Princesa Submissa

Resenhas - Princesa Submissa

1 | 2 | 3 | 4

Susi.Domingues 11/06/2021

QUE LIVRO É ESSE BRASILLLL
Gente!!! Não conhecia a escrita da Islay ainda e fui convidada para ler esse livro. Confesso que peguei para ler por ler? mas cai do cavalo direitinho ? que história maravilhosa, que escrita perfeita essa mulher tem.
É uma riqueza de detalhes que remetem ao antigo Egito, os costumes daquela época, a descrição dos lugares e coisas, fiquei encantada.
E sem contar o nosso casal Aslan e kamilah, nossa que casal improvável mas que juntos foram perfeitos e que???.
Amei o livro e conhecer a escrita da autora já virei uma fã.

Natalia | @_lendoumlivro 11/06/2021

Vai um romance de época fabuloso ?
Islay mais uma vez arrasando na escrita. Esse livro está muito espetacular e lindo na mesma medida. Aslan e Kamilah são um CASALZÃO. Princesa Submissa (que não tem nada de submissa) é um delicioso romance de época que te levará para as terras do Egito e Pérsia.
LuaTeresa 15/06/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Thamara Cassia 11/06/2021

Amei, superou as expectativas
Eu não conseguia largar esse livro, cada página ficava mais fascinada para ver o desenrolar das coisas. Ri e chorei, em vários momentos quis pegar os personagens no colo e abraçar, em outras só queria dar uns tapas para eles pararem de ser tão orgulhosos e teimosos. Mais nada tira o encanto desse livro, ele superou todas as minhas expectativas e ver a evolução e o amadurecimento dos personagens após 7 anos não tem preço. Ver o amor sendo construído depois de tudo que eles passaram é lindo.

@alphabet_biah 11/06/2021

Não tem o que falar, faça algo melhor, leia o livro agora.
Deixa eu respirar aqui antes de comentar, que livro foi esse, meus amigos, eu sou muito mais do que suspeita para falar dessa autora, amo todos os livros que ela já escreveu até agora, tenho um carinho mega enorme pois foi ela que me trouxe para o lado romance de época. Islay conseguiu me enlouquecer com esse livro, o livro foi lançado ontem, no mesmo dia eu li, surtei e terminei. O desenvolvimento dos personagens principalmente da Kamilah para mim foi surreal. Ambos os personagens transbordam, sejam por sentimentos bons ou ruins, Aslan faz a gente se contorcer entre ódio,amor e prazer, o homem quer tudo. Princesa Submissa arrancou de mim muitas emoções, mas também me fez parar para refletir que as vezes tudo o que precisamos é de tempo, tempo para entender o que se passa em nosso íntimo, tempo para se auto conhecer, somos um emaranhado de sentimentos, é preciso desacelerar um pouco para conseguir manter o ritmo. Muitas vezes queremos determinada coisa imediatamente e muito provavelmente naquela hora ainda não estamos prontos para aguentar todo o pacote de responsabilidades que vem junto. Só posso dizer que foi incrível, o livro é pequeno mas o surto foi grande, a escrita flui que você ler e tem sede de mais, só leiam.

1 | 2 | 3 | 4