A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês

A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês Elizabeth Bezerra

Resenhas - A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês

Gabi 07/06/2021

Uma leitura rápida e leve, lembrando bem um conto de fadas. Confesso que gosto de livros hot intensos, mas esse me agradou.

Bruna Gonçalves 29/05/2021

Leitura rápida e muito fluida. Só o tema que? sei lá, foi tudo muito rápido d fácil demais (gosto de um bom drama). Não teve a profundidade que o tema proposto necessita.
Beatriz 29/05/2021minha estante
Oiii
Eu sou nova desse app como faço pra lê???

Bruna Gonçalves 30/05/2021minha estante
Aqui você só atualiza e cataloga as suas leituras, você tem de ler os livros (físicos ou digitais) em outros lugares.

miah.furtado 02/07/2021

A história em si é boa, atual e clichê. Porém, achei um pouco corrida, além de achar estranho como foi feita a aproximação de pai e filho, pareceu falsa e que foi somente por causa da mulher, que pareceu a maior parte do tempo ser mais importante p cara, do que o filho... essa parte não me desceu bem.

Cah. 20/05/2021

Não gostei do título do livro.
... Mas por ser da Elizabeth Bezerra não poderia deixar de ler.

É um livro bem clichê, autora já tinha dito. Maya vai para a Irlanda tentar melhorar de vida. E acaba se candidatando a vaga de babá. O garoto Quinn sempre coloca as babás pra correr, Maya não se deixa assustar pelo garoto. O pai de Quinn, Brent é rico, bonito ... O envolvimento entre ele e Maya não demora a acontecer.

O diferencial desse livro é a Maya, após sofrer um acidente de carro e perder os pais ela perde uma das mãos também.

Natalia | @_lendoumlivro 13/06/2021

Aahh um clichê ??
Eu definitivamente amo um clichê, esse livro é perfeito para quem curte a pegada. O diferencial que gostei foi que a mocinha apresenta deficiência física (o que é bem diferente dos clichês que costumo ler), e o mais da hora é que ela não ta nem ai, mesmo sem uma das mãos ela faz tudo. Amei ??

Ivana.Sandes 22/05/2021

Maravilhoso!
Que história linda, envolvente, de superação e muitos outros adjetivos que poderia ficar aqui falando... simplesmente apaixonada pela história de amor de Maya e Brent!

VickyB 14/02/2023

É um clichê romântico que é ambientado no período da pandemia. Acredito que naquela época ter lido deve ter sido emocionante e esperançoso. Mas a verdade é que eu achei um pouco superficial.

Tatiele.Santos 22/05/2021

A BABÁ VIRGEM E O BILIONÁRIO IRLANDÊS
O livro me surpreendeu positivamente, amei cada capítulo uma leitura muito gostosa, cada capítulo que vc vai lendo não consegue mais parar de lê, um clichê que te prende do começo ao fim.... Simplesmente apaixonada por Maya, Brent e o pequeno Quinn. Parabéns Elizabeth amo os seu livros recomendo e super indico simplesmente maravilhoso

Maizena 24/05/2021

Fraquinho, mas fofo
Normalmente eu sou muito apaixonada nos livros da Elizabeth Bezerra, mas esse deixou um pouco a desejar. Ela, como sempre, escreve muito bom, mas tudo aconteceu extremamente rápido, e o Brent não condizia em nada com o cara frio e impessoal que lhe foi proposto como papel inicial. Não deu tempo de me conectar com nenhum dos personagens. Mas é uma boa história para quem quer ler algo clichê e rapidinho.

Cinthya 03/06/2021

Babá e bilionário é o meu clichê.
Eles são o casal típico dessas histórias.
Homem lindo, rico e distante do filho e uma babá cheia de luz e energia que chegou para curar os corações da família. No começo do relacionamento deles é um pouco difícil mas tem um final feliz garantido ??
Foi o primeiro livro que li que fala um pouquinho da pandemia e e por isso acabou dando uma pegadinha de leve na história coisa que eu achei que não precisava.
Recomendo.

Ariana 31/03/2022

Achei muito interessante a autora colocar a pandemia na história e a protagonista não ter uma das mãos mas infelizmente não consegui me conectar com a história e com os personagens. Tudo acontece rápido demais e sentimentos surgem do nada.

Lorrayne Almeida 18/06/2021

Livro Fluido rapido de ler, fofo,calmo e tranquilo.bom de ler depois de uma ressaca literária.