Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Bia Pupato 08/06/2023

Te prende do início ao fim
Aqui temos o início da série Guarda-Costas, onde somos apresentados a família Holder, o foco é em como Lobo e Jasmim se envolvem, mas com uma família bem participativa conhecemos também um pouco dos outros irmãos e do pai.

Temos aí uma história envolvente com muita ação e personagens cativantes, a mocinha dá um show: mulher empoderada, rica e poderosa que não baixa a cabeça e nem foge da briga, mesmo quando sua vida está em perigo.

Vemos personagens que passaram por traumas o que os aproxima e fortalece a relação deles, o livro tem uma pegada de comédia romântica o que pode render lágrimas (de choro ou de riso). Lembrando que há cenas hot no caminho, alerta de calor! ?

Angelica155 20/03/2023

O Lobo e a Cristal ?
Depois de tantas leituras +ou- fixo feliz que peguei essa leitura sem pretensão nenhuma e foi fantástico, adorei o enredo, os personagens, a construção da estória e tudo mais, queria muito mais dela e estou ansiosa pro próximo livro dessa Trilogia.

mika 16/06/2022

Eu esperava uma coisa e foi isso mesmo q aconteceu , esse é um livro bem bobinho e que ajuda a vc sair de uma ressaca.

Angel 02/03/2022

Que livro espetacular!! A autora além de entregar um romance com aquela pitada de enemies to lovers e slow burn, conseguiu criar um suspense absurdo em cima de toda trama. Eu tô apaixonada por este livro e pelos personagens. Não vejo a hora de ler os próximos

thay 04/03/2022

Cadelinha
Eu não sei exatamente os motivos, mas eu me apaixonei TANTO por esse livro que eu nem sei como escrever uma resenha sem ser só falando bem dele.

Eu me encantei com a história do começo ao fim. Foi o primeiro livro com essa temática de guarda-costas que eu li e eu confesso que fiquei meio obcecada depois que terminei. A história é INCRÍVEL, eu gostei demaaaiis dos personagens (sou muito chata pra julgar personagem então considero uma vitória), as cenas de ação fizeram jus à temática, as reviravoltas foram ótimas... eu adorei o casal também, é o tipo de relacionamento que eu queria namorar junto com eles. As cenas do roubo no começo foram muito boas também. Eu gostei desse "drama" em relação ao luto da Jasmin (adoro livro com drama assim) e achei interessante ela ter terror noturno, apesar de ser muito triste (principalmente porque eu não conhecia isso, foi algo que me atiçou a curiosidade). Num modo geral, a maioria das coisas me agradaram. Um dos pontos que eu mais gostei em relação ao casal foi que a relação deles não se baseia em atração sexual como a maioria dos livros nesse estilo. Eles assumem que desde o começo se sentem atraídos sexualmente e tem algumas cenas explícitas, mas não é o foco deles e desde o começo a personalidade do outro chama mais a atenção, eu achei isso INCRÍVEL. Tem atração sexual? Tem, claro. Mas eles se apaixonam mais pelo ser humano do que pelo corpo.

Um único ponto negativo é que eu achei que tudo correu rápido demais entre eles. Foram apenas alguns dias e eles já estavam apaixonados. Acho que poderia ter sido mais devagar, talvez.

Enfim, eu adorei o livro, mesmo sendo um relacionamento bem rápido de acontecer. Gostei dos personagens, gostei da história, da construção... eu ri, chorei várias várias, passei raiva... foi um livro que me fez sentir muito em pouco tempo de leitura. E devo dizer que eu ADOREI o epílogo e não vejo a hora de ler o segundo livro da série, principalmente depois do final de Sob a Proteção do Lobo.

Onil 15/03/2023

Leitura de uma tarde
Eu achei a personagem bem infantil na maioria das vezes, mas é compreensível visto que ela não convivia com o mundo externo. Eu achei bem forçado o papo de girl power, mas nada demais. Gostei do desenvolvimento dos personagens, me apaixonei no guardinha crente dela kkkk, todos tem personalidade própria.
As cenas de ação são legais, e o plot no final realmente me surpreendeu. Eu gostei de como ela lidou com o luto e tudo mais, o final é muito bom.

Bruna.Oliveira 16/04/2022

Maravilhoso
Não sou de fazer resenha mais...
Que livro foi esseeeeee?
Tive 3 paradas cardíacas além de me desidratar de tanto chorar??
Emocionante!
Adoro a escrita da autora, é bem desenvolvida e explicativa.
Maravilhoso.
Super indico.
Já começando o segundo ??

Bela.Ferrari 19/09/2022

Lobo e Jasmim são um casal bastante improvável mas que se tornaram perfeitos juntos. Nesse livro você encontrará ação e suspense além de umas boas doses de gargalhadas... Perfeito

Guilherme 31/10/2022

Já faz uns dias que eu terminei essa história, mas precisei de um tempo pra poder colocar os pensamentos em ordem e vim aqui deixar minha resenha.

Eu não sei nem por onde começar a descrever o que eu senti lendo esse livro.

O tanto de risada que eu dei, o tanto de medo que eu senti de acontecer alguma coisa com a Jasmin, o surto que foi quando eu descobri os verdadeiros vilões, minha cabeça simplesmente explodiu.

A força da Jasmin me impressionou e muito, achei admirável ela não abaixar a cabeça pra ninguém, mostrar a sua inteligência e determinação, mesmo sofrendo, vivendo o luto, ela escolheu viver e mais do que tudo, sobreviver.

Eu fiquei simplesmente apaixonada por tudo, pelos surtos da Jasmin, pelo ataque ao Fantasma e ao Snake (diga-se de passagem, quase tive uma síncope de tanto rir), pela forma como o Lobo virou cadelinha sem nem perceber direito, enfim, por tudo.

Deixo uma observação aqui: o que foi a Jasmin roubando as chaves do Lobo? KKKKKKKKKKK era sempre um surto diferente

@heloisasilva21 19/03/2023

Gostei muito do livro, gosto de leituras com ação, me prendem bastante.

Lobo é segurança treinado, herediro da agência de segurança de seu pai, poucas coisas fazem ele perder a linha, e uma delas é Jasmin.

Ele foi contrato pra fazer a segurança pessoal da filha de um amigo de seu pai, ela está sob a mira de um assassino que tenta a todo custo tirar a sua vida, ela detesta segurança, tenta se livrar deles sempre que pode.

Essa história tem ação, emoção, comédia e muita reviravolta.

fenandainacio 10/09/2022

Aaaaaaaaaa
Não dava nada, mas amei no final, é previsível, compensa na escrita gostosinha, amei a química de milhões do casal e os irmãos do Lobo, as interações entre os seguranças.

July 07/05/2023

Gostei do livro. É engraçado e divertido de ler, porém o mistério dele é zero, tava na cara quem era a pessoa por trás dos atentados. Mas no geral foi um ótimo passa tempo, o casal tem química e são fofos juntos.

Flávia 09/05/2022

Maravilhoso!
Foi meu primeiro contato com a autora, mas já ganhou uma leitora de seus livros! Casal perfeito e entrosado, com química e muitas cenas hilárias. Amei o enredo e a contrução dos personagens. Eu espero que tenha livros para os seguranças da Jasmin, porque amei eles e os pais do casal. Poxa! Eles também merecem um spin-off.