Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

Anna 16/04/2023

Terminei!
Um dos livros mais triste que já li, não é daqueles livros que dá vontade de ler duas vezes, mas gosto da mensagem que ele transmite. Todos já perdemos pessoas que amamos, e quando isso acontece, achamos que nada vai melhorar e que o luto será eterno, mas a vida continua e a vida tem muitas coisas belas para nos mostrar. O livro mostra o processo do luto de alguém que perdeu seu grande amor, é extremamente triste mas muito satisfatório ver como as coisas vão melhorando para a Elsie. Gostei da história.

Luiza1139 30/07/2023

Por que a pressa, querida? Nós temos todo o tempo do mundo.
Depois de ler TODOS os livros dessa mulher posso falar com propriedade que não teve um que eu não gostei, amei todos e as histórias são bem marcantes.
Esse aqui me fez chorar o tempo todo, não tinha lido a sinopse nem nada antes de começar então me pegou de surpresa. Mas amei mesmo assim.

elaine.agrelli 27/07/2022

dor, sofrimento e luto!
classificação indicativa: +16
gatilhos: acidente de carro, luto, morte.

confesso que essa foi uma leitura difícil. do começo ao fim li e senti tudo com o famoso "nó" na garganta. é uma história que retrata o mais puro sentimento de luto, seus estágios, desde a fase de negação, a fase de dor e finalmente aceitação.

é uma história que nos faz refletir sobre a forma que estamos levando a vida, se estamos onde queremos, tratando as pessoas ao nosso redor da forma que devemos... e se, hoje fosse o nosso último dia na terra, iriamos partir sem arrependimentos.

apesar de ter chegado recentemente no brasil, esse foi o primeiro livro escrito pela taylor jenkins reid, não é uma escrita ruim, de forma alguma, mas consegui perceber a todo momento como é diferente das escritas atuais dela, alguns erros e pontas soltas que certamente hoje em dia ela não deixaria passar.

é uma boa experiência, principalmente pra conseguirmos observar a trajetória de escrita da autora, e de quebra, chorar bastante e levar algumas reflexões pra vida.

"só porque durou menos do que deveria, não significa que não aconteceu, simplesmente só durou menos do que deveria."
maria 27/07/2022minha estante
li esse livro bem no comecinho do mês e foi uma experiência terrível pra mim, fiquei muito deprimida por motivos pessoais, foi um livro que mexeu muito comigo. até hoje, de vez em quando, qnd vejo algo que me lembra dele eu começo a chorarkkkk morro de vergonha

elaine.agrelli 27/07/2022minha estante
eu fiquei deprimida horrores c essa história eu juro

cris.leal 31/07/2022

Sobre luto, tristeza e superação?
O primeiro encontro de Elsie Porter e Ben Ross aconteceu em uma lanchonete quando ambos esperavam por uma pizza. A atração e a conexão entre eles foi imediata. Depois do primeiro encontro não se separaram mais e em seis meses já estavam casados. No entanto, a linda história de amor à primeira vista terminou abruptamente, porque Ben morreu em um acidente de trânsito, nove dias após o casamento.

Entre os muitos obstáculos que Elsie enfrenta após a morte do marido, está Susan, a sogra que não sabe da sua existência, porque Ben não chegou a contar que havia se casado. Há uma animosidade inicial, mas as duas entendem que viver o luto é essencial para superar a enorme perda. Por terem amado Ben verdadeiramente, elas são importante suporte emocional uma para a outra e, assim, unidas, recordando os momentos bons e de alegria que passaram ao lado dele, elas acabam encontrando o caminho para sobreviver à dor.

Originalmente publicado em 2013, este foi o romance de estreia de  Taylor Jenkins Reid. Não é o meu livro favorito da autora, uma vez que não me envolveu como imaginei que o tema me envolveria. Mas, foi uma experiência interessante, porque comparando este trabalho com outros mais recentes, nota-se que a escrita da autora amadureceu muito.

Suh 31/12/2021

Eu relutei pra ler esse livro porque era o último da Taylor pra que eu terminasse todos os que ela escreveu. E acabou que no final eu fiquei com o livro mais triste de todos ( na minha opinião). É incrível como você começa o livro já sabendo da tragédia na sinopse e ainda sim ele te faz querer ler até a última página, não importa que você já saiba o fim. E ainda sim a Taylor consegue surpreender. Não é nem um plot ou algo do tipo, mas é uma sensação de que você começou de um jeito achando q sabia de tudo e no final você não sabia de nada.

honeybready 19/07/2022

aprendi algo sobre o luto
quando eu comecei a leitura, lembro de não ter me empolgado tanto por logo ter acontecido algo que geralmente acontece nos finais dos livros. comecei, fiquei uma semana tentando continuar, e depois que eu continuei, terminei em dois dias.
ter aprendido sobre o comportamento do luto foi muito importante pra mim, ainda mais por ter visto a versão da viúva e de uma mãe que perde o filho. e como a história de vida delas podem impactar na percepção do acontecimentos presentes da vida delas.
foi incrível, de uma forma dolorosa. consegui me conectar com cada personagem que a taylor pôs no livro. principalmente pelo ben.
quem diz que esse não é um livro ?típico da taylor?, e que é um livro ?morno?, infelizmente não captou a importância que essa história tem.

Hellen 10/02/2024

Goodbye, goodbye, goodbye, you're bigger than the whole sky
As minhas notas são sempre baseadas em sentimentos e não em qualidade, dito isso, foi um livro triste que me deixou agoniada e só. Não teve algo a mais, não pra mim pelo menos, mas não foi ruim também.
É incrível ver a evolução da autora, esse foi o primeiro romance dela e afirmo que só cresceu.

Obs: não gostava dos flashbacks, toda hora um corte, seria mais interessante seguir na msm linha do tempo.

julibtz 21/01/2022

um livro lindo
foi uma leitura muito especial por ser o primeiro livro que eu li sobre luto e superação e enquanto eu lia eu senti muito fortemente o luto da Elsie, fiquei com uma sensação de sufoco durante a maior parte do livro. É uma história linda com muitos ensinamentos que eu gostaria de levar comigo. Eu li esse livro pra fazer uma trend com a minha amiga, então eu fiz anotações no livro e depois eu vou entregar para ela ler, tô muito ansiosa pra ver o que ela acha também aaaaahh
Rafael Kerr 21/01/2022minha estante

Fernanda.Fernandes 10/01/2022

É um livro que todos deveriam ler
?Precisamos aprender a rir das pequenas coisas. Por mais que a pessoa seja forte, inteligente ou durona, o mundo sempre encontra uma forma de jogar a gente para baixo. E, quando isso acontece, a única coisa que é possível fazer é aguentar firme.?
O primeiro livro do ano foi um das minhas escritoras fav, com certeza muito bem escrito e esse me surpreendeu por trazer tantas reflexões e ensinamentos. A história é linda e trata sobre o luto, o que é bem conviniente visto que entramos no 3 ano da pandemia e perdemos várias vidas importantes. Foi de extrema importância entender como funciona esse processo de perder alguém que amamos profundamente mesmo que através de uma história fictícia, não existem palavras para descrever a minha sensação ao terminar de ler. Apenas obrigada Elsie por transmitir todas as reflexões sobre o luto, devemos viver todos os dias como se fossem o último porque nenhum tempo é suficiente com a pessoa que amamos. ??

thalendo :) 22/06/2022

Para sempre interrompido
Meu primeiro contato com a famosa Taylor Jenkins Reid foi com esse livro, porque coloquei na minha cabeça que queria ler seus livros em ordem para acompanhar sua evolução na escrita.

E o que dizer sobre esse livro? Foi uma leitura extremamente difícil para mim, que me fez chorar do começo ao fim. Foi muito dolorido e imagino que seja para qualquer um que tenha perdido alguém que ame muito, como eu.

Pode não ser o melhor livro da Taylor, mas apesar de tudo foi muito especial. Meu coração dói só de pensar nessa história. Acho que preciso ler alguns livros bem leves e fofos depois de ler Um lugar bem longe daqui seguido de Para sempre interrompido. (onde eu tava com a cabeça pra fazer isso?).

“Por que a pressa, querida? Nós temos todo o tempo do mundo”.

Márcia 10/07/2023

"Uma supernova é a explosão de uma energia extraordinária.?
O livro é bem escrito e super fluído, mas não tem nada de empolgante na leitura, uma pena. Os personagens são bem trabalhados e é notável a evolução de cada um deles.
Gosto de como a autora trabalha a relação do casal, mostrando como fazer planos é a maneira mais segura de fazer a vida sorrir e como seus personagens são reais, cada um com seus erros e acertos. (e que menina chatinha a Elsie)
Achei o livro bem sem sal, mas ainda assim, recomendo. Taylor segue sendo uma das minhas autoras favoritas.

Maria18330 11/10/2021

Não tinha nem ideia de como poderia gostar tanto desse livro! Devorei em 2 dias, porque parei pra dormir hahaha.
É uma história triste, mas delicada. É bonita, romântica. O livro fica indo e voltando no tempo (não tanto tempo atrás), e lendo as partes do passado me fazia sorrir e querer saber mais da história deles, mas aí o livro me puxava de volta para o presente, me lembrava do que tinha acontecido, e eu me sentia triste...
A Elsie é daquelas personagens que conforme você vai conhecendo, vai se sentindo amiga dela e isso faz ser muito bom acompanhar ela durante o luto. Você se entristece com ela, sente esperança, torce por ela.
Esse livro me foi um achado e tanto! Gostei demais!

Gabi Lopes 04/06/2023

Decidi ler esse livro porque gosto muito da Taylor, mas esse livro foi minha maior decepção.

História não me prendeu, achei a protagonista chata e reclamona kkk
Já vi muitas pessoas elogiando, e sim, trás algumas reflexões e pensamentos mas e o resto?
Confesso que não achei nada relevante

Desculpa Taylor, ainda te amo ??
Maria 04/06/2023minha estante
KKKKKK não julgo, o único livro da taylor que eu gosto é Evelyn porque o resto ou era muita droga ou foi o insuportável do amor(es) verdadeiros

Gabi Lopes 10/07/2023minha estante
Amores verdadeiros é minha paixão kkkkk

Maria 14/07/2023minha estante
Eita kkkkkkk