O gosto de tudo ao mesmo tempo

O gosto de tudo ao mesmo tempo Raquel Nunes

Resenhas - O gosto de tudo ao mesmo tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LuAza79 07/04/2024

Muito fofo
Eu adorei, rapido, fofo e identificável

não tenho muito o que falar, mas é bem simples e reconfortante :) boa historia

Geo; 06/04/2024

Queria ter visto a playlist no início.
Gostei muito, é uma narrativa bem poética de como as vezes as coisas tem um momento certo pra acontecer e que nem sempre tudo tem que durar.

Livia581 18/03/2024

Muito bonitinho
Estou com preguiça e falta de criatividade pra fazer um super resenha sobre o conto mas ele vale super a pena de ler, ele tem seu lado bonitinho e seu lado profundo

Gabi Voss 01/02/2024

Encantador
Como um conto tão curtinho pode ser tão emocionante!? A autora soube desenvolver a história tão bem e de uma maneira tão singela que muitos autores não conseguem em centenas de páginas.
É uma história simples, sobre uma garota descobrindo o primeiro amor, e exatamente por ser simples é que é tão encantadora. Recomendo demais a lelitura!

Maria 22/01/2024

Uma leiturinha clichê de romance de verão sáfico e doce.
Bom para distrair a mente e ajudar quem está com ressaca literária.
Gostei bastante e a escrita é maravilhosa e suave.

mamá 14/12/2023

Nunca tinha escutado falar nesse livrinho/conto, no ?exploda seu kindle? vi que tinha lá e, sendo bem sincera, a capa chamou minha atenção.

ao ler, percebi que, mesmo curta, é uma que muitas pessoas se identificam. esse medo de se descobrir, de entender que, aquilo que você foi ensinada a vida toda, não é o certo pra você, e mesmo assim não se sentir podada de sentir, é lindo.

saber que mesmo sem ficarem juntas, elas se amaram e foram importantes pras vidas uma da outra, é admirável

Karol507 08/12/2023

- um livro maravilhoso, com uma história fantástica.
Cara, um livro muito bom, super gostei da história, as personagens e a escrita, tudo maravilhoso, tudo muito mágico.

Primeiro, a história que eu particularmente gostei demais, duas garotas que descobrem o amor durante um verão, onde vemos a protagonista desde de cedo demonstrando claros sinais que estava apaixonada, o que foi lindo.

As metáforas casam perfeitamente com os sentimentos que a personagem e a autora nos quis passar, ou seja você sente toda aquele sentimento reprimido e exposto logo, após um tempinho, nas suas veias, nos pensamentos, nas ações em quase tudo.

As personagens são fantásticas estão se descobrindo e se desenvolvendo, personagens que tem em si, uma história interessante e que te entretém, você se sente dentro da história, pois é tão real, tudo é tão humano nesse livro.

Super recomendo, cara a experiência foi gostosinha demais, uma história muito boa e muito real ao mesmo tempo, Além de que a escrita é totalmente fantástica, te faz se sentir dentro da história e pensar como a personagem.

O final casou com a realidade, pois seria algo que totalmente vejo acontecer, super combinou com a trajetória das personagens, totalmente.

Obrigada, Raquel Nunes, amei cada momento deste livro curtinho e tão maravilhoso.

- Com Carinho, uma amante de livros reais.

Maria.OthAvia 01/12/2023

Bem curtinho
Li durante uma viagem de avião, acho que não me concentrei tanto na leitura, talvez eu leia de novo kkk

juliaaa_ 24/11/2023

Como pode?
Como pode um livro de 17 páginas ser tão incrível assim? simples, sendo este livro.

de alguma forma me vi nele em um certo ponto da história, e eu me envolvi ainda mais com o livro.
tem certas coisas que são apenas para acontecem uma vez, e ler essa história me fez entender isso, simplesmente maravilhoso!

"apenas o que temos no presente é o que possuímos de verdade"

Annabeth Decano 20/11/2023

Chato
Achei muito chato, sem paciência para ler uma página. Fofinho até mais muito chato. Não leria novamente

James.Noah 03/11/2023

?Vou me lembrar de você quando olhar para todas as coisas?
"Todo mundo à minha volta parecia querer crescer o mais rápido possível e eu apenas queria que o tempo não corresse tanto de nós."

Esse ebook tem frases tão lindas, tão impactantes, que eu parei várias vezes so pra adimira-las.
Tudo sobre a protagonista me encantou, o modo que ela sente paixão, tensão, ciúmes, tristeza, confusão, faz parecer como se o leitor sentisse tudo isso ao mesmo tempo!! Admito que em alguns momentos me senti na pele dela e me identifiquei com várias partes o que me conectou ainda mais a história.

"Talvez existam mesmo coisas para serem sentidas apenas uma vez; coisas de morar no passado. Talvez em alguma outra realidade nós fôssemos para sempre aquelas duas meninas boiando n?água."

alxclara 29/10/2023

é um bom conto, a playlist super se casa com a história e o final é bem realista! gostei bastante de toda a trajetória

teamopeter 23/10/2023

que conto incrível !!
é bem rapidinho de ler, e quase não tem história e do mesmo jeito você consegue se conectar extremamente com a personagem
ela passou por algo doloroso e que eu me identifiquei na maioria das partes
as metáforas e frases são maravilhosas e muito profundas, fiquei simplesmente apaixonada por vários trechos

e eu só fui descobrir da playlist do conto no final ? eu AMO livros que tem playlist, e essa era muito boa! cheia de músicas e artistas que eu gosto

Gabs 11/10/2023

É uma leitura com a escrita muito fluida e uma história de pertencimento e reconhecimento, alem da muitas emoções confusas das personagens principais.
Os quotes entregam muito!!

Lirio.Adler 10/10/2023

Um ótimo conto
Amo histórias que trazem um choque de realidade e essa realidade não é algo necessariamente ruim. A escrita é muito bonita, gosto como a escritora brinca com as palavras, e as frases saem poéticas e lúdicas. Um amor fofo, envolvente, incerto e bagunçado como todo primeiro amor que se torna inesquecível, mas fica no passado. Só senti falta da idade e descrição das personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5