O gosto de tudo ao mesmo tempo Raquel Nunes

Resenhas - O gosto de tudo ao mesmo tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lice 14/10/2021

Nostalgia
?O conto é uma gracinha e tem um final diferente que nos traz uma reflexão muito interressante
?Eu tive uma leve dificuldade com a escrita dele, mas também amei a forma poética como tudo era descrito.
?Preciso comentar sobre a capa do conto, que coisa linda.

bella 22/09/2021

o gosto de tudo ao mesmo tempo
pra começar, eu não sabia que o conto seria sobre duas meninas mas foi uma ótima surpresa.
principalmente porque é uma história curtinha mas tem várias frases lindas e impactantes ao mesmo tempo.
é sobre também aceitar que coisas não são eternas e isso que as tornam tão especiais. que graça teria se estivéssemos presos a um momento pra sempre?
amei a leitura por mim todos deveriam ler esse conto
mamá 22/09/2021minha estante
ADORO ESSE

faela 10/09/2021

delicado
Eu adorei a forma como o conto foi escrito e construído, realmente delicado e genuíno. Cinco estrelinhas.

Taty 17/07/2021

Chorosa
Nossa gente tô chorosa sensível destruída acabada amei o conto demais da conta tá doido muito bom mas nossa tô ??
Amei a mensagem quase marquei o conto inteiro

itsmarianita 12/07/2021

Sensível e sentimental
Um conto bem curtinho e emocionante que relata o início da adolescência de maneira bem poética. Os sentimentos são escritos de maneira que você sente e compreende aquele começo de idade. Interessante.

Alcinez 11/07/2021

Que conto maravilhoso!!!
"O que parece breve demais às vezes acontece no instante certo para ser bom o suficiente"
O que dizer sobre esse conto?! A escrita é perfeita, as metáforas descrevem tão bem cada sensação nova que a personagem experimenta. Eu me apaixonei por cada página!

Bruna.Oleiniscki 09/07/2021

O gosto de tudo ao mesmo tempo
Gostei do conto, me deu uma leve nostalgia e tristeza (não sei porquê kkkkk) apesar disso achei um conto leve, mas que leva um significado muito bonito que é, existem momentos únicos e que jamais irão se repetir e você terá que aceitar aquilo, mas você jamais esquecerá, porque vocês não foram feitos para ficar juntos, apenas para ter um momento inesquecível juntos. Essa frase do conto foi a que eu mais gostei e quis colocar aqui:

?Vou me lembrar de você quando olhar para o mar?, ela sussurrou no escuro, ?vou me lembrar de você quando olhar para todas as coisas?
3,5??

Beatrizen 06/07/2021

Tenho que dizer que a escrita da autora é belíssima e eu estou completamente apaixonada. Também digo que, o final me deixou triste. Queria que houvesse um jeito de ser um final feliz, mas é sobre isso. Nem todas as histórias tem finais felizes e a história delas não tem.

Peter 03/07/2021

5 estrelas
Um conto fácil e simples, assim como deveria ser o amor vivido.
Uma história tocante e cheia de verdades. Espero um dia sentir o mesmo

Carol 01/07/2021

conto sensível e emocionante
Lindo conto. Delicado, sensível e emocionante.

A playlist ao final é maravilhosa e combina perfeitamente com o clima do conto.

Recomendo a leitura! Entrou pros favoritos, certamente.

Julia 01/07/2021

fofinho

ju 01/07/2021

apesar do conto ser curtinho, a mensagem que ele passou foi importante e que muitas vezes nós nos iludimos a vida toda, querendo que algo que aconteceu de bom no passado ainda continue no presente e futuro, mas que "talvez existam mesmo coisas para serem sentidas apenas uma vez".

Mariana 26/06/2021

Conto perfeito!
O conto é sensacional, emocionante demais! A playlist no final tá INCRÍVEL!

"O que parece breve demais às vezes acontece no instante certo para ser bom o suficiente."

Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5