Por onde você for...

Por onde você for... Renata Lopes

Resenhas - Por onde você for...

LUIZ 04/02/2024minha estante
Que lindo esse trecho e os destaques que vc fez, agora quero ler rsrs ?

PriBull 04/02/2024minha estante
Ahhh, que felicidade em ler seu comentário! Desejo que quando leia, sinta o que senti. É muito lindo!

LUIZ 04/02/2024minha estante
Obrigado! ??

flaviacoelhopena 20/07/2021

Melhor Ficção Cristã do Ano
As pessoas podem pensar que uma boa fórmula requer palavras rebuscadas e um enredo arrasador, mas as vezes os jarros mais simples contém os perfumes mais preciosos! E eu não posso deixar de dizer que neste precioso livro eu encontrei a mim mesma.
O Livro fala sobre amizade, indentidade, luto abandono e rejeição e nos convida ao perdão, libertação e a verdade. E por essas linhas serei eternamente grata!
Paulinha 17/01/2022minha estante
A leitura me prendeu do início ao fim, vi um pouco de mim na Cíntia, muito bom essa identificação. Me senti mais amada ainda por Deus, sensação maravilhosa ?

flaviacoelhopena 17/01/2022minha estante
Foi justamente essa a minha experiência!
Fico feliz que tenha se encantado e sido ministrada pelo Pai através dela!

Chris Macedo 18/07/2021

Emocionante
Tão lindo e emocionante essa história....e saber que Deus nunca nos deixa, nunca nos desampara, mesmo quando não o percebemos.

@leitora_decristo 20/07/2021

Livro maravilhoso
Indico que leiam, a história é linda,envolvente,emocionante, a escrita da autora é ótima.
As mensagens transmitidas através da história me emocionou bastante.
Creio que quem ler será abençoado também como fui.

flaviacoelhopena 20/07/2021

Melhor Ficção Cristã do Ano

Paulinha 17/01/2022minha estante

flaviacoelhopena 17/01/2022minha estante
Foi justamente essa a minha experiência!
Fico feliz que tenha se encantado e sido ministrada pelo Pai através dela!

Hercilia 20/07/2021

Eu quero agradecer primeiro a Renata por esse livro maravilhoso, que só tem ajudado aumentar mas a minha fé em Deus.
Um livro com romance cristão fofo, amo livros de romance e esse vou levar para minha vida toda.
Gostei muito da história da Cíntia uma pessoa sem esperança que tinha passado por provações mas que Deus restaurou a sua vida e foi muito lindo o agir de Deus.
Indico essa leitura para todos ?

Fernanda740 20/07/2021

Lindo
Muito bem escrito,um livro muito tocante,me emocionou várias vezes e fez com que não soltasse o livro,uma estória de muito aprendizado e concerteza super indico.Cintya é uma moça forte e uma pessoa intensa.e tem pessoas especiais ao seu lado ??

Gleize Costa 24/08/2021

Encantador!
Lindo, profundo, encantador!
Amei tanto esse livro!
A protagonista me cativou logo na primeira página, de modo que adorei acompanhar sua história.
O final, tão emocionante, tão surpreendente, me levou às lágrimas!
Recomendo muito!

Lorena 04/10/2021

Adorei a história ?
Cíntia é uma moça que passou por muitas dificuldades: de finanças ao luto, de frustrações ao abandono. Mesmo assim - ou por causa disso - ela é uma menina guerreira e muito forte.

Toda a convicção da personagem principal se revela no seu jeito de agir e nos seus objetivos de vida. Buscando se sentir aceita em algum lugar e também se livrar do passado que insiste em ocupar sua mente, ela embarca numa aventura em outro país.

Chegando lá, ao invés de esquecer dos problemas que a perseguiam, acaba tendo que enfrentar as questões mal resolvidas do passado.

Esse foi o primeiro romance cristão que li, e me surpreendi com o desenrolar da história, mas principalmente com a transformação pessoal da Cíntia!

O final é muito bom, li de uma vez só e me emocionei com os personagens.

metricaliteraria 22/10/2021

Emocionante!
Que história linda! O encontro da Cíntia com Jesus e consigo mesma me fez lembrar do meu próprio encontro com o Amado. Lembrou-me de todas as vezes que Ele estava lá comigo, todas as vezes que segurou meu fardo e me resgatou. Esse livro é um lembrete emocionante de que Jesus não nos abandona, Ele está lá, por onde formos. O livro aborda sobre identidade, superação e perdão, sobre a importância da amizade e sobre o verdadeiro Amor. Sorri, chorei e sai com o coração quentinho, cheio da presença dEle. Obrigada por esse livro, Renata!

@paixaoplspalavras 12/11/2021

Por onde você for...
Cíntia é uma garota que desde nova, viu sua vida mudar do dia para noite. Após uma doença ter tirado a vida do seu pai, ela não teve outra opção senão deixar a vida no campo e ir morar com uma tia alcoólatra, em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Com o passar dos anos, ela se viu frustrada e sem muita esperança. Nada estava dando certo, sem rumo, emprego e dinheiro, mas com uma oportunidade que mudaria sua vida, ela decide embarcar em um desafio na tentativa de livrar-se dessa realidade e de quebra fugir do passado e se dar uma nova chance.

O apoio de seus melhores amigos, Thamires e Pedro, são primordiais para a realização de seu sonho. Eles pagam a passagem para sua viagem aos EUA acontecer e não apenas isso, eles dão um presente que mudará a forma de pensar de Cíntia. Sabe qual era o presente? Uma bíblia. Sabe qual foi a reação dela? Incredulidade. Afinal, ela nunca foi uma menina de fé.

No entanto, sua jornada não é nada fácil. Ela se apaixona, faz novos amigos, reencontra um amigo da sua infância, se decepciona, passa por uma experiência muito complicada e milagrosa... E só assim, ela se abre para ter um contato com Deus.

Esse livro foi muito bem escrito, me trouxe reflexões incríveis. Muito obrigada por essa parceria, Rê. Recomendo a leitura, independente do "Senhor" que você acredite. Pois, o que vale aqui, são as lições que tiramos! A trajetória e amadurecimento da nossa menina é linda. Em muitos momentos, me coloquei no lugar da Cíntia, espero que ao lerem, possam ter essa experiência também.

Miry 04/12/2021

Detestei a protagonista mas a história é boa
Já vou dizer logo que detestei a protagonista achei ela um pé no saco. Mas quando envolveu Jesus já fiquei logo emocionada e com o coração quentinho.

Algumas partes achei meio sem sentido, e o amadurecimento dela foi um tanto quanto repentino demais.

Mas a história é legal e te ensina algumas coisas.

@natalie_livros 01/02/2022

Como chora assim?
Estava na casa de meus avós e meu tio estava lá a imagine. Meus pais, meus avós e meu tio. Como choro? Iam dizer que era pra me parar de ler pq o livro estava me deixando sensível, mas eu queria chorar poxa. Quando ler esse livro por favore se vc tem um emocional como o meu se tranque no quarto

Ellen 05/04/2022

Uma história linda sobre perdão e busca pela verdadeira identidade em Deus. Uma leitura leve, muito boa para adolecentes.

Ray 27/04/2022

Por que demorei tanto?
Não acredito que demorei tanto para iniciar de verdade a leitura desse livro, ele é simplesmente incrível. Chega a ser assustador de tão íntimo, agora me sinto mais próxima de Deus e muito mais feliz.

É uma história de amor. Vale a pena a leitura!