Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Maria19277 29/05/2022

Ameii
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me apaixonei pela narrativa. Lobo e Cristal são muitos fofos, é um romance com drama e ação, que aquece nosso coração. Recomendo!

Onil 15/03/2023

Leitura de uma tarde
Eu achei a personagem bem infantil na maioria das vezes, mas é compreensível visto que ela não convivia com o mundo externo. Eu achei bem forçado o papo de girl power, mas nada demais. Gostei do desenvolvimento dos personagens, me apaixonei no guardinha crente dela kkkk, todos tem personalidade própria.
As cenas de ação são legais, e o plot no final realmente me surpreendeu. Eu gostei de como ela lidou com o luto e tudo mais, o final é muito bom.

Alice Ayres, a bookstan 13/08/2021

Divertido e intenso
Eu adooooro encontrar um nacional que eu me identifico com a escrita. Eu adorei esse livro, é divertido, o enredo é bom, os personagens bem construídos. Os hots são maravilhosos. Outro ponto que eu curti também é que ele se manteve interessante, não é daqueles que é incrível até certo ponto e depois a autora perde a mão. Aqui tudo foi bem equilibrado. Recomendo demais.

rosemixl 24/05/2022

Achei um livro bem instigante e interessante pelo fato de uma característica do prota, achei bem lindinho o desenvolvimento do casal, mas o final deixou a desejar

Feeh 16/04/2023

O lobo e sua Cristal
Eu não esperava gostar tanto desse livro. Nunca tinha lido uma história com guarda-costas, e essa me prendeu e cativou do inicio ao fim. A escrita da autora é excelente, o casal é apaixonante e os personagens secundários são incríveis.

A Jasmin e o Christopher são perfeitos. Ambos tem passados traumáticos, mas juntos encontraram seu porto seguro e a felicidade que tanto mereciam.

Jasmin apesar da tristeza que carrega por se ver presa é uma garota alegre, espontânea, divertida e muito inteligente e sagaz. Me diverti bastante com o quanto ela atormentava o lobo.

Christopher tem toda a pose de sério e implacável, o que de fato ele é. Mas ele também é protetor e dono de um coração amoroso que admirei.

Amei eles como casal. Tudo começou com eles se odiando e finalizou com ambos tão apaixonados que foi lindo e perfeito.

Foi meu primeiro lido da Nathany e achei incrível como ela criou todo o cenário da história. Minha única ressalva mesmo foi somente em relação ao motivo das ameaças a Jasmin, pois achei que seria algo mais impactante. Mas exceto por isso eu amei, e fiquei chocada com uma das traições, pois por ela eu não esperava.

Ully 06/09/2021

Adorei!
Com toda certeza esse livro me surpreendeu positivamente.

Quando o vi lá na lista dos mais vendidos do K.U. eu não me animei muito. Mas aí, vi em alguns Instagram falando muito bem dele e então baixei pra ler.

E que livro ótimo, amei muito!

Jana Hill 07/03/2023

O início de uma bela história...
Que livro perfeito! História envolvente e apaixonante. Lobo e a Jasmin são incríveis. Ela é muito foda e com umas mãos leves. O Lobo é perfeito, que homem ?. Livro cheio de reviravoltas, emocionante e fofo ao mesmo tempo.

fenandainacio 10/09/2022

Aaaaaaaaaa
Não dava nada, mas amei no final, é previsível, compensa na escrita gostosinha, amei a química de milhões do casal e os irmãos do Lobo, as interações entre os seguranças.

Tayná 12/09/2021

Um livro incrível, cheio de emoções! Uma flor e um lobo se completam, segredos e mistério no conjunto e claro... BELOS HOTS

Rose 19/09/2021

Jasmin é herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do país. Sempre viveu cercada pelo luxo e segurança. Mas nada disso lhe trouxe felicidade.

Após perder a irmã, sua companheira constante, os cuidados com sua segurança dobraram, e ela, que já não tinha muita liberdade, perdeu o pouco que tinha. Abalada pela perda, sua vida desmoronou.

Inteligente, seu passatempo era estudar a empresa que herdaria. Com o apoio do pai, criou uma arma que traria uma grande revolução. Seria a menina dos olhos da empresa. Junto a isso, veio muitas ameaças, para desespero de seu pai, que aumentou a segurança a seu redor.

É por isso que Lobo entra em sua vida... Ele é um dos melhores guarda-costa da empresa do pai, o homem que o salvou de um destino escuro. Com uma infância difícil, rodeado pela violência, sabe usar os punhos como ninguém. E foram seus punhos que o levaram a "servir de babá" para a filha mimada de um CEO, amigo de seu pai. Justamente a mulher que ele adoraria estrangular...

Jasmin não aguenta mais a gaiola dourada em que vive. Ela não imagina o real perigo e a verdade que envolve a morte de sua irmã.

Jasmim e Lobo vão precisar se adaptarem para as surpresas que o convívio entre eles trará.

Ele vai conhecer a verdadeira Jasmim, e fará de tudo para protegê-la, muito além do que ele um dia imaginou ser sua função. Ela perceberá que nunca esteve sozinha, e que é digna de amor e não de pena. E aprenderá que confiança é algo que poucos merecem.

Com a vida ameaçada, eles vão precisar de muita atenção para não morrerem no caminho. Com muitos suspeitos, Lobo tem pouco tempo para descobrir quem está por trás da ordem para matar Jasmin. Alguém tem algum palpite???

Mais um livro da Nathany que amei. Eu consegui matar a metade do culpado, mas confesso que a outra metade me pegou de surpresa...

Gostei de Jasmin de cara e nem vou comentar sobre o Lobinho, pois é muita covardia...

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Julia 24/10/2021

Inesperado!
Eu juro que não esperava uma história tão bem desenvolvida. O casal é incrível e o romance se desenvolve, perfeitamente, em um "slow burn" sem nos deixar entediados. Cada detalhe foi pensado, somando a isso, uma escrita impecável, fácil de ler, explicativa, com boa fluidez... Recomendo! (hot maravilhosos?)

Nathy 01/09/2022

Queria um lobinho pra mim!
Os personagens muito bem desenvolvidos, o enredo perfeito, o casal maravilhoso, o Lobo (ou Christopher!) é perfeito queria pra mim.
E o final é simplesmente surpreendente (mesmo que eu suspeitas se de alguém já). Nota 10.

Yasmim.Silveira 14/04/2023

Incrível!
O nome definitivamente é bem ruim, o que fez com que eu enrolasse anos para resolver ler, achando se tratar talvez dê fantasia. Até ver um vídeo de uma cena e me vi empolgada querendo ler. E a cada capítulo essa vontade só aumentava.
Foi uma leitura incrível e o final dando entrada para outro livro foi sensacional! Me fazendo ficar desesperada querendo ler mais.

Adrii_Lima 06/10/2021

Clichê
O livro é legalzinho e muito bem escrito, divertido, o casal tem uma química bacana. No geral é bom, só não dou cinco estrelas pq tem aquele clichê de amor instantâneo e que não me desce.