Mais Parecidos: Príncipios

Mais Parecidos: Príncipios Clélia K. M.

Resenhas - Mais Parecidos: Príncipios

andie 20/09/2023

Leitura rápida e fácil. Li quando era uma fanfic e reli lendo o livro e eu acho incrível que a essência dos personagens continua a mesma. Muito bom para passar o tempo e ver a construção de um enemies to lovers.

skuser02844 13/06/2023

Envelheceu igual vinho kkkk
Ultimamente procurei alguns livros q marcaram minha adolescência pra releituras e nem me surpreendi vendo q meus critérios pra livros de anos atrás eram BEM duvidosos.
Felizmente ?Mais Parecidos? foi uma exceção incrível.
Sinceramente acho q amei MT mais esse livro hoje em dia do q na época em q li (e ele REALMENTE já havia me marcado bastante anos atrás, sendo literalmente o q iniciou meu sonho de morar em cidades praianas só pela vibe *maravilhosa* q a história me passou).
Eu já amava esses personagens, eles smp me passaram mt sentimento e me recordo de passar mts madrugadas em completo surto qnd tomava 100% as dores deles. E agr relendo, com uma visão um tiquinho mais madura e atenta, eles só ficaram mais interessantes, acho q perdi mts detalhes na época pela minha idade inapropriada pra uma leitura dessas kkk? A história me passou ainda mais *surtos* hoje, sendo q isso é TUDO o q preciso pra amar uma leitura.
Acho q isso se deve mt pela escrita dessa autora, ela me convence até qnd eu acho ser impossível kkk Alguns elementos desse enredo, por exemplo, nas mãos de quase qlqr outro escritor me fariam detestar a história, mas nessa aqui, narrado exatamente desse jeitinho, funcionou de vdd pra mim.

little.tito 26/12/2022

10/10 um dos meus favoritos. te amo pra sempre clélia! apaixonada nesses dois e em como a relação deles é criada, não girando em torno somente de romance

lau 17/10/2022

Eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro! Acompanho a Clélia desde sempre e simplesmente amo a escrita dela!

Mais parecidos conquistou meu coração desde a primeira vez que eu li. As personagens, a história, o ambiente?são apaixonantes. Me senti dentro da história do começo ao fim. ??

Caroline 22/06/2022

Desde quando a história era uma fanfic da Alexis Ren com o Justin Bieber eu estou esperando o final ?

Lais 05/01/2022

Eu ameeeeeeeei
Simplesmente perfeito estou ansiosa pela continuação. Jason Brooks simplesmente o protagonista mais perfeito que existe, mesmo você sentindo vontade de socar a cara dele em algumas parte do livro ele não deixa de ser perfeito, principalmente nas partes em que ele ajuda e da apoio a Lauren. Lauren o que falar dela? Tô louca pra saber mais sobre ela e em como ela vai entender os sentimentos dela pelo Brooks. AAAAAAAAAAH EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO!

Flaviað 03/01/2022

Legal
Gostei bastante. (Não sei escrever resenhas).
Mas eu vou reler dps, pq não entendi algumas partes.
Se a minha opinião mudar eu aviso aqui.

thaythay08 17/12/2021

Que livro incrível!
Eu simplesmente amei esse livro, não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhoso ele é, com certeza um dos melhores enemies to lovers que já li, eu ri muito com esses dois com as provocações entre eles e estou completamente apaixonada pelo Jason. Ansiosa pela continuação.

ð«°ð» 14/12/2021

Que nostalgia foi ler a minha fanfic favorita da época que eu vivia de ler no wattpad em formato de livro!
Peixinho e sardinha como sempre me fazendo dar as melhores gargalhadas e sorrir pro nada ao longo da leitura...
Única coisa que fiquei triste foi a trama ter sido super encurtada. Senti falta de muitas cenas e quando eu pensava que ainda estava em 60% do livro, ele acabou!
Com isso dito, espero que a continuação saia o mais rápido possível, pois quero muito seguir com a leitura dos meus queridinhos

Fe 17/09/2021

Mais parecidos princípios
Eu quase surtei com o final desse livro pq eu achei que ia ser um enemies to friends to lovers kkkkkkkk
O contexto do livro é bem legal , bem filme adolescente. Uma leitura bem rápida que me deixou curiosa para sabe o que vai acontecer depois.
Não cheguei a me apegar aos personagens por se uma história curta , mas apesar disso é mto boa para se distrair.
Adorei ver o desenvolvimento da amizade e como os relacionamentos podem mudar de uma hora para outra

Beatriz.Isabelle 06/09/2021

O amor da minha vida para todo o sempre
Não sou a pessoa mais certa pra falar desse livro porque sou apaixonada nele faz muito tempo. Mais parecidos sempre foi a minha paixão, eu acompanhei quando ainda era uma fanfic. O engraçado é que eu não tinha vontade de ler, mas quando comecei eu não consegui parar. Esse livro é tão importante para mim porque foi o primeiro enemies to lovers que eu li. A história é simplesmente perfeita, sou apaixonada na Lauren e no Jason. A Evolução deles, nesse livro, começa nesse livro, você consegue perceber como os dois vão formar uma amizade linda para depois virar algo mais.
É lindo a história de vida da Lauren e tudo que ela teve que superar. Assim como o Jason, que você começa a perceber que ele carrega muitas coisas.
Eu só fiquei triste que minhas cenas favoritas não estão nesse livro, mas estou extremamente ansiosa para o próximo(parece que voltei no tempo, quando eu sofria esperando a publicação do próximo capítulo).

Anna caldieri 06/09/2021

Aproveitei a leitura, bem gostosa e fluida. Mas o jeito que a Lauren ficou tratando a Emma, com termos pejorativos, me incomodou. E o personagem masculino falava muita coisa machista, achei meio.... enfim, mas curti quando a Lauren colocava ele no lugar dele.

Rafa 20/08/2021

ADOREI, MUITO LEVE!
Eu não esperava tanto desse livro, por isso me surpreendeu bastante. A história é super leve e rápida de ler, o plot é maravilhoso e prende muiiiiito, dei risada do início ao fim. Não achei tão clichê. Se você tá pensando em ler, leia. Uma pena que não tenha o livro dois ainda....

Kami 17/08/2021

Já tinha lido metade da história quando era apenas uma fanfic de justin Bieber! Minha opinião sobre o livro não mudou: Perfeito! Não gosto muito de romance clichê, mas esse livro conseguiu me prender. Não vejo a hora de ler a continuação, é inevitável não torcer por Lauren e Jason.