Por onde você for...

Por onde você for... Renata Lopes

Resenhas - Por onde você for...

Luana 11/03/2024

Que livro precioso.
É sobre amizades, lealdade , confiança, família Deus e a mentira sempre vem à tona, seu passado você precisa enfrentar para seguir em frente,amor

milenasousa_ 10/03/2024

POR ONDE VOCÊ FOR?
É um livro escrito pela Renata Lopes uma pessoa que Deus tem usado para espalhar o nome dEle por esta terra.
Se tornou um dos meus livros preferidos, você se mergulha em cada capítulo, buscando descobrir e sentindo cada dor da personagem até o momento dela viver uma experiência linda de Salvação!
Cada vez que eu lia, eu desejava mais ainda mergulhar em cada página para saber o que iria acontecer com ela, com sua vida e o processo de transformação, de cura, processo de descobrir que algo muito maior esteve ao seu lado todo tempo.
Descobrir que ela nunca esteve sozinha.
Eu recomendo muito, todas as pessoas lerem!
-Instagram da escritora: @lopesrenata.autora

Leituras e Reflexões 08/03/2024

Uma história que vai te cativando a cada página.
Senti que cada capítulo era construído sem pressa, mas ao mesmo tempo sem perder o foco. E é tão bom ler uma história assim.
Não se engane! Tem detalhes fortes, tristes? muito sofrimento! Porém, vemos nitidamente o Amor se movendo e moldando tudo para O MELHOR!

SUPER INDICO!

Deborah.Lima 22/01/2024

A escrita da autora é de fácil entendimento, é um exemplar bem escrito.

Cintia é uma moça que perdeu o pai aos 10 anos e não conhece sua mãe. Ela está a caminho dos Estados Unidos para trabalhar em um acampamento, lá ela reencontra seu melhor amigo Nathan. Nesse acampamento ela conhece Cristo. E aí retornar para o Brasil, tem uma série de descobertas sobre sua vida.

LUIZ 04/02/2024minha estante
Que lindo esse trecho e os destaques que vc fez, agora quero ler rsrs ?

PriBull 04/02/2024minha estante
Ahhh, que felicidade em ler seu comentário! Desejo que quando leia, sinta o que senti. É muito lindo!

LUIZ 04/02/2024minha estante
Obrigado! ??

Ellem.ksrocha 08/01/2024

Por onde você for (você nunca estará sozinha) ?
Eu não podia ter começado melhor meu ano de leitura!
Um livro de romance, cristão, cheio de reviravoltas, cheio de aprendizados.
Muitos ensinamentos sobre nosso relacionamento com Deus, há muito nesse livro, não é somente um livro.. Eu senti Deus nele.
Se é o que você está procurando, leia!
Se você não vê motivos para continuar, leia!
Se não tem vontade de continuar, leia
Você não vai se arrepender, dou a minha palavra! ?

Obs: É ainda um protagonista perfeito! AMEI O NATHAN?

Neiva 01/12/2023

Me surpreendeu!
Decidi ler o livro mais por curiosidade mesmo, uma vez que a autora é bastante citada no meu círculo de amizades literárias. E qual não foi minha surpresa ao me deparar com uma história que não apenas me surpreendeu pelo enredo em si, como também pela competência da autora que, mesmo sendo tão jovem, presenteia o leitor com uma obra bem escrita, bem estruturada, com a revisão em dia... Enfim, todos os pontos que eu levo em consideração na hora de classificar um livro com cinco estrelas.

Cíntia errou, pecou, se perdeu, foi imatura muitas vezes, mas tudo isso a fez amadurecer e chegar à redenção.
Felizmente dessa vez não shippei no casal errado, logo percebi que aquele não era "o cara" kkk
Se eu tivesse que acrescentar um porém, diria que gostaria que o casal principal tivesse aparecido mais na história do que o casal "errado".
Enfim, essa história me marcou e entrou para minha lista de queridinhos.

SohBooksð 17/11/2023

Se você não enfrentar o seu passado, ele estará sempre diante de você
Quase chorei com esse livro, muito emocionante e tocante. É impressionante como a autora consegue nos mostrar que somos falho e dependemos da misericordiosa graça dEle. Esse livro fala sobre aprender a perdoar e que Jesus sempre está cuidando de você, por onde você for. Deus falou comigo com esse livro, que é uma obra de arte. "Eu era cega, agora vejo. Era surda, agora ouço. Estava perdida, mas fui encontrada por Aquele que disse que estaria comigo até o fim dos tempos. Por fim, o que me resta é segui-Lo por onde Ele for."

Jani Gomes 13/11/2023

Ter Deus é ter tudo
Uma coisa que amei nesse livro é o fato da Renata mostrar como somos falhos e como somos dependentes da graça e misericórdia do Senhor. Cíntia aprendeu a crer no cuidado do Senhor com muito custo e eu me vi sorrindo lendo a última linha do livro e contemplando a Graça d'Ele para conosco.

Danielle665 09/11/2023

Esse livro tem tudo e mais um pouco! Acho que é uma leitura extremamente necessária e muito diferente de outros que já li! Ele aborta o cristianismo e problemas da vida de uma forma completamente diferente e cativante! Se eu chorei? Muito! Se eu ri? De mais! E me identifiquei em muitos aspectos, pois todos passamos pelo processo de ter um encontro com Jesus em meio ao caos da vida! Super recomendo a leitura e tenho certeza que Deus também pode falar com você!
Ps: as vezes livro cristão não é tão fluido ou parece mais "chato", mas esse, e alguns outros, me trouxeram uma outra ótica desse gênero, então vale a pena, não é chato!

Dayane.Grunevalt 03/11/2023

Surpreendente
Uma história envolvente que tem de um tudo: mistério, risadas, lágrimas, surpresas, o sobrenatural e claro, romance, muito romance. A história nos faz refletir e o melhor, a gente se coloca no lugar da personagem principal (em especial) e entende muita coisa que nós mesmos passamos no dia a dia em algum momento da vida.

Bêh 02/11/2023

Resgatada
Às vezes, para andar para frente é preciso dar alguns passos para trás. Para viver o futuro, é necessário resolver o passado.

Confesso que em muitas partes fiquei muito irritada com a Cíntia e eu não entendia como ela podia culpar tanto Deus assim até que eu percebi que em algumas vezes eu também fui uma Cintia, que como ela também precisei ser resgatada, perdoada e lembrada do meu propósito. No final foi uma história forte sobre perdão e confiança no Senhor

isadora1752 23/10/2023

Que livro bom!! Um dos meus favoritos agora, com certeza. Ele me fez chorar em vários momentos, de tão certeiro que foi. É um livro que nos traz várias lições e nos ensina muitas coisas. Não é só um romance bobo. tem muitas coisas profundas envolvidas nele.

Elenice 26/09/2023

Lindo??
Uma linda história de resgate e redenção que nos prende e nos emociona do início ao fim. Vale a pena a leitura.

Zara 14/09/2023

Você nunca estará sozinha
Esse livro mexeu dms comigo. Até pq quem nunca ja se sentiu extremamente sozinha?!
Às vezes até msm rodeado d pessoas.
É um livro cristão, emocionante dms, chorei, rir, fiquei com raiva, me mergulhei de cabeça na história. Eu to mt apaixonada pela história, como a Cíntia evoluiu e como a Renata nos mostra q todos tem altos e baixos e mesmo assim Ele está conosco, devemos apenas confiar. É lindo dms. ???