O gosto de tudo ao mesmo tempo

O gosto de tudo ao mesmo tempo Raquel Nunes

Resenhas - O gosto de tudo ao mesmo tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lu 01/01/2023

já começa o ano bem né
eu achei tão lindo e fofo, li em menos de meia hora, me emocionei e não imaginava que o final seria esse. a escrita super leve e que me fez começar o ano bem, mas com uma tristeza no fundo do coração, ou não. (???????)
ADOREI

Alves 30/12/2022

Eu estou apaixonada pela escrita da autora. O conto é maravilhoso, consegui curtir cada partezinha dele!

Ludmila 09/12/2022

Que conto simplesmente incrível! Em pouquíssimas páginas nos leva diretamente para o desenrolar da primeira paixão, com todo o sentimento agridoce que as vezes a acompanha.

Vic 06/10/2022

Gosto de quero mais!
É um conto muito leve e fofo. Amei a escrita, muita fluida. O romance é totalmente real e identificável, a história tem muita veracidade.
Perfeito pra curar ressaca literária!

bealesclub 06/09/2022

Finalizado: 06/09
Conto bem escrito, rápido de ser ler e com uma premissa muito boa. Você mergulha junto com a personagem e me identifiquei em alguns momentos.

Aline 24/08/2022

Awnnn .. é tão fofinho, tão gostoso.
Uma linda história de amor de verão com descoberta.
Você vive todo o pensamento, angústia, adoração, da personagem.
Uma história de primeiro amor, que marcou, doeu, passou e se tornou uma bonita lembrança.

ana10carol 10/08/2022

Conto de leitura rápida sobre a descoberta de um amor, fruto de uma amizade.
Talvez o momento que eu li não tenha favorecido para que eu tivesse uma conexão maior com a história.

notmuchcompany 19/06/2022

É bunitinho demais. Adorei a escrita e o rumo da história. Uma leitura rápida e preciosa. Autora arrasou!

wariafernand 16/05/2022

?Vou me lembrar de você quando olhar para o mar?, ela sussurrou no escuro, ?vou me lembrar de você quando olhar para todas as coisas?, eu respondi.

Renata.Silva 31/03/2022

É uma leitura muito rápida, uma história gostosa de se ler, várias vezes tem frases que nos faz refletir, pensar.

SMS 08/02/2022

Poético
Conto LGBT bem curtinho sobre a descoberta do amor na adolescência. Bem poético. Senti falta de mais diálogos. Não tem cenas hot.

amandita 04/02/2022

que gracinha
O gosto de tudo ao mesmo tempo é um romance sáfico de verão. No qual duas garotas, antes amigas, acabam se envolvendo amorosamente durante essa estação, é um conto fofo.

Leitora.coruja 02/01/2022

Resenha
Uns história sensível e emocionante sobre a autodescoberta de duas melhores amigas que só podem ser ver por alguns dias no ano

Lara 30/12/2021

Curto, mas profundo
Poucas páginas, mas muita profundidade, muito sentimento, muito significado e muito real.
É curto, mas eu senti tanta coisa e me apeguei tanto às personagens, aos momentos que elas passaram juntas, e a esse romance suave e veloz ao mesmo tempo que intenso, que é incrível como se eu tivesse lido um livro maior.
A escrita da autora é maravilhosa, tem uma delicadeza e te puxa de uma maneira que é como se fosse um mergulho num lago de águas mornas e agradáveis, e você não quer sair desse lago por causa disso. É possível sentir sua paixão enquanto se lê a história.
Enfim, eu amei cada parágrafo dessa história. Terminei com lágrimas nos olhos e feliz por essa ótima leitura.

Giu 27/11/2021

Bomm
Ah é bom,eu gostei.
Tem quotes lindosss,mais não consegui me conecta com a personagem muito e a escrita que tive dificuldade
Mais gostei,fala sobre primeiro amor e primeira decepção e nostalgia,descreve muito bem sobre os sentimentos e eu gostei muito disso
3,5?

1 | 2 | 3 | 4 | 5