Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - Book Lovers

annabeth chase !!! 27/01/2024

Lindo !!!!!!

clichêzinho que todo mundo ama ne? mas eu amei, nora e charlie são INCRÍVEIS e adorei esse plotzinho de cidade pequena!! final muito fofo quase escorreu umas lágrimas aqui!
se vc gosta de romcoms esse livro é pra vc.

Beatriz3345 15/01/2024

Charlie Lastra: te amo
Segundo livro da Emily Henry que eu leio e posso afirmar: já está no top 3 de minhas autoras preferidas.

Como não se apaixonar por Charlie Lastra?! A maneira como ele trata a Nora, como a entende, compreende, admira e a ama, me faz pensar que nunca encontrei um homem assim, e dá vontade de chorar kkkkkkk?

O livro só não é perfeito pq muitas vezes me vi com preguiça de continuar lendo, principalmente nas partes em que a Nora detalhava muito as coisas. Mas isso não estragou minha experiência.

Amei que tem referência à Leitura de Verão ???

Santinha 15/01/2024

MARAVILHOSO
acho q foi o melhor dela ate agora, ja li os outros dois e meu favorito era beach read. Mas esse se superou eu amei a historia do começo ao fim, os personagens cativantes e mais um homen escrito por mulher q nunca teremos.

Amanda.Likes 10/01/2024

Vontade de largar tudo e ir morar numa cidade pequena e encontrar o amor da minha vida
Uma delicinha esse livro, um alívio, um respiro pro cérebro. Personagens bem construídos, humor ácido, flertes cheio de sarcasmo. Casal principal cheio de química, bem desenvolvido e trabalhado. Gostei muito do enredo, da relação entre as irmãs e da temática da vida também. A autora aborda o luto de forma muito sensível e realista, e a história vai se desenrolando de uma forma previsível mas não absurdamente óbvia. Apesar do romance ser o foco principal do livro, ele não é o único. Vale a pena ler, ainda que o livro pudesse ser um tiquinho mais longo, dando mais profundidade aos personagens secundários.

Nessa 10/01/2024

Não gostei tanto
É um livro que apesar de romance é muito mais focado na amizade entre duas irmãs e em feridas que ainda não se cicatrizam da infância da protagonista. Nora, é uma mulher forte e determinada que tem como prioridade sua irmã e sua carreira, ela conhece Charlie que parece conhecê-la bem demais, completamente sarcástico e com um humor ácido, ele acaba ganhando um pequeno espaço na mente de nora.
Confesso que esperava mais do livro, não consegui me apegar aos personagens, e achei a leitura um pouco cansativa.

Sophia 09/01/2024

Maravilhoso
Sinceramente não tenho o que reclamar desse livro. Emily Henry novamente entregou absolutamente tudo que prometeu, fiquei dando risadinhas durante a leitura e me apaixonei junto com os personagens. O epílogo me deixou com o coração quentinho de uma forma inexplicável.

isa 09/01/2024

Muito bom!!
Gostei bastante do livro, tentei ler uma vez ano passado mas acho que não estava no momento e lendo agora consegui pegar bem mais no tranco. a sinopse engana um pouco e pra quem espera um enemies to lovers vai ter que ler outra coisa, mas eu amei o livro, gosto do jeito que a autora escreve e acho tudo muito vívido, a motivação pra eu tentar ler de novo foi saber que vai ter um filme mas talvez nem precisasse disso, já que todas as cenas são muitos fáceis de imaginar pq ela escreve de um jeito incrível. enfim, leiam!!!!

Ika 09/01/2024

Se resolveria em 100 páginas com terapia
Esse é o segundo livro que eu leio da Emily Henry e é o segundo que acho sem graça. Apesar da química do casal aqui ser um pouquinho melhor que em Beach Read, os personagens são insossos e a leitura se arrasta.

A sinopse engana, dando a entender que existe um histórico de animosidade entre os protagonistas. A minha expectativa era que a tensão aumentaria gradativamente até eles ficarem juntos, mas não é o que acontece. Sem querer dar spoilers, não existe conflito nenhum. O romance começa rápido demais. A desculpa pra se arrastar pelo livro todo é idiota.

Há um segredo grande que permeia Libby, a irmã da protagonista. É claro que, para o bem do plot, esse segredo demora a ser revelado, quando a protagonista podia simplesmente perguntar. "Ainn ela desconversa então vou deixar quieto", e aí se vão umas 250 páginas de irritação.

Nora, a protagonista, é o típico protótipo de girlboss, mas tem questões não resolvidas por um relacionamento que acabou há uma década. Eu super engoliria essa narrativa alguns anos atrás, mas hoje em dia, francamente??? 30 e poucos anos na cara e não faz uma terapia???

Os personagens são muito imaturos. Talvez o mocinho seja o mais sensato, mas a verdade é que ele não fede nem cheira. Esse livro tenta subverter alguns estereótipos do gênero, mas sinceramente, eu prefiro ler um romance cheio de clichês mas que seja empolgante do que essa água de salsicha que a Emily Henry escreve.

Infelizmente, esse livro me fez questionar se eu só não tenho mais saco pra romance contemporâneo.

0livie 03/01/2024

Gostei muito do livro, é um clichê como sempre (eu amo clichês KKKKKK) só achei que no final ficou um pouco corrido os acontecimentos, mas adorei os personagens e o livro!

Dawes 02/01/2024

Simplesmente Maravilhoso!
Que livro mais gostoso de ler!
Escrita fluida, não dá vontade de parar de ler!
Personagens fortes, mesmo os secundários!
Eu amei muito ??

lenadiangelo 01/01/2024

Book lovers
Muito fofooooo. confesso que fiquei apreensiva com o final mas me deixou muito feliz ????? aconchego no coração, saudades de ler um romancezinho

Morgs 31/12/2023

Porque nada ? nem o belo, nem o terrível ? dura para sempre.
Adorei, recomendo:
"? Para qualquer pessoa que queira tudo ? começa ela ?, que ela possa encontrar algo que seja mais do que o bastante."

ingrid 31/12/2023

Bem, nem parece que estava lendo um livro da emily kkkkkkkk, sei la achei ele um pouco diferente do que ela normalmente escreve mas posso está sendo um pouco louca.
ultima leitura do ano, e foi um pouco arrastada, não fui ruim só não me senti parte da história não sei.
gosto dos personagens principais e da dinâmica deles!

Isabel<3 29/12/2023

Doidos por Livros e último livro de 2023
Eu gostei, principalmente do final. A história está muito bem construída, a escrita é muito boa e é um romance cliché (mas do jeito perfeito). É muito bom ler sobre o amor poderoso entre duas irmãs e ainda um romance de cada uma, vou ter de ler mais pq amei. É muito linda a história e é claramente esperada, da melhor maneira!! A minha personagem favorita deste livro foi sem dúvida o Charlie e só sei que quero um na minha vida. Eu amei este livro porque é maioritariamente sobre livros (AAAAAAAAAA) e é um romance de enemies to lovers (a minha trope favorita). Em relação à trope achei que aconteceu muito rápido mas foi incrível. Adorei viver esta experiência e ver a perspetiva de alguém como a Nora sobre tudo. Entre este livro e o Lugar Feliz acho que prefiro o Lugar Feliz, mas este superou as minhas expectativas. Só não dou 5 estrelas a este porque chegou a um ponto do livro que a Nora e a Libby estavam a ser chatas, escolhendo sempre as piores decisões e só arranjarem escândalos exagerados, mas isto acontece a todos.
Só sei que terminei as minhas leituras de 2023 da melhor maneira

Sofia124 27/12/2023

????
É assim,nota 10!Nora é incrível!!!!Charlie incrível!!!!Só a Libby q n gostei muito mas pelo menos fez algo interessante,essa história é tão linda o final !muito bom!