Por onde você for...

Por onde você for... Renata Lopes

Resenhas - Por onde você for...

Miry 04/12/2021

Detestei a protagonista mas a história é boa
Já vou dizer logo que detestei a protagonista achei ela um pé no saco. Mas quando envolveu Jesus já fiquei logo emocionada e com o coração quentinho.

Algumas partes achei meio sem sentido, e o amadurecimento dela foi um tanto quanto repentino demais.

Mas a história é legal e te ensina algumas coisas.

aperegrina.literaria 25/08/2023

Maravilhoso
Uma história que fala de amor, perdão, aceitação, reconciliação, Paternidade de Deus.
Uma história que reforça que não importa onde e o quão perdida estamos, Deus estará sempre conosco.

Ceci (@umcantinhosomeu) 11/07/2023

Aquilo que precisava sem saber
Sabe aquele livro que vc nem sabe que precisa e quando lê fica se perguntando pq não leu antes. Então esse foi esse livro pra mim, uma mensagem tão profunda e significativa, mas mostrada de uma forma tão leve e simples.

Cíntia está num momento tão confuso em sua vida que sua única saída e ir embora do país, para esquecer seu passado.

As partes em que a autora se refere ao luto foi tão importante pra mim, pois passei por isso a pouco tempo, e me senti representada em muitos momentos.

O romance foi bem desenvolvido, mesmo que não seja o aspecto principal da história. Adam e sensacional, mas ele precisava crescer um pouco mais, apesar que no final ele me surpreendeu com sua atitude.

Nathan não poderia ser mais perfeito, amigo, companheiro e fiel ao Senhor, trazendo isso sempre na sua vida.

Eu realmente amei a história, e com certeza espero mais da autora.

Zara 14/09/2023

Você nunca estará sozinha
Esse livro mexeu dms comigo. Até pq quem nunca ja se sentiu extremamente sozinha?!
Às vezes até msm rodeado d pessoas.
É um livro cristão, emocionante dms, chorei, rir, fiquei com raiva, me mergulhei de cabeça na história. Eu to mt apaixonada pela história, como a Cíntia evoluiu e como a Renata nos mostra q todos tem altos e baixos e mesmo assim Ele está conosco, devemos apenas confiar. É lindo dms. ???

Dayane.Grunevalt 03/11/2023

Surpreendente
Uma história envolvente que tem de um tudo: mistério, risadas, lágrimas, surpresas, o sobrenatural e claro, romance, muito romance. A história nos faz refletir e o melhor, a gente se coloca no lugar da personagem principal (em especial) e entende muita coisa que nós mesmos passamos no dia a dia em algum momento da vida.

isadora1752 23/10/2023

Que livro bom!! Um dos meus favoritos agora, com certeza. Ele me fez chorar em vários momentos, de tão certeiro que foi. É um livro que nos traz várias lições e nos ensina muitas coisas. Não é só um romance bobo. tem muitas coisas profundas envolvidas nele.

Bêh 02/11/2023

Resgatada
Às vezes, para andar para frente é preciso dar alguns passos para trás. Para viver o futuro, é necessário resolver o passado.

Confesso que em muitas partes fiquei muito irritada com a Cíntia e eu não entendia como ela podia culpar tanto Deus assim até que eu percebi que em algumas vezes eu também fui uma Cintia, que como ela também precisei ser resgatada, perdoada e lembrada do meu propósito. No final foi uma história forte sobre perdão e confiança no Senhor

Jani Gomes 13/11/2023

Ter Deus é ter tudo
Uma coisa que amei nesse livro é o fato da Renata mostrar como somos falhos e como somos dependentes da graça e misericórdia do Senhor. Cíntia aprendeu a crer no cuidado do Senhor com muito custo e eu me vi sorrindo lendo a última linha do livro e contemplando a Graça d'Ele para conosco.

Paola Fernandes 08/02/2023

Leitura leve com muitos ensinamentos!
Uma leitura leve e gostosa, retrata como os relacionamentos podem nos afetar ou nos salvar, mas o mais importante dos nossos relacionamento: nosso relacionamento com o Jesus.

?Não há ninguém tão perdido não possa ser encontrado.?

SohBooksð 17/11/2023

Se você não enfrentar o seu passado, ele estará sempre diante de você
Quase chorei com esse livro, muito emocionante e tocante. É impressionante como a autora consegue nos mostrar que somos falho e dependemos da misericordiosa graça dEle. Esse livro fala sobre aprender a perdoar e que Jesus sempre está cuidando de você, por onde você for. Deus falou comigo com esse livro, que é uma obra de arte. "Eu era cega, agora vejo. Era surda, agora ouço. Estava perdida, mas fui encontrada por Aquele que disse que estaria comigo até o fim dos tempos. Por fim, o que me resta é segui-Lo por onde Ele for."

Souza.Barbosa 08/07/2022

Mudança.
Esse livro traz uma história fascinante, referente a encarar nosso passado mesmo quando ele é coberto de mentiras, pois na verdade a mentira afasta a realidade que carrega a falta de amor e esperança.E nossa única esperança é Jesus ele que deixa as 99 ovelhas para ir atrás de uma ( nós) para nós da o que só ele pode PAZ.

Ellen 05/04/2022

Uma história linda sobre perdão e busca pela verdadeira identidade em Deus. Uma leitura leve, muito boa para adolecentes.

Ceci120 30/05/2024

- O problema sou eu ou é todo mundo?
Eu já esperava que que fosse bom, mas ele foi muito mais do que só bom! Se eu pudesse definir esse livro em uma palavra seria: Intenso! Eu gostei muito de como a história ia me surpreendendo em cada página. Gosto de livros assim, me impressionam e que eu não consigo imaginar o que vai acontecer ao decorrer da leitura. Me sinto obrigada a recomendar essa obra prima.
? Você é livre pra ir. Só não me peça para te esquecer, porque isso é impossível.

LUIZ 04/02/2024minha estante
Que lindo esse trecho e os destaques que vc fez, agora quero ler rsrs ?

PriBull 04/02/2024minha estante
Ahhh, que felicidade em ler seu comentário! Desejo que quando leia, sinta o que senti. É muito lindo!

LUIZ 04/02/2024minha estante
Obrigado! ??

Fernanda740 20/07/2021

Lindo
Muito bem escrito,um livro muito tocante,me emocionou várias vezes e fez com que não soltasse o livro,uma estória de muito aprendizado e concerteza super indico.Cintya é uma moça forte e uma pessoa intensa.e tem pessoas especiais ao seu lado ??