O herói que faltava

O herói que faltava Lisa Kleypas...

Resenhas - O herói que faltava

Ludmila 12/09/2022

Que delícia ler contos de personagens secundários dos livros dessas grandes escritoras!
É bem rapidinho e fluido, e vale a pena para matar as saudades dos universos que elas criaram em outras publicações.

Patricia.Oliveira 09/09/2022

A história do meio deixa um pouco a desejar mas as outras duas são daquelas que deixam o coração bem quentinho.

Regy 07/09/2022

São 3 histórias de época com um estilo comédia romântica.
Gostei de rever personagens de outros livros. As autoras Julia e Lisa são velhas conhecidas. A outra, acho que foi o primeiro livro que li. Pelo menos não lembro se já havia lido algo dela.
As histórias são curtas o que é legal. Dá pra ler rapidinho e é sempre uma boa opção quando a gente tá a fim de ler algo pra passar o tempo mas o tempo é curto.

Cami 23/08/2022

Apenas elas, Lisa e Julia
A história escrita por Lisa tem muito potencial, queria que tivesse mais desenvolvimento ? foi muito corrido?
Já o conto das duas irmãs foi a cereja do bolo, apesar de curto, tive a sensação de ler uma história completa, então foi satisfatório.
Ps. Vamos ignorar o 2° conto, obrigada bjs

Sally 22/08/2022

Li esse livro meio por impulso, porque não li a trilogia Damas Rebeldes e nem tive qualquer contato com personagens que aparecem aqui, mas gostei dos contos.

São três contos rapidinhos de ler cada um tem um detalhe especial: amor que ficou escondido por muito tempo, casal que troca cartas e um esconde a identidade por medo de rejeição e amor à primeira vista no meio de um casamento arranjado.

Acho que o que eu mais gostei foi o segundo, apesar de amar a escrita da Lisa e sua originalidade com enredos. Em geral, foi uma boa leitura.

Jane.Mello 16/08/2022

Heróis mais que adoráveis...
Que delicinha ler essas estórias... Eu mais que amei essa dose tripla de romances, até pq é meu gênero favorito, sem contar que amo tudo que Julia e Lisa escrevem, não conhecia ainda a escrita da Kinley e gostei do que li tbm??...

Lisa nós presenteou com seu herói Jake que conquistou alguns corações na série os mistérios de Bow Street, eu fiquei muito feliz por Lisa nós contar um pouco da sua estória nesse livro...

O herói de Kinley, confesso que achei bem diferente do estilo dos heróis de julia e Lisa, mas me surpreendi e gostei muito, ainda não tinha lido nada da autora e fiquei curiosa pra ler...

E por fim o herói da Julia que foi a estória que mais gostei das três, Ned direto da trilogia Damas Rebeldes me conquistou já nas primeiras páginas ??...

"Algumas escolhas são tão importantes que precisam ser feitas pelo coração."

Juliana.Henkelman 07/08/2022

Fácil de ler
Livro gostosinho de ler. O último conto foi meu favorito. Apesar de preferir romances, esses contos tiveram histórias interessantes.

ponyo 07/08/2022

Uma surpresa muito agradável!
Quando comprei esse livro confesso que só fiz por se tratar de uma parceria entre Lisa Kleypas e Júlia Quinn. Não me orgulho, mas admito que exclui completamente o fato de uma terceira autora, Kinley MacGregor, estar presente (Um grande erro, ja que a história escrita por ela se tornou a minha preferida.) É claro que a proposta do livro também me chamou a atenção. Quantas vezes nos apaixonamos por aquele mocinho que apesar de não ter mais que duas aparições na trama nos deixa suspirando por ai? Saber que ele terá uma história inteirinha pra chamar de sua é muito gratificante, e é isso que O herói que faltava faz, nos da a oportunidade de ver nosso mocinho novamente, dessa vez em sua própria aventura. As três autoras fizeram um trabalho espetacular, conseguiram transmitir amor, drama, sensualidade e fantasia em suas histórias, mesmo em pouquíssimas páginas. E o que era pra ser apenas uma leitura despretensiosa, se tornou uma incrível experiência.

Elane Patrícia 26/07/2022

Era só o que me faltava rsrs
Eu curtir. Foram três livros curtinhos. Clichês e super combinou com a sala de espera em uma ponte aérea.

Mari 20/07/2022

Gostei
São três contos bem leves e divertidos. Super rápido de ler.
As mocinhas são bem decididas. Já os mocinhos são meio devagar.

TAssia19 18/07/2022

Comecei a leitura só para ler o conto do Dr Linley. Achei bem curtinho o conto, mas assim como os outros personagens da Bow Street, ele é apaixonante e sofreu de amor a primeira vista. Fiquei bem feliz em fechar o ciclo!
O segundo conto não me conquistou tanto, achei a história embolada, cheia de mistérios que não foram respondidos e com um final blé.
O terceiro conto é a Julia Quinn purinha. Gostei bastante da Charlotte e achei a irmã uma tonta que merecia o tonto do marido.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Dandara 18/07/2022

Agradável!
O livro traz três contos distintos de autoras bem conhecidas e por isso acredito que já podemos desenvolver grandes expectativas em relação às histórias.
As tramas são boas, é de certa forma corrido, mas há de se esperar por se tratar de textos escritos em contos.
De modo geral, as três histórias são muito boas e entregam o entretenimento esperado: romance, um quentinho no coração e um final feliz. Acredito que a segunda, de Kinley, destoa um pouco das demais em relação aos personagens e cenário típico já esperado e reproduzido nos contos de Lisa e Julia, mas ambas histórias não fogem do padrão esperado de romance de época.
Porém, não posso deixar de dizer que os contos de Lisa e Julia chamaram mais a minha atenção, especialmente o de Julia, já que envolve uma troca de noivas (irmãs) às vésperas do casamento, algo que já chama a atenção por si só, e de todos, percebi que este conto foi um pouquinho melhor desenvolvido mesmo no curto espaço disponível.

De forma não intencional, emendei a leitura com Brilhante, também da Julia Quinn, e foi divertido rever um pouquinho de Ned Blydon na história de sua irmã, Belle.

Marlise 14/07/2022

Leitura rápida e muito gostosa. Três autores de muita talento.
Três heróis distintos.
Amores com reviravoltas.

Ana Paula 14/07/2022

Gostei
Gostei muito das histórias, Ned teve seu final feliz merecidamente. Charlotte é perfeita? Simmmm!
O Dr Jake também teve seu final feliz. A terceira história eu não conheço, logo não gostei muito.

sah 09/07/2022

Eu percebi que não gosto desses livros de contos tão curtinhos.
O primeiro conto é legal, mas do nada a mocinha descobriu que o tempo todo estava apaixonada, achei um pouco forçado.
O segundo conto eu passei metade sem entender nada do que tava acontecendo já que não li a série de onde ele saiu, teve uma resolução fácil demais pra eu problema grande, mas o casal é bonitinho, o amor deles convence.
O terceiro foi meu favorito, talvez pelo fato de já conhecer o Ned ou só pelo fato de ser o conto mais desenvolvido. O fato de ser um "insta love" me incomodou, também as coisas se resolveram muito rápido.
Resumindo é um bom livro pra se distrair e passar um tempo, mas não esperem nada muito profundo.