Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

raulhaha 08/05/2024

Me perdoem por dizer mas esse livro não e muito bom, os momentos mistérios não me prenderam muito e o personagem é um pouco ruim, o fato é que o personagem e rico é por isso a autora deixou o personagem soberbo e muito rude.
E as cenas de investigação são superficial e bem óbvia, não deixa o leitor na curiosidade, porque juro fica muito óbvio kkkk.
Se você procurar um livro de investigação existe uns melhores que esse!

Raquel 02/03/2022

Sarcástico e com uma autoestima elevada, Win é um dos amigos de Myron Bolitar.
Uma trama complexa, cheia de mistérios e vingança.
Harlan Coben vale cada noite em claro!

Letícia 12/11/2021

Li Win no início do ano, em inglês e devorei o livro, reli a edição brasileira com mais calma, quase como uma degustação de uma sobremesa favorita.

Esse livro é um presente do Harlan para nós #harlanlovers que viviamos pedindo um livro para esse cara que é ou ame ou odeie e principalmente é um presente para os fãs brasileiros, não vou dar spoilers mas o Brasil tem um papel muito importante na trama.

Apesar do livro não ter o Myron fisicamente, o Myron está no livro através de vários comentários do Win e a amizade dos dois é com certeza aquela meta de amizade dos sonhos. Temos também a presença da Ema e de outra personagem recorrente nos livros do Myron.

Uma morte e uma maleta, é assim que toda a trama se inicia, e vamos nos envolvendo com hippies radicais, com um atentado, uma cabana traumática e obras de artes. Tudo isso pelas ruas de Nova York, Nova Jersey e Filadelfia, usando e abusando de carros de luxo, helicóptero e um duvidoso aplicativo de encontros.

O que o Harlan acertou em cheio foi na narrativa em primeira pessoa, muito bom estar na cabeça do Win o tempo todo e apoiar ou julgar todas as suas decisões.

Brunno 31/03/2022

que livro, meus amigos
Que inveja eu tenho da escrita do Harlan Coben. Capítulos não muito longos, humor na hora certa e plot twists... A TODO MOMENTO
Cada página virada tinha uma surpresa diferente, uma coisa que o leitor não imaginava e que, com poucas palavras, o autor convence de que não podia ser outra coisa se não aquilo.
Pra mim, algumas poucas partes foram meio monótonas, não sei se porque o outro livro que li do autor não tinha esse ritmo ou se era realmente monótona, mas havia pontos de virada nas horas certas, nada forçado, e tudo muito convincente.
Os personagens foram muito bem construídos, principalmente o Win, de quem eu gostei demais, e deram mais profundidade à história. Só acabei sentindo falta de uma personagem que podia ter um desenvolvimento muito melhor.
Todas as tramas e subtramas foram desenvolvidas muito bem e não ficou nenhuma peça solta no final... E QUE FINAL!
Nas últimas 20 páginas, era só tabefe bem dado na minha cara. Fui muito burro de não perceber coisas que tavam na minha cara, mas algumas teorias eu acertei. Tudo se fechou muito bem e de um jeito talvez um pouco rápido, mas satisfatório.

AlessandraD. 20/04/2023

Interessante, mas não muito emocionante. Pode-se ver o Win mais humanizado, se é que isso é possível, ao mesmo tempo que ele continua sendo um personagem muito pedante e irritante, porém carismático.

FabiBraga 08/12/2021

Bom passatempo
Trama boa, gostei da narração em 1a pessoa, considero um jogador passatempo, sem grandes pretensões.

Clau Melo 08/10/2021

ARTICULEM!!!
AMEI E FAVORITEI!
Não tem como não amar WIN.
Como todo livro do meu amado Harlan Coben, devorei!!!
ARTICULEM!!!

Lucas.Dill 27/02/2023

Ok
Bom, eu sempre achei o Win um personagem levemente exagerado e forçado, mas dava pra tolerar; meu medo, com um livro solo, é q isso seria demasiadamente potencializado... E se concretizou
Muuuuuito forçado essa aura em torno do win, parece até q ele é um super herói, esse foi o livro q menos me agradou do coben e acho q n pretendo ler um novo livro focado no personagem.
Alansantiago 06/04/2023minha estante
Sempre achei exageradamente exagerado. E no livro mostrou que podia piorar demais.

Aninha 19/10/2021

Win ??
Um dos melhores livros de 2021, Win é um personagem incrível. Espero que Harlan escreva mais sobre ele ??

Matheus 16/03/2023

Articule
Eu gostei muito do livro, porém achei que em alguns momentos ele foi um pouco arrastado, não combinando muito com o que esperamos de uma história do Win. Mas de qualquer forma teve aquela reviravolta que amamos, surpresas chocantes e muita ação.

Paulascrap 23/02/2022

Sempre uma excelente leitura!..
📖 "Articule!........"

📌Depois de um longo tempo da últiima publicação da série do Bolitar, Windsor Horne Lockwood III está de volta......... impossível amar o mestre das noites em claro sem conhecer e se envolver com seu principal personagem, mas Win sempre foi meu preferido.

📌 E o autor não decepciona nesse retorno que embora sem Myron na ativa, continua com a ligação em fatos ocorrido e citações frequentes nas trama na qual nosso mocinho-bandido irá se aventurar.

📌 Um assassinato irá ligar Win a uma investigação FBI ( a princípio como convidado) para descobrir a identidade do corpo encontrado em uma cobertura nada modesta em NY, o motivo: uma mala exclusiva com as iniciais WHL3 (embora de início somente ele a reconheça) e uma das duas pinturas famosa roubada da família anos atrás em uma exposição, e assim fatos não esclarecidos de um passado tenebroso estaria prestes a vir a tona, ele teria que ser rápido para achar a resposta antes da polícia e assim proteger sua família.

📌 Patrícia, sua prima sequestrada em edições anteriores , retornará como parte importante para desvendar esse mistério, mas antes Win terá que descobrir um segredo guardado a sete chaves relacionado a seu pai e tio Aldrich assassinado (pai de Patrícia) no dia de seu desaparecimento, tarefa nada fácil já que seu pai está se recuperando de uma enfermidade e não pode se alterar e o fiel mordomo Nigel é um túmulo.

📌 Superando suas expectativas e não negando a coragem que corre em seu sangue.... sua recém descoberta filha irá ajudá-lo montando o quebra-cabeça com as informações obtidas e sua apurada intuição, sem deixar de correr risco como todo membro da familia Lockwood.

📌Com final surpreendente e leitura dinâmica , os fatos vão se entrelaçando em uma combinação perfeita mais uma leitura excelente do meu autor favorito, porém não recomendo a leitura isolada, acho de fundamental importância passar pela série para ter pleno envolvimento com Myron, personagens secundários e conhecer melhor Win nesse processo, por ter ligação em algumas passagens da série.

📖 #Win #HarlanCoben #myronbolitar #melhorsérie

Wania Cris 11/11/2021

Articule.
"Dono de uma apurada capacidade de observação, Win tem três coisas a seu favor para desvendar esse mistério: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e um estilo único de fazer justiça."

Gostar do Myron é a coisa mais fácil do mundo. Pra gostar de Win você tem que admitir que seu senso moral é flutuante... e eu amo Win desde as primeiras páginas que li sobre ele. Ele e Myron funcionam muitíssimo bem juntos... e foi isso que me incomodou um tico aqui, a ausência, quase tangível de Myron e as dezenas de citações de Win só aumentam mais a ausência...

O livro é muito bom, tem uma estória envolvente, tanto quando os demais títulos que, simplesmente, não dá pra largar até terminar.

Mas... tal qual Buchecha sem Claudinho é Win sem Myron...

Paulla Jales 11/01/2023

Eu sempre gostei muito dos livros do Harlan e da escrita dele, mas confesso que Win me decepcionou, eu li o livro todo ansiosa pra que acabasse, porque eu não aguentava mais. Suspense chato, arrastado e com um plot que eu esperava mais.