Por onde você for...

Por onde você for... Renata Lopes

Resenhas - Por onde você for...

Zara 14/09/2023

Você nunca estará sozinha
Esse livro mexeu dms comigo. Até pq quem nunca ja se sentiu extremamente sozinha?!
Às vezes até msm rodeado d pessoas.
É um livro cristão, emocionante dms, chorei, rir, fiquei com raiva, me mergulhei de cabeça na história. Eu to mt apaixonada pela história, como a Cíntia evoluiu e como a Renata nos mostra q todos tem altos e baixos e mesmo assim Ele está conosco, devemos apenas confiar. É lindo dms. ???

Medica Leitora 13/09/2023

Se o meu medo é um abismo, voarei sobre ele?
UAU??? que livro!!!

?Não há ninguém tão perdido que não possa ser encontrado. Deus sempre achará uma maneira de nos perseguir e nos atrair de volta a Ele. E eu me tornei a prova viva disso.?

É sobre isso!!!?

Super recomendo? uma obra cheia de emoções e ensinamentos? sobre O Amor redentor e restaurador do nosso Senhor!?

?Por fim, o que me resta é segui-Lo por onde Ele for.???

Liérgina @leiturasdalia 13/09/2023

Amei demais!
A leitura de POR ONDE VOCÊ FOR me emocionou em diversos momentos! Renata Lopes soube criar bem os personagens, com suas características e personalidades; trouxe uma história não só comovente, como também cheia de verdades sobre mágoas, medo e perdão ?

Resenha completa no meu Insta literário @leiturasdalia

aperegrina.literaria 25/08/2023

Maravilhoso
Uma história que fala de amor, perdão, aceitação, reconciliação, Paternidade de Deus.
Uma história que reforça que não importa onde e o quão perdida estamos, Deus estará sempre conosco.

Lidiana 16/08/2023

Chorei rsrsrs, leiam.
Simplesmente amei, eu chorei, rir, tive raiva.
Mas como não amar? Renata, foi perfeita em cada pedacinho. A sua escrita cheia sensibilidade e sem falar que cada personagem foi muito bem colocado.
Só digo uma coisa, leiam!

Ceci (@umcantinhosomeu) 11/07/2023

Aquilo que precisava sem saber
Sabe aquele livro que vc nem sabe que precisa e quando lê fica se perguntando pq não leu antes. Então esse foi esse livro pra mim, uma mensagem tão profunda e significativa, mas mostrada de uma forma tão leve e simples.

Cíntia está num momento tão confuso em sua vida que sua única saída e ir embora do país, para esquecer seu passado.

As partes em que a autora se refere ao luto foi tão importante pra mim, pois passei por isso a pouco tempo, e me senti representada em muitos momentos.

O romance foi bem desenvolvido, mesmo que não seja o aspecto principal da história. Adam e sensacional, mas ele precisava crescer um pouco mais, apesar que no final ele me surpreendeu com sua atitude.

Nathan não poderia ser mais perfeito, amigo, companheiro e fiel ao Senhor, trazendo isso sempre na sua vida.

Eu realmente amei a história, e com certeza espero mais da autora.

VitoriaRegiane 18/02/2023

Você não está sozinha
História super rápida com capítulos curtos e com grande ensinamentos .Fiquei emocionanda em algumas partes.Gostei bastante.

nos atrair de volta a Ele. E eu me tornei a prova viva disso."

"Eu era cega, agora vejo. Era surda, agora ouço. Estava perdida, mas fui encontrada por Aquele que disse que
estaria comigo até o fim dos tempos. Por fim, o que me resta é segui-Lo por onde Ele for."

Paola Fernandes 08/02/2023

Leitura leve com muitos ensinamentos!
Uma leitura leve e gostosa, retrata como os relacionamentos podem nos afetar ou nos salvar, mas o mais importante dos nossos relacionamento: nosso relacionamento com o Jesus.

?Não há ninguém tão perdido não possa ser encontrado.?

Floreios3Borrões 12/01/2023

Muito bem construído!
Eu não sou uma expert em romances nesse estilo, então tentei basear a minha experiência na construção da narrativa, que é a área que eu mais gosto da literatura.

Fiquei surpresa com a qualidade. Não que duvidasse da autora, longe disso, mas eu não estava esperando mesmo!

A Renata pensou direitinho em possibilidades reais e inseriu a verdade no livro. Faz sentido ele ser tão querido entre os leitores da Ficção Cristã. Confesso que no início eu fiquei incomodada com os interesses românticos da protagonista, justamente por não curtir muito histórias assim, mas aos poucos fui percebendo que fazia parte da construção da personalidade da personagem. A partir daí eu comecei a enxergar a genialidade da autora e fui me divertindo com a história.

Porque a história é bem divertida. Tem uns clichês que a gente ama, mas ao mesmo tempo tem surpresas que a gente não imagina! Fiquei feliz de tê-lo lido, mesmo contrariando meu estilo de leitura habitual.

5 estrelas, porque o livro é ótimo!! Favoritei.

Lety 10/01/2023

Por onde você for
Um romance cristão super gostosinho de ler, a escrita é super fluida e você nem percebe que está lendo, além de ter uma mensagem muito linda de que nunca estaremos sozinhos,e que podemos passa por momentos bons e ruins Deus nunca sairá do nosso lado.?????

"Não há ninguém tão perdido que não possa ser encontrado. Deus sempre achará uma maneira de nos perseguir e nos atrair de volta a Ele. E eu me tornei a prova viva disso."

Cami 14/07/2022

me prendeu do início ao fim.
A forma que ela trabalha o desenvolvimento da Cíntia é demais!! Te instiga a ler mais e descobrir o que vai acontecer com ela. Trata de identidade, luto, rejeição, família e amizades. Sem contar que o encontro dela com Cristo é simplesmente lindo! Chorei demais! ?

Souza.Barbosa 08/07/2022

Mudança.
Esse livro traz uma história fascinante, referente a encarar nosso passado mesmo quando ele é coberto de mentiras, pois na verdade a mentira afasta a realidade que carrega a falta de amor e esperança.E nossa única esperança é Jesus ele que deixa as 99 ovelhas para ir atrás de uma ( nós) para nós da o que só ele pode PAZ.

Vanessaliteraria 17/06/2022

Perfeito ??
Por onde você for é um daqueles romances que nos fazem sentir na pele toda a história, sofrimentos e inseguranças dos personagens.
A história começa num cenário perfeito, uma fazenda. ?
Durante a leitura me identifiquei muito com a história de Cintia, e em vários momentos segurei lágrimas teimosas que insistiam em cair.
A mensagem do livro em si me tocou profundamente. " Você nunca estará sozinha"
É doloroso nos sentirmos sozinhos em meio a multidão, quando sentimos o sentimento de rejeição, e só quem se sente assim sabe como é. E por mais que tentemos fugir dos nossos problemas eles nos acompanharão. A história da personagem e todo seu percurso é linda. Amei o final !
Renata maltratou meu coração nos capítulos finais kkkkk misericórdia !
Digo com certeza que todas as leituras que fiz até agora esse ano nenhuma tocou tanto meu coração como essa.
Escolhas mal feitas as vezes trazem uma vida inteira de sofrimento, mas o que determina o final da nossa história não são às más escolhas que fazemos e sim o que aprendemos com elas.
Eu queria poder dizer mais... Mas se eu disser vou acabar contando toda a história do livro num grande spoiler. ?
Mas deixo aqui minha indicação a você que de alguma forma se sente sozinho e incompreendido nesse grande mundo, você não está sozinha (o). Acredite ! Deus não é indiferente aos nossos sofrimentos.

Ray 27/04/2022

Por que demorei tanto?
Não acredito que demorei tanto para iniciar de verdade a leitura desse livro, ele é simplesmente incrível. Chega a ser assustador de tão íntimo, agora me sinto mais próxima de Deus e muito mais feliz.

É uma história de amor. Vale a pena a leitura!

Ellen 05/04/2022

Uma história linda sobre perdão e busca pela verdadeira identidade em Deus. Uma leitura leve, muito boa para adolecentes.