Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

ellie 19/01/2024

Descontraído.
Eu não consegui me sentir motivada a ler os outros livros dessa série porque ela não me aguçou muito. Tem vários acontecimentos, mas foi tudo monótono (para mim), pois não é da minha vibe esse romance de época estilo os da série ?Brighton?. Li porque ele já estava instalado quando ganhei o Kindle. Se eu não tivesse insistido, acho que entraria de ressaca literária, mas em compensação achei bonitinha e marcante algumas frases que o Haywood disse para a Cass. É bem quente em algumas partes também, mas nada que deixe desconfortável.

Leticia2513 18/01/2024

Que livro gostosinho. Por ser curto as coisas aconteciam super rápido, mas de forma fluida. Um bom livro pra sair de uma ressaca eu diria.
Achei que ele teve tudo q um romance merece, msm tendo poucas páginas e tudo se resolveu sem deixar pontas soltas.
Super vale ser lindo

Livros.Bichos 01/01/2024

Divertido
É um livro bem divertido, bem quente. Não sou fã de romance de época, mas gostei bastante desse. Muito bom.

Gisast 31/12/2023

Me irritei profundamente em diversos momentos, mas é um clássico romance de época e romances de época sempre valem a pena

lari 28/12/2023

Ahhh que amor, eu adorei!!

Inclusive gostei mais do que alguns dos livros principais da série. rs

Achei super fofo e envolvente, uma delicinha de ler. Coração quentinho!

Clichê fofo, leve, rápido e divertido. Com as expectativas certas vale super a pena. :)

Camila.Mendes 08/12/2023

Um par perfeito
Assim como a maioria dos romances de época , esse livro começa do mesmo jeito : com cartas !

Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmão dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou por ela.

Por isso, quando descobre que o mau caráter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua família.
Com a convivência com elas, ele percebe que Kitty não é nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. Já a prima dela, Cass, é tudo isso e muito mais. O único defeito da moça é que ela é pobre.
Só que Cass, mantem tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado pelo amor.

Jothamon 26/11/2023

Segredos
Uma história que se passa em um tempo onde a formalidade e o dinheiro eram poderosos. É previsível a leitura, mas é boa de ler.
Amor. Desejo. Segredo.

Julia 18/11/2023

Um Par Perfeito
Gostei tanto, mais tanto! Sou apaixonada por romance de época e essa foi uma história curta porém tão gostosa de ler!

Vanessa Daflon 14/11/2023

Escrita fluida, leve e a história toda bem amarrada. Livro rápido e leitura gostosa. Sem dúvida, uma bela coleção dessas famílias. Recomendo.

Nikki 10/11/2023

Achei legal um livro para o Heywood, mas acho que ele merecia mais. Ele é o único irmão que aparece tão pouco, e na verdade ele é bem legal, assim como a Cass, que é uma ótima protagonista

Sarah.Cristina 08/11/2023

Romance de época
Gostei muito desse livro! Que livro rápido, engraçado e fofo, um romance para esquentar o coração, com um casal que teve poucas páginas para ser desenvolvido, mas ainda assim o casal conseguiu ter muita química.
A Cass é aquele tipo de personagem que você se apaixona nas primeiras páginas, cativante, engraçada, inteligente e esperta.
O Heywood é um mocinho apaixonante, calmo, protetor, sedutor e cavalheiro.
E um bônus foi a Kitty, uma personagem que trouxe um fundo cômico para a história, e ela é muito fofa e simpática.

Deborarr 02/11/2023

Ah cara eu amei esse conto. Romance de época, rapidinho sem ser forçado, os protagonistas são muito legais, o desenrolar foi maneiro e a linguagem é incrível. Depois de ler esses romances de época acho que estou apaixonada e estarei tentando ler mais deles.

Paola.Mackenzie 28/10/2023

Maravilhoso
Amando muito essa série.
Livros perfeitos. Escrita envolvente .
Eu li na ordem errada,esse é o segundo. Eu li após o terceiro,mas amei muito.

Mayara 26/10/2023

Gostaria que fosse um romance e não um conto
Acho que a história poderia ter sido desenvolvida melhor em um romance. Ela não é necessariamente ruim mas não entendi pq a autora escolheu trazer a história de um dos irmãos em conto.

Duda 17/10/2023

Leve, espirituoso e romântico nas medidas certas! Uma novela divertida e clichê do melhor estilo, eu adorei!