Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

guimasray 11/04/2024

Inicialmente somos envolvidos por um enredo que parece focar na morte e na perda, mas, na verdade, sua essência reside na superação e na descoberta do outro.
Elsie conhece Ben e embarca em um romance avassalador que dura seis meses, até que um trágico acidente o leva à morte. Com a perda de seu grande amor, Elsie se vê desorientada, lutando para encontrar um rumo em sua vida. No entanto, a história não se concentra apenas em sua dor, mas sim na jornada de como ela se aproxima da mãe de Ben, Susan, criando um vínculo íntimo de afeto que contrasta com a relação distante que tem com seus próprios pais. Destaca o relacionamento íntimo que se desenvolve entre Elsie e George, um senhor que frequentava a biblioteca onde Elsie trabalhava. Sua conexão vai além do simples conhecimento mútuo, criando laços profundos de amizade e confiança.

Embora o enredo seja cativante em sua proposta, a narrativa arrastada pode desapontar os leitores, especialmente aqueles familiarizados com outros trabalhos de Taylor.

Lara 10/04/2024

Raso
Esperava mais. É um livro da Taylor Jenkins Reid então sempre espero uma obra-prima, talvez esse tenha sido meu erro.
O livro todo é muito morno, a temática não é trabalhada a fundo, os personagens são extremamentes superficiais e a história não é nada criativa. Enfim, estou desapontada ?

Gabi Litivinsque 10/04/2024

O que achei de Para Sempre Interrompido?
Eu falei que leria todos os livros da Taylor, eu já tinha visto algumas resenhas desse aqui e visto que era meio parado, mas eu conheço os livros dela, e todos são meio parados, não tem tanta reviravolta assim, mas esse aqui se superou!
A história começa muito boa, logo de começo uma morte inesperada, que mexe com o leitor, mas é basicamente isso, o livro todo é ela sofrendo essa morte, tem alguns pontos legais como a relação que ela cria com a Susan e com a Ana, e o tanto que ela amadurece no decorrer do livro, mas é só isso, o livro inteiro, chega ser maçante sabe? É como ter uma pessoa triste perto de vc toda hora, e que te faz se sentir culpada por vc estar feliz e ela não.
Achei o livro arrastado, ela poderia ter feito de tantas formas, mas não fez, pra mim, nem parecia que era um livro da Taylor, só terminei mesmo pq falei que leria todos os livros dela, e finalmente consegui!

Lyne.Pacomio 07/04/2024

Porque essa pressa querida? nós temos todo tempo do mundo
Esse livro tem um ritmo mais lento que os outros da Taylor (li todos menos em outra vida talvez) e nem por isso deixa de ser intenso e pesado. Nele temos o sofrimento de uma viúva que tenta reerguer e juntar seus cacos e ao mesmo tempo um relacionamento sogra e nora. Em vários momentos você sente tudo que ela sente e torce apenas por uma vida normal depois de tudo.

Rayssa748 06/04/2024

A história me tocou de uma forma que não sei explicar. Li mts resenhas dizendo que o livro não era tudo isso, que a protagonista era chata, entre outras coisas. O que me deixou descrente de que fosse realmente gostar ou que a história iria me prender. Porém a história e a protagonista me capturaram de uma forma que não imaginava, não sei se é pelo fato de estar noiva, mas consegui me colocar no lugar da Elsie em todos os momentos da história. Senti sua dor, me peguei por vezes chorando e me vendo em um mundo em que acabei de casar e meu noivo (futuro marido) morre. Confesso que teve alguns dias que eu precisei para de ler e respirar um pouco, pq o choro e a tristeza me pegaram forte.
Enfim, por mais triste que seja a história, não posso deixar de dizer que pra mim o livro foi 5 estrelas, fez justamente o que um livro deve fazer, proporcionar vivenciarmos histórias verdadeiramente. Como leitora foi maravilhoso, mesmo me fazendo chorar mts e mts vezes.

Emanuelle 01/04/2024

Queria ter amado, mas achei meio sem sal. É certamente o mais sem graça da autora que li até agora.

Realmente não entendi a pegada desse livro. Ao terminar, vi q o livro é de 2021. Um livro sobre luto. Pra quê escrever esse livro quando já tínhamos Amor(es) Verdadeiro (s) que é um livro incrível?

iamluanamello 01/04/2024

O livro acompanha Elsie passando por todas as fases do luto, e a autora retrata a história de forma dolorosamente honesta e real, além de explorar as relações da protagonista com a melhor amiga e, principalmente, com a sogra. Adorei este livro, a Taylor escreve absurdamente bem, a história é envolvente e emocionante, e nos faz refletir muito sobre o luto.

Eveqf 31/03/2024

Gostei da leitura. Já havia lidos uns 4 livros dessa autora e gosto da forma como ela cria e escreve suas histórias. O que me chamou atenção (e eu não sabia que seria assim o livro) foi como abordou os relacionamentos além do casal, explorando a relação com a melhor amiga e a sogra, sua construção, altos e baixos. Gostei do livro, mas entre os outros da msm autora ainda prefiro Evelyn Hugo e Em outra vida talvez

barb 30/03/2024

Não gostei da história e muitas coisas no livro me incomodaram. todos os personagens são muito chatos. as atitudes deles em certas situações me deixam sem paciência. o ben se recusou a contar pra mãe que estava namorando pelo motivo mais besta do mundo e a elsie aceitou isso o tempo todo mas na hora que foi pra casar ela deu chilique quando o menino quis contar pra mãe (???) enfim, achei a trama muito parada e pra ser sincera só continuei lendo por ser um livro da taylor jenkins, mas esse realmente me decepcionou.