Na Mira de Um Assassino

Na Mira de Um Assassino Gleize Costa

Resenhas - Na Mira de Um Assassino

Isabela Belaa 25/06/2023

Perdoe...
O livro não é unicamente um suspense, ele também trás uma mensagem de fé e esperança, nos ensina a perdoar, a acreditar nos planos de Deus para nós e a entender que às vezes precisamos só confiar e a esperar o tempo certo das coisas. Mas acima de tudo a não ter medo de arriscar, mesmo quando ninguém mais acredita em você.

AndrAa 25/02/2023

Um suspense maravilhoso
Um livro repleto de suspense e com uma pitada de romance que deixa a gente suspirando.
Gabriele decepcionada com a justiça, vai para Alvorada desejando descobrir quem foi o assassino de sua irmã e ela não descansou até que o mesmo foi descoberto e preso.
Acompanhar essa estória foi ótima, já havia suspeitado do assassino, porém no decorrer da estória a gente vai mudando de opinião porque é um emaranhado só!
Li em 2 dias e foi uma leitura maravilhosa!
Super indico!

Samy.Souza 02/01/2023

Me surpreendeu bastante, eu achei que já sabia o plot Twist e acertei, mas a autora conseguiu me fazer duvidar de mim mesma hahaha. É envolvente e cheio de suspense que me fez roer as unhas, não sou chegada ao gênero suspense, no entanto, favoritei esse livro??

Leituras e Reflexões 16/12/2022

Pode parecer um tanto sem nexo dizer que este é um suspense agradável, mas é isso mesmo! Foi uma leitura muito prazerosa.
Não queria estar finalizando minhas leituras deste ano lendo logo um gênero que eu não gosto. Não leio! Este estava no fim da fila, só resolvi ler porque se trata de uma ficção cristã. Então, abri uma exceção pois entendi que teria um propósito maior. E tem mesmo!
Muito lindo! Empolgante!
Vale a pena a leitura ?

Sí Leitora 07/10/2022

Já imaginou estar na mira de um assassino?
Nesta história intrigante cheia de suspense e mistério, acompanhamos a busca incansável de Sabrina para descobrir quem assassinou sua irmã Débora na pacata cidade de Petrolina.

Durante sua investigação silenciosa, conheceu as pessoas que sua irmã conheceu e entre elas estava Pedro Augusto, antiga paixão de sua irmã.

??Em quais pessoas ela poderia confiar?

Um suspense bem escrito, com reviravoltas e personagens cativantes. Vale ressaltar que além da trama em volta da investigação e de um leve clima de romance, temos também mensagens que nos fazem refletir e evoluir como pessoas.

Vale a pena conhecer essa história, principalmente se você, assim como eu, gosta de ficção cristã. ?

Aninha 28/06/2022

Gosteiiii
" Perdoar é aceitar que você não pode modificar o passado, mas pode impedir que aquilo que aconteceu te leve à autodestruição."
Chorei em vários momentos. Esse livro não é apenas um mistério com migalha de romance, é também um livro sobre perdão, recomeço e fé. Recomendoooo

Vanessaliteraria 26/05/2022

Suspense cristão
Nossa que suspense maravilhoso. Amei a escrita da gleize ela claramente sabe deixar uma leitora aflita a ponto de roer as unhas kkkkkk.
E que fazendeiro é esse hein ... misericórdia ?
Amei os temas que foram abordados na história, como o perdão e principalmente que a mudança de caráter é possível. Perdoar realmente é uma questão de inteligência. História linda demais, amei o final. Quase me mata do coração com essa viagem de Gabriele pra Espanha kkkkk.
Me senti aliviada ?

Booksbythammy 24/05/2022

Na mira de um assassino
Após 5 ano da morte de sua irmã Gabriele volta a cidade para tentar desvendar o mistério do assassinato de sua irmã. Os motivos que levaram alguém a matar e quem foi que matou.

Gabriele quer descobri porque sua irmã foi brutalmente assassinada e porque depois de 5 anos a polícia ainda não tinha pista do criminoso.

Mas nessa jornada muita coisa vai acontecer, oque ela menos imagina é que sua vida vai mudar completamente.
Ela vai ser ver num caminho onde somente o AMOR e PERDÃO será a chave para tudo.

Obs: Sobre Pierre eu achei que a mudança dele foi linda e essencial ele não merecia nada do que passou.

Carla Gracy Tavares 18/05/2022

Surpreendente.
Que leitura maravilhosa e envolvente, logo de início vc cria várias teorias, porém no decorrer da leitura elas vão perdendo a força.
Gabriele vai a Alvorada em busca de vingança, só que quando ela consegue desvendar esse assassinato ela percebe que o perdão ainda é o melhor caminho.
Gabi vai aprender sobre o amor e que é necessário deixar velhas bagagens para poder recomeçar.

Maria 20/03/2022

Li tudo numa sentada! Impactante!
A autora foi extremamente feliz e certeira ao escrever essa história!
Cheia de mistérios, possui todos os elementos que um bom suspense exige. Não consegui largar o livro até concluí-lo. Desconfiei de todo mundo e me surpreendi muitíssimo com a verdade revelada ao final.

Essa história vai muito, mas muito, além de uma garota em busca da verdade por trás do assassinato de sua irmã, a autora nos traz uma mensagem de esperança, fe, superação, amor e de que o perdão é libertador.
Livro impactante, indico demais a leitura!

uaidessa 05/03/2022

O perdão é libertador
Uma história sobre perdão. Sobre mudança de vida e sobre como carregar os fardos do passado influenciam na nossa vida presente.
O suspense é muito bom, e nos faz criar algumas teorias e ficar surpresos com a verdade.

Noemi.Paula 29/01/2022

Perfeito
Surpreendente! Super recomendo! Suspense cristão muito bem escrito e com profundidade de mensagem! Parabéns autora! Amei ?

lidiadasilva 05/12/2021

Maravilhoso.
Esse é um livro de suspense e é cristão. Eu amei isso. Ficou perfeito.
A cada página q eu terminava de ler ficava com gostinho de quero mais. Esse livro prende muito!
Eu indico demais.
Foi lindo ver a transformação que Deus fez na vida dela. Foi lindo ver essa restauração que aconteceu. Aprendi mais sobre o perdão, e mais uma vez vi o quanto ele é libertador.
Leiam!

Deia tá lendo 22/09/2021

Meu primeiro suspense Cristão
?Na mira do assassino ?

?Débora foi assassinada quando foi conhecer a pequena cidade de Alvorada. Algum tempo depois sua irmã, Gabrielle, decide ir na cidade investigar já que o crime ficou sem solução.
?Chegando lá Gabrielle se instala na pensão usando nome falso e conhece a jovem Isis, tão simpática, mas já seu irmão Pierre é reservado, passa mais tempo no quarto e não gosta de contato. Gabrielle sabe tudo sobre o caso de assassinato da sua irmã ou pelo menos ela julga que sabe.
?Augusto é um dos suspeitos e na época era namorado de Débora. E mesmo depois de tanto tempo ainda não quis mais relacionamentos, apenas cuidar de sua fazenda, mas Serena sua amiga e empregada sempre foi apaixonada por ele e não se conforma que Augusto nunca a olhou, mas ela está decidida a mudar isso.
?Será que Gabrielle descobrirá o verdadeiro assassino de sua irmã?
?Quotes
"Deus é especialista em transformar tragédias em oportunidades, e criar caminhos onde parecia não haver saída."
"Perdoar é aceitar que você não pode modificar o passado, mas pode impedir que aquilo que aconteceu te leve à autodestruição."
"Hoje eu entendo que a falta de perdão é uma âncora que nos aprisiona ao passado, submersos em um mar de tristezas e lamentações. "
?Minha opinião
Acredito que eu li esse livro no momento certo e tirei grandes reflexões e um quentinho no coração.
A escrita da autora é ótima e seus personagens são bem reais.
Um bom suspense que deixa o leitor curioso para saber quem é o assassino de Débora. Leitura fluída, rápida e com grandes reflexões.