A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

Maria9884 19/05/2024

Ferris Bueller guru
Que delícia foi ler esse livro, as vezes todos precisamos de um romance assim pra esquentar o coração. Li em um dia só, não consegui ficar sem saber o que aconteceria com Laura e Clara. Recomendo demais.

Priscilla Bacellar 08/05/2024

Um quentinho no coração
Ja to virando fa de carteirinha das autoras. Amei. Historia bem escrita , fluida, leve, gostosa demais de ler.
Vale a pena demais!
Que todo mundo tenha a ousadia de se permitir um day off e descobrir coisas inesperadas.

Cicin 08/05/2024

"Eu não sei o que vai acontecer no futuro, eu só sei que coisas boas vão acontecer."

Adorei muito a história delas

aibooks 22/04/2024

Esperava mais ?
Comecei esse conto no final do ano passado e só peguei pra terminar semana passada, talvez isso já descreva o motivo da nota que dei pra história.
Não é um livro ruim, acho que só pra passar o tempo é até razoável, mas mesmo tendo uma proposta de algo rápido achei a história meio corrida e principalmente repetitiva, várias frases ditas de novo e de novo...
Enfim, não é um dos melhores livros curtos que já li, mas também não é o pior.

Olive_Eliza 11/04/2024

Um romance leve, envolvente e divertido, com personagens apaixonantes. Uma leitura extremamente agradável.

anabeattrzs 06/04/2024

??
Um livro muito gostosinho de se ler, perfeito para quem quer sair da resseca literária, ou entrar no mundo da leitura aos poucos.
Ele traz uma história simples e curta, porém muito fofa, é sensacional ver a construção do relacionamento delas ?.

BArbara1326 18/03/2024

Uma delícia de livro. O romance é super fofo e extremamente levinho, ótimo pra sair de ressaca literária. As personagens são muito carismáticas e engraçadas. Queria poder acreditar mais que finais felizes assim realmente acontecem na vida real

Mony 13/03/2024

Amei, super leve e fofinho e as protagonistas encantam logo nos primeiros capítulos, estou amando todas as histórias das autoras.

Lara Azevedo 08/03/2024

?????
Uma leitura gostosa, rápida, a história passa sem que você se dê conta, as meninas arrasam sempre, essa obra não seria diferente, vale muito cada segundo.

hamster de pompom 29/02/2024

Gostei do livro, mesmo que não tenha pegado direito as referências. Entretanto, nas ultimas paginas achei tao precipitado as escolhas e como a mae da clara se resolveu com ela...me pareceu superficial.

Dudinhaslx 28/01/2024

No Balão Mágico O mundo fica bem mais divertido
Aí gente que fofura, foi tão leve de ler adorei a escrita das autoras (honestamente estou quase virando fã de carteirinha) muito confortável de acompanhar, mesmo sendo um livro curto eu me prendi nas personagens e no enredo bem feito, recomendo a todos

Anatalia 16/01/2024

Demorei para conseguir engrenar na leitura, o romance demora um pouco pra acontecer, achei o final meio corrido.

Tuannee 03/01/2024

Fofura
Que livro gostoso de ler, ele é bem rápido, a história da Clara e Laura é um típico romance Água com açúcar, ele é muito calmo e fofo, não mereceu 5 estrelas porque eu achei a escrita do sotaque da Clara muito chatinha de ler mas fora isso eu amei muito, super indico.

shuhua 01/01/2024

Tô amando conhecer os livros das autoras, seus casais possuem tanta química, além de cada personagem ter sua própria essência. É muito bom ler romances sáficos cheios de personalidade e não só mais do mesmo. O enredo é simples, e mesmo com a pouca quantidade de páginas consegue abordar as questões internas das protagonistas. Os diálogos são muito naturais, coisa que às vezes eu sinto falta em livros de romance.

Gigihvs 30/12/2023

A princesa, o cappuccino e a profecia de Apolo
Livro mto bom a história é leve e fofa não tenho muita coisa pra falar de livros curtos mas eu realmente me senti prendida pela história mas achei bem nada vê como a clara e Laura se conhecem kkkk mas enfim eu recomendo