Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Ariana 19/01/2023

Não gostei tanto desse livro como achei que gostaria.
Achei o desenvolvimento de sentimentos muito abrupto e não me convenci com o casal.
O lobo é um personagem interessante mas a Jasmin é bem sem graça.
Dei 3 estrelas porque um dos vilões eu nem imaginava quem era.

Beatriz005 17/05/2023

Christopher e Jasmin
Que livro leve de ser, ri em vários momentos e me emocionei em alguns... Tão linda a aproximação deles... e já amo esses irmãos :)

Isa Catherinie 02/10/2023

É o segundo livro que leio da autora e ela só melhora.
Eu adorei a Jasmim e o fato dela ser meio nerd e adorar Crepúsculo e Criminal minds (que eu também adoro) e como ela fica irritando o Lobo.
O Lobo é maravilhoso a dinâmica dele com o pai e os irmãos muito boa, como ele fica irritado com a Jas muito fácil, mas sem perceber vai deixando ela se aproximar cada vez mais.
???

Kh4leesi_ 20/07/2023

Não sei o que sentir kkkk
Não me identifiquei com a escrita da autora. Achei enrolada demais, meio nada a ver kkkk parece que é iniciante, não me cativou. É notável que ela tem potencial, mas poderia ter uns plots melhores, achei mt previsível. Li empurrando, praticamente. Não sei se leria a continuação. Quase me deu ressaca literária ??

MAS, a proposta é bacana, tem várias frases fofinhas. Mas por ser fast burn, achei fast demais kkk
Me lembrou fic wattpad, porém a escrita okay kk

Barbarah.Christina 01/09/2021

Gostei muito da estória, dos personagens, da narrativa e da escrita da autora, confesso que o plot eu já estava esperando, mas não foi algo que me incomodou, estou ansiosa pra conhecer a história do Fantasma

Dayana.Paiva 10/05/2022

Gostei
Gostei muito dos personagens. Gostei da química do casal? vou ler o próximo sobre o fantasma????????

Leituras da Cielo 31/03/2023

Guarda-costas
? Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas
Autora Nathany Teixeira
Lido em: E-book 463 páginas
Disponível no KU ou 2,99 para comprar

? Jasmin Cahill perdeu a irmã muito cedo, e mesmo tendo passado vários anos, ainda sente aquele vazio que nunca consegue preencher. Atualmente é a única herdeira de seu pai, um homem poderoso e que diante das vésperas de uma fusão tem receios com a segurança de sua filha, assim, redobra os guardas-costas, o problema é que Jasmin está farta de tantas sombras lhe seguindo.

? O caminho de Jasmin e Lobo se cruzam numa casa noturna quando ela rouba sua moto, posteriormente quando ele assume sua segurança, o que causa uma grande surpresa.

? Christopher Holder, também conhecido como Lobo, guarda-costas particular da Holder Security e também herdeiro da mesma, tem um temperamento forte e por causa disso foi designado para ser segurança de uma garota o que para ele foi a gota d?água, pior ainda saber de quem se tratava.

? Jasmin cresceu sendo cercada de segurança mas com a morte de sua irmã, ela passou a fugir para curtir, todavia Lobo é esperto e sempre dá um jeito está um passo à frente.

? Lobo descobre quem está por trás da morte de Mag (irmã da Jas) consequentemente a pessoa também está atrás dela, afinal o homem era alguém do seu passado e Lobo é claro não permitiria ser afastado do caso, mesmo que Jas fizesse de tudo para se livrar dele.

? Primeiro contato com a escrita da autora, achei fluida, possui cenas engraçadas assim como marcantes. Os personagens tem química e é interessante a interação com os personagens secundários, pois você se vê ansiando ler a vez deles. Em particular achei engraçado em demasia o Fantasma (irmão do Lobo).

rosemixl 24/05/2022

Achei um livro bem instigante e interessante pelo fato de uma característica do prota, achei bem lindinho o desenvolvimento do casal, mas o final deixou a desejar

Veronika Platkevicius 06/07/2021

Um livro muito emocionante e engraçado
A história é muito bem feita e conectada, incrível como a Jas é rodeada de olhos e ainda assim, foi possível o desenvolvimento do romance ??
Gostei muito das cenas de ação, foi muito emocionante
Tive a impressão de que alguns capítulos de estenderam além do necessário (coisa leve)
E o único motivo para eu não dar 5 estrelas ? é que não curti a criação e a motivação doise personagens vilões da história. Achei que não "colou"
Ansiosa para o próximo livro do Fantasma, será que o terceiro é do Snake? ?

Julia 24/10/2021

Inesperado!
Eu juro que não esperava uma história tão bem desenvolvida. O casal é incrível e o romance se desenvolve, perfeitamente, em um "slow burn" sem nos deixar entediados. Cada detalhe foi pensado, somando a isso, uma escrita impecável, fácil de ler, explicativa, com boa fluidez... Recomendo! (hot maravilhosos?)

@heloizz_13 26/02/2023

?Diria que amava suas tradições e que desejava realizar cada uma delas ao seu lado.

Ver as estrelas toda terça na companhia daquele salgadinho fedorento, ir comer bolo de chocolate na praia uma vez ao ano, dançar sem que nenhuma música estivesse tocando e senti-la em meus braços, com aquele aroma limpo de rosas que me excitava e fazia meu coração acelerar.

Lembrar do seu sorriso chegava a doer e eu nem sabia onde. Deus, eu a amava. Amava tudo que ela era e tudo que queria não ser. Suas qualidades, seus defeitos, o jeito que ela agredia as pessoas com uma frigideira, ou a rapidez em que roubava as minhas chaves.?

Adrii_Lima 06/10/2021

Clichê
O livro é legalzinho e muito bem escrito, divertido, o casal tem uma química bacana. No geral é bom, só não dou cinco estrelas pq tem aquele clichê de amor instantâneo e que não me desce.