Um amor para Romeu

Resenhas - Um amor para Romeu

1 | 2 | 3 | 4

Letícia 20/09/2021

Uma Amor Para Romeu
?As vezes, a vontade de proteger quem amamos, levam a decisões difíceis. Mas será que são as certas?

Um Amor Para Romeu - 361 páginas
Crys Carvalho - 4,5|????,5+??

Sinopse: Romeu vive com o pai e sua irmã caçula a anos, desde que sua mãe se afastou da família pra ficar na carreira. Até que um namoro de seu pai, coloca Letícia em seu caminho e apesar de se odiarem assim que colocam os olhos um no outro, vão descobrir que combinam mais do que pensam.

?Primeiramente, amei ler um livro em que a protagonista tem meu nome. E eu amei a trama, é super fofa e leve. Li em menos de um dia.

?Gostei dos personagens, gostei das paixões deles e do que ligam eles. Me irritei muito com uma pessoa ligada ao Romeu, que tomou uma decisão muito estúpida. Mas amei mesmo assim.

?Procurando uma leitura leve? Que tal esse aqui?

Lu 19/09/2021

Maravilhoso
Me arrependo de não ter lido esse livro logo... Que livro leve e gostoso de ler, a autora conseguiu colocar num romance clichê, personagens doces e fortes ao mesmo tempo. Me apaixonei por Lety e sua tia, elas são maravilhosas, inteligentes e fortes. Romeu um bad boy que só tem o título, porque não verdade é um fofinhoooooo
Foi lindo ver o amadurecimento deles e como o amor deles sobreviveu ao tempo que passaram separados??

Laura 04/09/2021

Amei ??
Aaaah que leitura gostosa?
Romeu não acreditava no amor. Para ele, esse sentimento era sinônimos de dor, sofrimento e abandono.
Letícia, por outro lado, só queria se sentir amada. Depois de tanto sofrimento e perda, ela só queria ter a oportunidade de se sentir parte de algo.
Dois personagens movidos pela música de maneiras diferentes?
Com uma escrita super atual e com referências super criativas, a autora me fez voltar à adolescência ao ler esse romance que começou com um belo enemies to love.
A história é realmente muito fofa e nos reserva grandes emoções e suspiros! Mas não se deixe levar por essa capa delicada e o enredo bonitinho, a autora também caprichou nas cenas hots ????.
Por último, mas não menos importante: a playlist? coisa mais linda!!! Não entendo muito de música clássica, mas adoroooo, e isso é o que não falta nesse livro??
Para quem está procurando uma leitura levinha e um romance de arrancar suspiros, esse é O livro!!

Yslai 31/08/2021

Um livro curtinho, gostoso de ler e com um amor de adolescência. Romeu é um doce, mas se faz badboy, depois da separação dos pais ele mudou seu jeito de ver a vida.
Lety inicia o livro em uma fase difícil, a mãe doente com câncer e na iminência de falecer. O pai ( ranço total dele) não vale bem a pena mencionar.
Apesar da pouca idade inicial entre Romeu e Lety eles começam com a quela briga gato e rato que a gente ama nos clichês e isso vai evoluir para a descoberta do amor.

E é lindo demais ver esse sentimento nascer, foi perfeito acompanhar a evolução dos personagens, tanto Romeu quanto a Lety. Adorei a família do Romeu, que acolhe a Lety em um momento difícil e a tia dela a Íris que é uma fofa.
Foi uma leitura muito prazerosa, fluida e envolvente! E você, tá lendo aí? .

rosi 30/08/2021

Apaixonante
Eu amei essa história, flui bem rápido a leitura, a escrita perfeita e eu adora, vc acaba lendo rapidinho, e aquele amor! Ai que enche o nosso coração ,super recomendo.

Lopes 29/08/2021

eu adorei a forma como as coisas foram tratadas nessa história, a relação do Romeu com a Letícia tudo pra mim, a escrita %%%

Glaciane 28/08/2021

O Bad boy e a Patricinha
Romeu e Letícia tiveram uma química explosiva desde que se olharam a primeira vez. Sentimentos esse que acharam ser de ódio, ou como denominavam , arqui-inimigos. Romeu sofreu com a separação dos pais e cresceu achando que o amor não era pra ele. Letícia perdeu a mãe e o pai não liga a mínima pra ela, só tem a tia com quem contar. Ela só quer amar e ser amada como merece. Com um período de convivência juntos, o bad boy e a patricinha vão viver o começo desse amor, mas após uma confusão e uma promessa, eles serão forçados a viver longe um do outro. Após anos separados eles se reencontram. Será que o amor ainda permanece nos corações desse dois?
Leiam!!
Super indico.

vera <3 27/08/2021

um amor para romeu
a cada página desse livro era um novo surto pra mim
eu tô apaixonada por esse livro, já se tornou um dos meus favoritos sem dúvidas
esse livro é tão tão tão lindo, as frases emotivas q têm no livro me fizeram chorar dms
me identifiquei mto com o romeu em algms partes do livro e gostei mto de como ele amadureceu tanto?.
e fiquei mto feliz com o desenvolvimento emocional e físico q eles tiveram ao longo dos capítulos
so qria um bad boy na minha vida ?

Livia.Monteiro 27/08/2021

Um amor que vale a pena
Duas pessoas tão diferentes mais com um único propósito, ser feliz. Um garoto tão ferido com medo do amor e uma garota tão cheia de esperanças para o amor, como se conheceram e se apaixonaram, como foram ?separados? e mesmo com anos o sentimento não mudou.
O livro em si trás uma mensagem linda de que mesmo com perdas irreparáveis o amor ainda pode ser presente e te curar das feridas, de que se dar uma chance e essencial para ser verdadeiramente feliz.
Um livro maravilhoso cheio de emoções trazendo muitas sensações boas, daquele primeiro amor cheio de obstáculos que no fim faz valer a pena, leitura perfeita e agradável para compreender.

Cris 27/08/2021

Faça por merecer o Amor
Como é maravilhoso o poder do Amor, o poder de mudar a forma que vemos a vida, a perspectiva que nos trás. Um garoto que tem medo do Amor, uma garota que só queria ser amada, uma implicância a primeira vista e química inegável, assim é a história de Romeu e Letícia. O Romance pode ser adolescente, mas o Amor é muito forte é palpável e eles vão precisar fazer uma jornada pra entender que pra amar alguém precisa estar inteiro primeiro, e não se pode se contentar apenas com pedaços.
Um livro lindo com uma escrita fluída, só posso dizer Perfeito.

Elena 24/08/2021

Mt lindo
Amei a historia de Romeu e Letícia. Romeu sofreu com a separação dos pais, Letícia sofreu com a perda da mãe e a indiferença do pai. Dois corações machucados q se encontraram e em meio aos desentendimentos iniciais não conseguiram segurar a paixão por mt tempo. Uma confusão faz os dois se separarem e viverem cada um de um lado do país. Romeu com sua paixão por Cello e Letícia com seu amor pela dança, a música os completa. Estou encantada em como os dois amadurecem e no momento certo ficam juntos. Primeiro contato com a escrita da Crys e estou apaixonada. Uma escrita leve e envolvente.

Lynn 20/08/2021

Esperava mais
O início do livro foi muito bom, mesmo. Criei tantas expectativas em torno do livro que foram, simplesmente, esmagadas do meio pro fim.

A obra tem uma escrita descontraída, às vezes até demais, tinha momentos que eu achava q a faixa etária do livro fosse menor do que realmente é.

O livro só conseguiu me prender a leitura no momento inicial.

Kassiane.Mendes 19/08/2021

Que livro ??
Amei tanto quanto amei o anterior, estava ansiosa pra esse livro, depois de ler o outro! A escrita da autora é incrivel, super fluida, me fez ler o livro rapidinho! Amei conhecer mais da Lety e do Romeu e amei rever personagens queridos!
Recomendo demais a leitura!

Adriany.Pena 18/08/2021

Romeu e Letícia no momento que se viram pela primeira vez, se odiaram, se tornando inimigos declarados. Por toda a mágoa do passado Romeu era aquele típico adolescente bad boy, já Letícia era doce e só queria ser amada depois de tudo o que ela passou.  Como aquele velho ditado, todo ódio tem algo por trás, e aqui vamos acompanhar o caminho que os nossos jovens protagonistas tem que trilhar.
Fazia tempo que não lia um clichê fofinho como esse, e eu nem percebi como estava com saudade de ler algo assim. A escrita da Crys é maravilhosa, super gostosa e  surpreendente.
 Um Amor para Romeu é um spin off de um amor de presente, e contém spoiler do casal principal desse livro. Mas não é preciso ler ele para ler um amor para romeu, mais se você quiser entender melhor a história e toda referência que existe nesse livro, recomendo ler ele antes.
O livro começa fazendo a gente ter vontade de chorar, e acompanhamos os nossos protagonistas antes de tudo acontecer, como eles eram e o que aconteceu para eles se tornarem quem se tornaram na adolescência deles.  Na maior parte do livro eles são adolescentes e acompanhamos todas as aventuras e desventuras que eles passam nessa idade. Vemos os erros deles e os acertos, a primeira paixão e a primeira desilução.
Já depois temos eles adultos, seguindo a vida deles com as escolhas que fizeram, o que achei super legal pois a gente acompanhou cada etapa até eles chegarem ali.
Algo que eu queria deixar anotado aqui é: eu ainda tô com ódio o Ariel pelo o que ele fez, não funcionou nem pra ele e ele achou que ia funcionar pro filho dele? Me poupe Ariel. Mais entendo que ele teve boas intenções ao fazer isso, mais não perdoo.
Nosso bad boy fake e a patricinha são um casal muito fofo e ter lido cada parte do romance deles foi maravilhoso, eu não sabia que estava com saudades de ler algo assim, até ler esse livro. Uma leitura super leve e envolvente.

1 | 2 | 3 | 4