Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

evezinha 23/03/2024

Nhé
Acho que não tenho maturidade suficiente pra esse livro e ainda fiquei com um pouco de ressaca então achei um PORRE pra ler, enfim, dentre os livros da taylor j. reid esse eu não gostei mto não.

Leticia1532 23/03/2024

Eu adoro a escrita da TJR ? É sempre fluida, e te prende sempre.
Esse livro foi totalmente diferente do que eu pensei .
Pensei que ia ser mais um romance que ia aquecer o coração, e aqueceu até certa parte .
Ver os estágios do luto foi interessante, pq a autora sempre conta tudo com uma riqueza de detalhes. E consegui sentir o que ela sentiu. Mas confesso que achei a Elsie bem chata ?
A sogra dela também comecei detestando, e consegui compreender ela no final.
O final pra mim ficou meio que sem sentido.
E a dependência das pessoas num relacionamento me incomoda bastante.

bibixzs 16/03/2024

Fluído, mas não fluiu pra mim.
É um bom livro, é interessante acompanhar as fases do luto da elsie e consequentemente acompanhar as fases da Susan. Porém, achei ele bem paradinho e aconteceu de eu não conseguir terminar ele tão rápido quanto eu deveria. Também aconteceu o fato de eu não ter gostado da elsie, achei ela uma pessoa realmente chata. Talvez se meu namorado falecesse eu iria ficar do mesmo jeito que ela? SIM, eu talvez ficaria pior. Mas não consegui gostar da personalidade dela, e é isso! Não é um livro ruim, só não fluiu pra mim e tá tudo bem.

Hannah Monise 15/03/2024

O primeiro livro da TJR - um romance mais comum
Para Sempre Interrompido foi o primeiro livro publicado de Taylor Jenkins Reid nos EUA (em 2013), vindo para o Brasil apenas depois dos sucessos de Evelyn Hugo e Daisy Jones, em 2021. Essa informação é importante, pois este livro é diferente dos outros, tendo uma escrita um pouco inferior. Apesar disso, a história é linda e tocante! Amei a leitura.

Elsie e Ben se apaixonaram loucamente e em apenas seis meses se casam no civil. 10 dias depois, Ben sofre um acidente e falece, deixando Elsie sozinha e desolada, cheia de dor. Assim, vamos vendo a personagem sofrendo e tentando se reencontrar depois disso tudo! Tendo ainda que desenvolver um relacionamento com a sogra Susan. Também vemos um pouco como o romance com Ben nasceu.

Apesar de um drama muito bom, considero este mais um livro de romance comum, com uma ideia ótima, é claro, mas bem diferente dos grandes sucessos da autora. Ainda assim, eu amei a história! Me envolvi e grifei muitas frases, fiquei com o coração apertado e sofri junto com Elsie. Recomendo!

"Só estou tentando dizer que você ainda tem muita coisa pela frente, e que a vida tem mais reviravoltas do que a gente imagina. Você só vai se dar conta de como é jovem quando não for mais tão jovem assim." (Página 174)

Mayara Cardoso 12/03/2024

P*ta que par*u, esse livro me destruiu.

Imaginar que tudo pode acabar em um instante por conta de uma caixa de cereal foi a coisa mais mundana e perigosa que já li, e é um tanto quanto desesperador pensar o quão vulnerável somos.

Impossível não se emocionar com a história da Elsie, e não se comover ao vela passar por todo luto.

Ainda não sei dizer se esse livro é um favorito, mas 5 estrelas ele com certeza é, ele te prende do início ao fim, sempre querendo saber mais tanto da história de amor de Elsie com o Ben, como da sua história de luto e superação.

A cada dia me surpreendo mais com os livros da Taylor, simplesmente perfeito. Leiam!

Letiqueiroz 10/03/2024

N tenho certeza se podemos amar de novo, mas podemos viver.
Esse livro me fez refletir muito na importância das pessoas que tenho na minha vida, em como uma perda de alguém tão importante é tão difícil! Conta a história de Elsie e Ben que são recém-casados, com duas semanas de casamento ele sofre um acidente e perde a vida e ela sente seu futuro se desfazer diante dos seus olhos. Não é um livro com grandes acontecimentos mas em momento nenhum ele fica chato, recomendo demais!!!

?Este apartamento está agindo como se nada tivesse mudado. Tudo mudou. Digo às paredes que ele se foi.? ?

Anninha 10/03/2024

Seria melhor se a protagonista não fosse uma chata
Como de costume, mais um livro da TJR que toca no coração e machuca, porem achei meio superficial demais e a protagonista muito chata, achava um porre o luto dela, por isso não me apeguei tanto nesse
a elsie era egoísta pra caramba
Ana perfeita te amo
Susan comecei te detestando mas aprendi a te amar
Ben um querido, muito se fala do Atlas mas pouco se fala do Ben, os melhores homens ja escritos
achei o romance deles muito fofinho e muito cliche amo mto
porém a elsie não passa de uma narcisista que achava que o mundo girava em torno dela, detestei aquela briga com a Ana, po, só pq ela tava sofrendo a ana nao podia ser feliz????? egoísta pra krl

Juuh 05/03/2024

Já ouviu falar de supernovas?
Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ? e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

É uma história sobre luto e, de certa forma, de como buscar superar e seguir vivendo.

Anna Luíza Arruda 05/03/2024

Romance que faz o coração ficar apertado, mas ao mesmo tempo nos tira do conforto para encarar as intempéries da vida. Fala sobre amor, família e as diversas possibilidades e lados de uma verdade.

Pri 01/03/2024

#DLL24 - Um livro recomendado por um amigo

Um livro sensível que me arrancou algumas lágrimas, como todos os livros da Taylor me fez sentir de tudo pelos personagens e o final me deixou de olhos marejados e coração quentinho apesar de todo o sofrimento.

Jaque 28/02/2024

Uma História de Amor como uma Supernova
Essa leitura foi minha segunda experiência com os livros da Taylor Jenkins Reid, e aqui pude realmente entender o porquê de seu enorme sucesso: sua narrativa é naturalmente envolvente e reflexiva, a escrita é fluída e seus personagens todos muito bem construídos, assim como a história.
Para Sempre Interrompido é uma história sobre perdas, luto, dores, sobre a sensação de como a vida pode ser injusta, mas também é sobre amor, crescimento, auto conhecimento, amadurecimento, relações entre filhos e mães, amizades verdadeiras e principalmente sobre a vida.
Triste, forte e soturno, no entanto, igualmente envolvente.
Eu gostei muito, finalizei a leitura com uma sensação de melancolia, porém feliz e orgulhosa em acompanhar o crescimento e a força de Elsie ao longo dessa dolorosa jornada.

adriana.vasconcellos 28/02/2024

Gostei, mas achei esse romance meio thriller policial, acho q por isso gostei ... T.J.R sendo fodastica como sempre

Camila 27/02/2024

Eu gostei do livro. A escrita da Taylor é sempre muito leve e envolvente, a história tem uma ótima premissa, mas a protagonista?

Achei Elsie extremamente egoísta e mimada. Claro que perder o marido logo após se casarem é horrível, mas a forma com que ela trata todos ao seu redor é injustificável, principalmente os mais próximos que estão fazendo de tudo para ajudá-la.

Mesmo sendo uma leitura muito fluida, foi difícil engolir alguns trechos nos quais ela só fazia drama e se sentia o centro do universo.

Enfim. Não é um livro extraordinário, mas é um livro bom.