Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Para Sempre Interrompido


1463 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Mayara Cardoso 12/03/2024

P*ta que par*u, esse livro me destruiu.

Imaginar que tudo pode acabar em um instante por conta de uma caixa de cereal foi a coisa mais mundana e perigosa que já li, e é um tanto quanto desesperador pensar o quão vulnerável somos.

Impossível não se emocionar com a história da Elsie, e não se comover ao vela passar por todo luto.

Ainda não sei dizer se esse livro é um favorito, mas 5 estrelas ele com certeza é, ele te prende do início ao fim, sempre querendo saber mais tanto da história de amor de Elsie com o Ben, como da sua história de luto e superação.

A cada dia me surpreendo mais com os livros da Taylor, simplesmente perfeito. Leiam!
comentários(0)comente



Letiqueiroz 10/03/2024

N tenho certeza se podemos amar de novo, mas podemos viver.
Esse livro me fez refletir muito na importância das pessoas que tenho na minha vida, em como uma perda de alguém tão importante é tão difícil! Conta a história de Elsie e Ben que são recém-casados, com duas semanas de casamento ele sofre um acidente e perde a vida e ela sente seu futuro se desfazer diante dos seus olhos. Não é um livro com grandes acontecimentos mas em momento nenhum ele fica chato, recomendo demais!!!

?Este apartamento está agindo como se nada tivesse mudado. Tudo mudou. Digo às paredes que ele se foi.? ?
comentários(0)comente



Anninha 10/03/2024

Seria melhor se a protagonista não fosse uma chata
Como de costume, mais um livro da TJR que toca no coração e machuca, porem achei meio superficial demais e a protagonista muito chata, achava um porre o luto dela, por isso não me apeguei tanto nesse
a elsie era egoísta pra caramba
Ana perfeita te amo
Susan comecei te detestando mas aprendi a te amar
Ben um querido, muito se fala do Atlas mas pouco se fala do Ben, os melhores homens ja escritos
achei o romance deles muito fofinho e muito cliche amo mto
porém a elsie não passa de uma narcisista que achava que o mundo girava em torno dela, detestei aquela briga com a Ana, po, só pq ela tava sofrendo a ana nao podia ser feliz????? egoísta pra krl
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juuh 05/03/2024

Já ouviu falar de supernovas?
Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ? e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

É uma história sobre luto e, de certa forma, de como buscar superar e seguir vivendo.
comentários(0)comente



Anna Luíza Arruda 05/03/2024

Romance que faz o coração ficar apertado, mas ao mesmo tempo nos tira do conforto para encarar as intempéries da vida. Fala sobre amor, família e as diversas possibilidades e lados de uma verdade.
comentários(0)comente



Pri 01/03/2024

#DLL24 - Um livro recomendado por um amigo

Um livro sensível que me arrancou algumas lágrimas, como todos os livros da Taylor me fez sentir de tudo pelos personagens e o final me deixou de olhos marejados e coração quentinho apesar de todo o sofrimento.
comentários(0)comente



Jaque 28/02/2024

Uma História de Amor como uma Supernova
Essa leitura foi minha segunda experiência com os livros da Taylor Jenkins Reid, e aqui pude realmente entender o porquê de seu enorme sucesso: sua narrativa é naturalmente envolvente e reflexiva, a escrita é fluída e seus personagens todos muito bem construídos, assim como a história.
Para Sempre Interrompido é uma história sobre perdas, luto, dores, sobre a sensação de como a vida pode ser injusta, mas também é sobre amor, crescimento, auto conhecimento, amadurecimento, relações entre filhos e mães, amizades verdadeiras e principalmente sobre a vida.
Triste, forte e soturno, no entanto, igualmente envolvente.
Eu gostei muito, finalizei a leitura com uma sensação de melancolia, porém feliz e orgulhosa em acompanhar o crescimento e a força de Elsie ao longo dessa dolorosa jornada.
comentários(0)comente



adriana.vasconcellos 28/02/2024

Gostei, mas achei esse romance meio thriller policial, acho q por isso gostei ... T.J.R sendo fodastica como sempre
comentários(0)comente



Camila 27/02/2024

Eu gostei do livro. A escrita da Taylor é sempre muito leve e envolvente, a história tem uma ótima premissa, mas a protagonista?

Achei Elsie extremamente egoísta e mimada. Claro que perder o marido logo após se casarem é horrível, mas a forma com que ela trata todos ao seu redor é injustificável, principalmente os mais próximos que estão fazendo de tudo para ajudá-la.

Mesmo sendo uma leitura muito fluida, foi difícil engolir alguns trechos nos quais ela só fazia drama e se sentia o centro do universo.

Enfim. Não é um livro extraordinário, mas é um livro bom.
comentários(0)comente



Marie 27/02/2024

Vou falar muito mal da protagonista e vai parecer que eu odiei o livro, mas não é verdade, eu gostei do livro justamente por causar todos esses sentimentos, porque pra mim é isso que um bom livro faz.

Sinceramente, não gostei da protagonista. No começo eu tava do lado dela, pensando em quão triste deve ser perder alguém tão importante e ninguém validar sua dor. Mas conforme eu fui lendo, eu fui concordando com a amiga dela (Ana) que falou qhe ela tá de luto como se tivesse perdido o marido de anos, sendo que eles só se conheceram por 6 meses, e sim, é algo pesado de falar, mas também é verdade.

Ela foi super grossa com a mãe do Ben, e no final quando a mãe pede desculpa pra ELA e começa a cuidar dela, a Elsie revela que na real foi ela que impediu o Ben de contar pra mãe sobre o casamento, o que eu achei muita c4zagem. E a cena do Ben querendo adiar um pouco o casamento e ela fazendo mó drama que o Ben não ama ela suficiente pra casar espontaneamente em Las Vegas sem a mãe dele saber, e depois que ele IMPLOROU pra ela casar com ele, ela diz "não quero mais, você estragou o momento" ??????? .

Achei ela infantil, imatura, egoísta, e com síndrome de vítima. "Ai não queria que o Ben contasse pra você sobre o casamento porque fiquei com medo de você não gostar de mim, sabe, porque minha relação com meus pais não é boa" filha????? vai pra ? #$%!& . Primeiramente que seus pais não são horríveis, você que é dramática, "ai eles não me chamam pelo meu verdadeiro nome" filha tu é cis, e daí que eles não te chamam pelo seu apelido????? loca; segundo, como que ce fala isso pra uma mãe em luto??? Sério, incrível como ela é insensível com a mulher que perdeu o marido e o filho em dois anos, e ainda ta cuidando dela.
comentários(0)comente



Zetha 23/02/2024

Pra sempre, enquanto durar....
É um misto de sentimentos e emoções acompanhar essa curta jornada do casal Ben & Elsie, prematuros e intensos.
Claramente é um livro sobre Luto, e acompanhar o passado e presente te leva das emoções mais felizes, a mais tristes, em certos momentos do passado vc até eskece que Ben morreu, e quando volta pra realidade no presente, é sempre um baque.

Com o tempo vc vai descobrindo coisas sobre o casal, q pra mim me irritou MT, toda lerdeza do cara pra assumir a garota pra mãe, a lerdeza da outra pra resolver os papéis do casamento, o próprio casamento prematuro, olha... Teve vezes q foi de revirar os olhos, mas aí vc é pego novamente pelo relacionamento deles, pois ao msm tempo q vc sabe q é tudot rápido e prematuro, vc acaba se envolvendo tbm, e de certa forma entende. Nem tudo tem a ver com o tempo, e sim com a sinceridade dos sentimentos e é isso q importa.

Pra sempre interrompido, é um livro sobre "seguir em frente" e saber q as lembranças sempre estarão conosco.

P.S: ler os agradecimentos e saber q parte dessa história tem um pouco do relacionamento da Taylor com seu marido, da um toque mt especial.
comentários(0)comente



letícia 23/02/2024

Sou suspeita a falar sobre qualquer livro da taylor, visto que, sou apaixonada pela escrita dela, e nesse caso não foi diferente. a autora conseguiu abordar o luto de uma maneira bem íntima e sentimental, e cada etapa do processo de ?superação?, que não é exatamente uma superação, mas você fica bem, mesmo acreditando que não, além disso, evidenciou a importância de uma rede de apoio, e de apoiar, a importância da construção de relações, as quais não necessitam ser amorosas (apesar que, as amorosas também são lindas!), mas amigáveis, companheiras, e que te façam lembrar que a vida é muito boa e vale a pena.
comentários(0)comente



Dianna 21/02/2024

Não foi um livro muito produtivo e não gosto muito de temas de mortes que envolvem individuos que que se casaram e depois vivem sem as pessoas amadas. Odeio sentir este tipo de dor, dor da perda, pois me faz lembrar de algém que perdi a dois anos atráz.

Portanto, este livro foi surrealmente dificil de ler.
comentários(0)comente



Rafa 20/02/2024

Um bom começo
Esse foi o primeiro livro que resolvi ler da autora, optando por deixar os mais hypados pra depois. E cara, foi uma ótima decisão kkk o livro não é ruim e sim mediano, mas confesso que esperava mais dado a premissa que me pegou logo de primeira. 

Quando a história corta para o passado de como os dois protagonistas Elsie e Ben se conheceram, é de deixar o coração quentinho e ficar triste ao mesmo tempo sabendo do que aconteceu no presente. Gostei bastante das interações dos dois personagens que são muito fofos juntos, mas o que de fato me incomodou foi a falta de profundidade no relacionamente da Elsie com a mãe do Ben; senti que faltava algo mais e que poderia ter sido melhor aproveitado. 

Enfim, depois de muita reflexão cheguei a conclusão de que gostei do livro mas no geral ele não é isso tudo.
comentários(0)comente



1463 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR