Brilhante Julia Quinn

Resenhas - Brilhante

Ana 20/07/2022

Eu amo essa série pela rebeldia das personagens principais, Belle ganhou meu coração no primeiro livro já e o dela foi perfeito, fiquei triste junto com John pela culpa que ele carregava. Mas amei o final e já estou louca pelo próximo..

Gaby 20/07/2022

Mais do mesmo
Como todos os livros da Julia, esse é um romance clichê como já esperado e eu adoro isso, mas nesse livro algo me incomodou, talvez por eu ter acabado de ler o primeiro livro dessa série antes desse. No entanto a leitura foi bem fluida e leve.

Stitcha 19/07/2022

Hmmmm poderia ser melhor
O livro não me prendeu, gostei dos personagens mas não gostei da história.
Eles são um casal legal, mas não gostei do romance kkk seila
Foi apressado e depois ficou metade do livro com lorotas.
A solução com o moço lá não foi definitiva e metade do livro foi sobre isso então... Frustrante.
Mas o final foi bem divertido, consegui dar umas risadas.

Nanda 17/07/2022

Mais um livro da Júlia Quinn que comecei e não consegui parar de ler. Nele é uma personagem carismática, divertida e, bônus, leitora voraz. O romance, apesar de clichê, o que amo, tem um lado um pouco sombrio, de suspense, mas também é divertido e fofo.

Thais.Micheletto 14/07/2022

O que dizer sobre a destemida Belle? Ah, sem dúvida ela é uma das melhores protagonistas que eu já tive o prazer de ler!!!! E sobre o nosso incrível John? Ah, que mocinho mais ranzinza e sensível!!!! Acho que foi o livro mais divertido da rainha JQ que já li até hoje!!! Ri tanto que cheguei a chorar!!!A narrativa foi conduzida de maneira tão fluida e leve, que devorei a leitura. Como eu amei esse livro!!!

sah 06/07/2022

É impressionante como da pra notar a evolução na escrita nesse livro com relação ao anterior.
Eu AMO um mocinho ferido, seja ele física ou emocionalmente e eu me apeguei muito ao John no começo do livro. Logo no início já é mostrava a violência que aconteceu com ele em meio a guerra e é uma cena chocante e que me deu um tapa na cara, depois de tudo fica muito mais fácil entender toda culpa que ele carrega e porque ele não se entregar logo de cara pro sentimento com a Belle.
E falando nela, que mocinha maravilhosa! Ela é perspicaz e inteligente, é determinada e não fica abaixando a cabeça pra ninguém. Adorei ver ela ir atrás do John e insistir em mostrar os sentimentos que ele merecia receber da parte dela.
Acho que o drama desse livro se arrastou um pouco demais, no final o John estava exagerando no quesito proteção, a Belle estava sendo precipitada e um pouco burra, porém dá pra passar pano se considerar o tamanho do problemas deles.
O Dunford é meu favorito aqui, estou com altas expectativas pro livro dele e espero não me decepcionar.

Edilene 01/07/2022

Brilhante
Simplesmente brilhante,o cara louco lá sempre tentando matar john,Belle sempre teimosa demais,ai gente fui dormir 2hrs da manhã só para terminar esse livro,muito bom!!

Thaty 30/06/2022

Como sempre Júlia Quinn arrasou. Linda história, estou encantada e ansiosa para ler o próximo. Só leiam!!

Bina ð¦ 30/06/2022

Brilhante
Eu jurava que tinha feito essa resenha assim que terminei, na verdade eu nem lembro o pq deu não ter feito kkkkk
Mas tenho certeza de que eu amei toda a leitura e que foi maravilhosa como todos os outros livros da Julia...

Acho que já deu de perceber pelas resenhas que eu faço dos livros da Julia que eu sou bem cadelinha dela né kkkkk

Bibliotecária 29/06/2022

Belle
A mais inteligente e forte, mostra que aprendeu muita coisa com sua prima. Uma delas e seguir sua intuição e opinião.

Isa 28/06/2022

Bem chato
De todos os livros da Julia Quinn que eu já li, esse com certeza foi o mais desinteressante.
Pontos positivos: os personagens secundários são mil vezes mais interessantes que os protagonistas. De todo modo, a Belle não abaixar a cabeça para tudo que o John manda também foi um ponto positivo. A primeira metade do livro foi até ok, mas depois desandou.
Pontos negativos: o traço mais marcante da Julia Quinn, os personagens cativantes, não estavam presentes nesse livro, não consegui me conectar com ninguém. História arrastada, com uns conflitos nada a ver, meio mal escrito, como se a autora não tivesse pensado no plot e decidiu só inventar enquanto escrevia. O drama do John também foi bem sem graça, como se ele tivesse sido a vítima e não a moça espanhola. Eu odeio essa trope de ?eu não sou bom para você, eu não sou o herói?, muito forçado. As últimas 150 páginas poderiam ter sido resumidas em 50, se a autora não tivesse inventado moda.
Enfim, fraco e chato. Esperava bem mais, depois da história da Emma.
StehMendes 28/06/2022minha estante
Esse livro é realmente ruim, foi uma leitura decepcionante ?

Bruna Rafaela 27/06/2022

Parque Persephone
Uma linda história de amor, que vai além de títulos e riquezas? mas também uma história de família e amigos unidos! Uma história que te envolve do começo ao fim!

Isabela 26/06/2022

Blé
É um romance leve e bom pra quem quer apenas passar o tempo e se distrair. A história poderia ser melhor desenvolvida, acredito que se a mesma história fosse escrita hoje, com a experiência maior da autora, teriam algumas alterações.

Barbara.Aguiar 26/06/2022

Sendo da Júlia vale a leitura
Belle,uma leitora e linda dama, recusa a se casar com qualquer pretendente mesmo tendo recebido inúmeros pedidos. Seus pais estão em viagem de férias e a deixam aos cuidados da prima Emma( livro um). Neste tempo, ela conhece John, um ex- combatente que carrega um peso nas costas.
Em meio a atentados contra a vida dele a paixão entre eles aflora.
Difícil,comentar esse livro...mas vamos lá! Amo a Júlia e demorei a ler essa série ( gosto de ler na sequência e enfiei outros livros no meio até sair toda a série mas esperei concluir os outros que estava lendo) mas sinceramente,esse não me prendeu tanto. A história era boa mas ficou muito travada.Parece que foi inventando novos conflitos só para aumentar a história. Mesmo assim... é Julia QUINN então tem garantia de bons momentos.