Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - Book Lovers

isa:) 27/02/2024

Eu adorei a personagem principal, Nora, e achei que ela e o Charlie tem muita química. Porém achei a leitura muito cansativa, o começo não me pegou nem o final. Além disso, por ser um livro de romance, esperava que os conflitos fossem focados no casal, mas era tudo em relação a irmã dela, e mesmo esses conflitos eram sem graças. Nenhuma briguinha de casal, nenhuma toxicidade afe

icryoverbooks 26/02/2024

Clichê profundo
É o segundo livro da Emily Henry que eu leio e devo admitir que estou encantada. Aparentemente, como padrão, os livros dela são "clichês profundos", ou seja, sabemos que o casal vai terminar junto, mas os personagens e suas questões parecem reais, existe uma profundidade.
Gostei muito desse livro, adorei que Nora continuou vivendo a sua vida e não mudou de rumo por causa do amor. Ela continuou sendo ela mesma e alguém a amou mesmo assim e justamente por isso.
Ler os livros da Emily Henry é nunca (ou quase nunca) sentir saudades das rom-coms dos anos 2000 (as melhores) pois, nós românticas, sempre somos muito bem servidas.

Andressa1048 23/02/2024

Gostinho de quero mais
Por muito pouco não achei que Nora Stephens era uma pessoa real, uma chefe que trabalhamos, uma mulher pseudo bem resolvida com a vida, um espelho do que aquilo que queríamos ser, mas ela é tão quebrada quanto todas nós, não tem casca que proteja você da vida, das lutas que chegam e vão... Uma personagem complexa, uma menina que pegou o papel de mãe desde muito nova e que não sabe como ser irmã mais velha, é triste.
Não é só sobre um amor romântico esse livro, é muito mais, é como o amor entre pessoas dói, te transforma, te deixa ansiosa, todo sentimento parece que vai te destruir (esse é um amor bom, pelo incrível que pareça). A relação entre a Nora e Libby é lindo, meio sufocante, mas a proteção entre as duas sempre foi o ás da questão, apesar da hipocrisia da mais velha e ansiar a boa relação, a Nora sempre escondeu as coisas e tudo bem... Ela fez isso por mais da metade do livro (e da vida) e a Libby teve que aceitar, afinal é uma coisa de família, né? Tenho ressalvas entre a relação delas, mas acho que entendi a grande mensagem por traz dessas personagens, você não precisa ser a figura materna de alguém pra ser assegurar, você precisar dizer "Isso é uma merd@ do c#" às vezes.
Enfim, só para falar de Charlie e o grande amor da Nora, o par perfeito de um tubarão. Eu seria boba em dizer que eu não me apaixonei por ele desde a cena do bar e do lago, um homem desses sabe o que dizer, ele tem tudo, ele é perfeito. Apesar de parecer todos os homens de nossos pesadelos, mas ele tem o _molho_. Eu queria muito esse presente também rs.

Maria.Almeida 23/02/2024

Gostei mas esperava mais
Não costumo ler romances mesmo usuais e estava à espera que fosse mais focado no casal. Temos um grande foco de relação de irmãs meio tóxicas
Gostei do Charlie mas vi pouco dele

Maria 22/02/2024

Normalmente gosto muito de romances desses levinhos e não consigo nem parar de lê, não se ao certo o pq mas não gostei tanto assim desse livro por um td, o começo dele até a metade eu acho eu tava gostando, mas os últimos 30% eu tava lendo sem um pingo de vontade, essa irmã dela tb td hr que aparecia só me dava era raiva, mulher insuportável.

Sofia.Marquezini 18/02/2024

Livro bom em um momento meio ruim...
Eu amei o livro e devorei ele praticamente todo, mas no fim dele dei uma desacelerada na leitura e deu uma preguiça de terminar...
Mas eu curti demais ele, o desenvolvimento dos personagens, os plots e o romance dos dois heheh
Vale a pena ser lido!

Aninha 14/02/2024

Ri demais!!! eh muitooo engraçado, as piadas, historias, tudo!! mas a outra parte verdadeira da história me pegou muito!

Lara 13/02/2024

Book lovers
Estou sem palavras para este romance.
A emily henry é uma das minhas escritoras favoritas e eu AMO demais a escrita dela.
Este livro é muito fluído e eu viciei rapidinho. Os personagens são maravilhosos e têm uma química incrível.
Acho que uma das razões pelo qual eu gostei tanto da história é porque eu me identifiquei muito com a protagonista a ponto de ser bizarro.
A única coisa que não me agradou muito foi a relação de irmãs entre a Nora e a Libby. Achei um pouco tóxica.
De resto, zero defeitos.

Mab 12/02/2024

Um livro sobre livros para quem ama um romance clichê!!
Devoorei essa história porque era algo que eu tava precisando muito: um romance clichê com algo que eu mais gosto, livros!!!! Os personagens são envolventes ( algumas coisinhas me irritaram, mas entendi o lado de todo mundo) e a história andaaa direitinho. Goostei bastante do casal principal?

Sthe - 04/02/2024

Ler esse livro foi uma tortura. A leitura foi extremamente chata e arrastada, a relação da Nora com a sua irmã (Libby) é muito tóxica, além dela ser insuportável. Não consegui sentir química com o casal, e nem desenvolver algum tipo de conexão ou empatia pelos personagens.

Infelizmente o meu primeiro contato com a Emily Henry foi horrível.

isabel20070 02/02/2024

Um livro sobre livros e sobre a outra garota tendo o final feliz
Esse livro conta sobre Nora, uma editora de livos, que foi mais de uma vez trocada pela garota da cidade pequena, onde o cara da cidade larga a vida dele da cidade pra ficar na cidade pequena charmosa, vários filmes/livros contam isso, mas a Nora não é o "interesse amoroso", ela é a namorada do protagonista que é da cidade e que é trocada pela garota a.
Sua irmã mais nova decide que elas tirem férias em uma cidade pequena onde se passa o livro de sucesso que Nora editou. E lá ela dá de cara com, Charlie. Um editor sério, e que parece sempre estra mal-humorado, e que é "meio inimigo/não inimigo" que se encontraram diversas vezes e vários ugly meets.
Ainda não acabei mas estou achando uma história legal, e tem ainda um cheiro de mistério o passado dela e algo que aconteceu com ela e a irmã, que faz com que ela acorde de pesadelos... Estou quase na metade do livro, acho que ele tem grandes chances de ser muito bom ou muito ruim. Só queria registrar meus pensamentos, e quem sabe fazer outra resenha depois de terminar o livro.

Anna 31/01/2024

Comédia romântica de respeito
Eu amo os livros da emily henry. quero ler tudo dessa mulher. o final me deixou tao emocionada e eu não costumo me emocionar nesse tipo de história. a despedida da nora e do charlie me deixou engasgada, com vontade de chorar e gritar. adoro livros que me fazem sentir a flor da pele. recomendo!

Caroline 31/01/2024

Chorei

é um livro lindo, bem escrito, cheio de emoções, e ponto é que não é um livro apenas de romance mas sim de superações e relacionamentos.
adorei todos os personagens, eles são muito bem desenvolvidos e envolventes

me apaixonei pela nora e pelo charlie, os dois são personagens com uma personalidade forte e fica nítido de se ver que eles tem uma conexão incrível, cada interação deles era lindo de ler
fiquei muito feliz com o final deles ??

adorei a forma de como é retratado a relação da nora com a libby, por mais que a nora se dedicava ao máximo pra deixar a libby sempre feliz ela tbm é humana e tem que viver a sua própria vida e o que ela sempre sonhou,
e libby tbm queria ter essa ?independência? dos cuidados de nora pra poder viver sua vida sem querer ?atrapalhar? a irmã

amei muito esse livro e vou guardar ele no meu coração

victoriaantelo 28/01/2024

Book lovers
Ok, não achava que ia chorar tanto lendo esse livro.
confesso que não estava muito animada pra ler esse, apesar de saber que emily henry é uma das autoras mais faladas atualmente, ja que, quando li ?people we meet on vacation?, não fiquei apaixonada.
mas com book lovers, consegui entender todo o hype.
primeiro porque me identifiquei demais com a nora. segundo porque, apesar de a narrativa tratar de um ?romance clichê?, o livro aborda muito mais do que a relação amorosa da protagonista.
uma leitura dinâmica, leve e emocionante.
um dos melhores romances clichês que ja li!