Mate o dragão

Resenhas - Mate o dragão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nana 22/03/2024

Como sempre, valioso
Um livro sobre as batalhas que enfrentamos contra o pecado sexual, que mostra as consequências espirituais e também humanas de praticá-lo.

A graça de Jesus não só nos livra da condenação por nossos pecados, como também nos ajuda, torna possível dizer não ao pecado!

Israel nos encoraja a continuar na missão, e mostra como o pecado nos afasta dela, como as tantas distrações nos afastam do propósito que Deus deu para nossas vidas.

Super completo, com testemunhos e conselhos valiosos, e, como sempre, com muitos versículos para cada argumento, gosto muito disso!
10/10

Joaopalcan 16/02/2023

Mate o Dragão- resenha.
Este livro veio como um presente de Deus para o momento em li. O Israel traz ensinamentos a luz da palavra de Deus e nos faz pensar como realmente devemos nos consagrar ao Senhor mantendo nossa vida em santidade. O livro traz o real cenário da batalha do homem adolescente/jovem pela pureza sexual. Recheado de experiências e testemunhos o Israel nos encoraja a mantermos nossa santidade pelo Rei! ?? Nenhum guerreiro leva sua princesa para casa sem antes derrotar o dragão, e esse dragão são os pecados sexuais.

Isabelle248 26/02/2023

Bom!
Esse livro é um testemunho e um incentivo para lutar contra o pecado. Curto e direto ao ponto! Recomendo!

Bea Triz 21/03/2023

Todo mundo deveria ler!
Se todo mundo exercer o que está escrito aqui, a impureza sexual seria uma problema bem menor do que encontramos dentro da igreja!
Todos nós podemos matar o dragão!

Kethelyn 29/03/2023

Gostei da bastante da leitura, mas acho que por ser poucas páginas não é tão profunda.
Outro ponto muito legal do livro é que o Israel trás falas de outros teólogos, autores e entendedores do tema para falar a respeito.
Indico muito a leitura principalmente para adolescentes e jovens.

wanessa169 13/02/2024

Vencendo com quem já venceu
Livro maravilhoso, uma benção tanto para homens quanto para as mulheres. Amei as participações especiais no final do livro e a escrita do Israel é fluída e bem objetiva, para mim está aprovado. Glória a Deus por esse livro.

efasa 05/02/2024

Sensacional! Livro com conselhos fantásticos para uma juventude que busca a santidade. Os capítulos escritos por outros autores são maravilhosos e esclarecedores

Nandinha28 30/01/2024

Morte ao dragão!
TODO HOMEM, em algum ponto da vida, terá de lidar com um dragão. Não significa que é o fim e muito menos que o monstro é invencível, mas, sim, que cada homem precisará decidir o que fazer a respeito do inimigo. De um jeito ou de outro, escolhas precisam ser feitas.

Uma leitura super fluida e necessária!

Ler esse livro abriu, mais ainda, a visão sobre a santidade e consagração que devemos ter com o nosso próprio corpo. Deus nos fez à sua imagem e semelhança; sendo um Deus santo, devemos ser santo como Ele é!

Matar o dragão é necessário, conquistar a princesa é melhor ainda.

Lucas 30/01/2024

Ótimos conselheiros
Em momento de remorso, é fácil decidir que queremos ser puros, porém a decisão de caminhar em santidade não pode ser apenas fruto de frustração?demanda comprometimento integral.

clarecacareca 29/01/2024

Simplesmente mate o seu dragão.
vale a pena se guardar e se manter em santidade.

?Eu sou o Senhor, vosso Deus; portanto, vós vos consagrareis e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis por nenhum enxame de criaturas que se arrastam sobre a terra.?
??Levítico? ?11?:?44?

LAURABL 22/01/2024

Mate o dragão ?
O melhor livro para um adolescente ou jovem cristão.
Sinto por não ter lido ele antes. Muito bom mesmo!!
Praticamente um guia de como superar a puberdade e as tentações da carne na fase da adolescência.

FlAvia1040 01/01/2024

Gostaria de agradecer minha amiga Thaís, por me emprestar esse livro. Abriu minha mente não só para uma coisa, mas para muitas.

Maria Elisa 21/08/2022

Necessário!
Queria muito ter lido esse livro antes! Ele é claro, objetivo, apenas tudo aquilo que nós todos precisamos ouvir. Ele trás a perspectiva do autor de maneira leve, me fez abrir os olhos mais uma vez. Simplesmente fantástico! Assunto que infelizmente não é abordado tanto, mas é tão necessário! Nos dá a sensação de ?eu não tô sozinho nessa?

Thiago Cadidé 31/05/2023

"Você não está sozinho"
Foi interessante ouvir a história das pessoas que contribuíram com o livro. O Israel Subirá não foi o único que escreveu ali, tem alguns capítulos escritos por outros.

A leitura é agradável como uma conversa. Rápido e curto, esse livro se propôs a dizer ao leitor que existe muita gente passando pela mesma tribulação, de modo que ele não está sozinho. Assim, ao meu ver, não se dedica somente a apresentar estratégias de como superar o dragão (embora tenha), mas sobretudo a dizer que existem outras pessoas passando pela mesma batalha.

Recomendo a leitura!

LuAza69 09/07/2023

Linguagem simples e fluida, aborda assuntos muito mais profundos do que os propostos na sinopse e todos estão interligados.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6