenvolver melhor os personagens e o enredo. Contudo é uma leitura que me agradou e o final achei bem interessante o que aconteceu com o vilão. Após ler todos os livros da série Hora do Espanto, o que posso dizer é que gostei de todos eles. São livros em torno de 100 páginas e são indicados tanto para jovens e adultos, principalmente quando querem uma leitura leve e rápida.

Déia 31/08/2022

A leitura é bem chatinha, bem infantil, acredito que seja mesmo para esse público. Mas foi cansativo mesmo sendo pequeno.

Damien 23/06/2020

Definitivamente, um dos mais fracos da coleção. Protagonista antipática e insuportável!

Kim 06/04/2022

Não gostei muito. Achei que fosse me prender mais como os outros livros da coleção.
Achei meio ruim

Blenda Costa 30/01/2024

Apesar de ser uma história interessante, a maior parte é bem descritiva, descrevendo as conversas dos Adolescentes sobre as coisas que ocorrem. O final é bem típico de história de adolescentes, mas como todos os livros dessa série, tem uma aura envolvendo em mistério. Mesmo sendo um terror típico de história americana.??

lyllity.z0 30/06/2023

Nossa esse o plot me chocou muito na época quando comecei a ler em 2021, surtei muito no Twitter, não é um livro pensado, foi um ótimo passar tempo, gostei muito mais desse do que outro livro da mesma coleção "espelho meu" pelo menos nesse o plot pra mim foi muito melhor e mais inpactante (odiei a maioria dos personagens desse livrokk
lyllity.z0 30/06/2023minha estante
Aliás tenho ele físico e posso falar q a capa é muito melhor e mais bonita do q essa aí tenebrosa

lyllity.z0 30/06/2023minha estante
mds o erro de ortografia no "pesando" era pra ser "pesado" kkkkkkvoumematar vsf

Ana 25/10/2014

Happy Halloween
Feliz Dia das Bruxas conta a história de 3 irmãos, Sam, Tiago e Mandy, que vão para uma aldeia na semana do Halloween. Quando seus pais saem de casa para passear, os três resolvem explorar a cabana em que estão ficando e descobrem um livro de feitiços. Apenas Sam consegue fazer os feitiços e, por isso, na noite das bruxas ela é convocada por um fantasma para a reunião anual de bruxos.
O livro é muito divertido, tem por volta de 100 páginas, o que o faz ser uma leitura muito rápida, dá pra ser lido em 2 horas ou até menos. Eu gostei muito da história dos irmãos e de como foi contada. Não gostei muito do final, porém, isso não estraga o livro, apenas preferia que tivesse terminado de outra forma.

site: www.tatisachs.com
Alberto.Luka 15/06/2017minha estante
estava precisando desse resumo valeu mesmo

agasbriela 09/09/2020

Mais ou menos
Para o meu gosto o livro foi meio fraco, não teve coisas muito assustadoras mas isso não tornou a leitura ruim, apenas foi uma quebra na expectativa que criei de ler um terror. Porém recomendo para quem está começando a ler terror ou para crianças e jovens, seria o ideal.