Krystallo: A Nova Ordem Mundial

Resenhas - Krystallo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

onceuponatime_book 24/03/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro ele é eletrizante e cheio de surpresas. Esse segundo volume da série Krystallo e a gente vai ver 3 anos depois de nossos heróis derrotaram a Ordem do Dragão.

O livro é bem dividido nas narrações com a histeria dos principais personagens da trama. O livro vai ter reviravoltas surpreendentes e várias cenas de ação e adrenalina.

Os nosso personagens vão viver fortes emoções, se envolverem em um milhão de confusão e mostra a forma pela luta daquilo que acredita.

A gente vai ver nosso mocinhos lutando contra a Nova Ordem Mundial e com um novo líder ainda mais ardiloso que Rusol. Silas vai reformular o nome se Ordem do Dragão, mas usa dos mesmos métodos de conquista e combate.

O livro é incrível, Raphael fez um trabalho maravilhoso com o livro, ele tá ainda mais intenso que o primeiro e vem com ilustrações lindas no decorrer do livro.

Krystallo é uma pegada para aqueles fãs de carteirinha das sagas Harry Potter, Divergente, Jogos Vorazes e outras. Um livro que mostra um forte jogo político que mistura realidade com fantasias.

Eu amei muito toda a leitura, ela me trouxe um mix de sentimentos enquanto lia, já estou ansiosa pelo próximo livro da saga.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, os personagens são cativantes e a narrativa envolvente.

Feer Diniz 15/11/2021

Uma distopia fantástica
Três anos se passaram após o final de Krystallo: Jornadas para além da fronteira, três anos após os planos da Ordem do Dragão serem fracassados. Tudo parecia estar na mais perfeita ordem. Estar tudo caminhando bem. Porém um atentado no Encontro das Nações acaba matando os presidentes de Econ e Opus.

E outros ataques começam a acontecer ao redor do mundo, a Ordem do Dragão tinha voltado, porém com outro nome: Nova Ordem Mundial. Comandada por uma outra pessoa e com suas marionetes.

O único problema é que agora eles estão mais organizados, com mais tecnologias e melhor preparados. Não é fácil lutar contra eles. E também conseguindo manipular o maior número de pessoas para se juntar a eles.

Nossos antigos personagens, Maggi, Gray, Marian, Tomé, Ricardo, Guy, Gorde, Vilar, Celina, Bela, entre outros retornam para contar suas aventuras e tentar combater a Nova Ordem.

Também teremos a presença de novos personagens, alguns muito bons, outros nem tanto.

Como o primeiro livro, é uma leitura que te cativa do começo ao fim, com uma linguagem fácil e gostosa de se ler.

Raphael constrói um mundo distópico muito bom, com elementos fantásticos que você se encanta.

Momentos que eu achei que tudo ia dar errado, tudo deu certo. E quando achei que tudo ia dar certo, deu tudo errado. Me envolvi demais e sofri com alguns acontecimentos. E confesso que é fácil ser manipulado pela Nova Ordem, o que eles propõe são coisas fenomenais. Mas sabemos que nada disso é real e que é uma ditadura.

Recomendo muito a leitura para quem gosta de distopia fantástica. Não se esqueçam que esse é o segundo livro, se não leram o primeiro, corre para ler.

Kauana.Palma 17/10/2021

Adorei o livro!!!

Na mesma linha do primeiro ele sempre surpreende o leitor ávido cada vez por mais aventuras e reviravoltas.

O único defeito é que acaba. Ansiosa pela continuação da série.

Paloma.Ferrer 12/10/2021

Krystallo - A Nova Ordem Mundial é um livro que te prende do início ao fim. Eu gostei muito do primeiro livro, mas esse tá PERFEITO, tem ação o tempo todo, não é uma leitura cansativa, todos os personagens são bem desenvolvidos, eu até chorei no finalzinho, e o livro acaba de um jeito que te deixa querendo mais, precisando de muito mais.

Vanessa.Cristina 18/09/2021

Sensacional!!
Uma continuação muito bem escrita da Saga Krystallo, recheada de emoções e surpresas!!! Cada capítulo vemos a evolução dos personagens apresentados no livro 1 e a introdução de novos personagens que acrescem ainda mais a história! Os papéis femininos são muito bem desenvolvidos, são mulheres de atitude e muito surpreendentes!!A leitura ocorre muito fluída, que não dá vontade de largar até saber o final! Super recomendo a leitura! Aguardando ansiosamente o livro 3!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5