Sangue e Mel

Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

guilherme2292 02/06/2024

To muito mal com esse final?
mas o livro em si é maravilhoso, (apesar do primeiro ser melhor) passei muita raiva? sim. mas com esses personagens aqui eu já acostumei rs

Nai 01/06/2024

A continuação perfeita
O segundo livro a história se mantem em Lou tentando escapar da sua mãe e enfrentar as dificuldades de um relacionamento conturbado com Reid e consigo mesma.
O livro tem a mesma qualidade que o primeiro.

Liv Lima 31/05/2024

Enrolação & Enrolação
O primeiro livro de fato foi muito melhor que esse, eu li ele tão rápido e em comparação com esse segundo que eu demorei um mês pra ler e eu já não tava aguentando mais.

Sangue & Mel tem 500 páginas de pura enrolação, o início é extremamente parado o que não faz sentido já que era para as coisas começarem a andar pie conta dos acontecimentos do final do primeiro livro.

Tanto a Lou quanto o Reid me irritaram e achou que passei mais raiva lendo esse livro do que qualquer outra coisa, eles não mudam em nada, continuam os mesmo personagens do mesmo livro e se bobear até pior, os POVs deles são maçantes e parece que tem sempre as mesmas informações e eles não fazem nada para mudar, tentar melhorar como pessoas e principalmente como casal.

Já nas primeiras páginas eu não aguentava mais os dois juntos, eles não conversam e o Reid não supera nunca o fato da Lou ser uma bruxa e fala que a ama, sendo que claramente não dá pra amar alguém se você odeia o que ela representa.

O primeiro livro parece que mostrou muito mais do universo da história do que esse segundo, e olha que conhecemos as bruxas de sangue e os lobisomens, mas eles estando ali ou não é igual a nada, porque foram bem inúteis pra trama.

Além dos planos horríveis da Lou, que se eles sentassem e pensassem, veriam que não ia dar certo.

Vou ler o terceiro só pra ver o que vai ser dessa história, mas já não tenho expectativa alguma.

Rute 30/05/2024

Emocionante
Eu demorei 1 ano pra terminar esse livro por causa de uma provável ressaca literária. Mas nesses últimos meses consegui ler mais do que o ano passado, e do meio para o final, esse livro conseguiu me deixar com vontade de continuar pra ver no que vai dar até o final.
Eu não senti que os personagens mudaram (negativamente, perderam a essência) do primeiros livro para o segundo ? como acontece em grande parte dos livros, o que é um ponto positivo.
Espero conseguir terminar "Deuses e Monstros" mais rápido do que esse.

Mariadni.Bertani 30/05/2024

Sangue e mel
Enrolado demais. Tem mais ação do que o primeiro, de fato, mas é... entediante, é isso.
Muito pano pra pouca manga, uma história meio perdida na narrativa e da preguiça de ler, a gente se arraaaaaaaaasta. Bjo, n recomendo, leia só o primeiro.

Mona 28/05/2024

"Você não tem permissão para fazer isso sozinha. Se for se esconder dentro da sua cabeça... na sua magia... eu irei atrás, Lou(...)."

Página 505

@emcadacapa 27/05/2024

Minhas bruxas estão vivaas!!
Eu estava bem ansioso para ler essa sequência, mas acabei demorando mais de um ano entre o primeiro livro e esse, mas a espera valeu a pena, esse segundo livro não deixa nada a desejar. Minhas bruxas estão mais do que vivas!

O grande foco desse segundo livro, além das consequências dos acontecimentos do primeiro, é a busca por aliados para acabar de vez com a ameaça de Morgane. O relacionamento de Lou e Reid também ganha destaque, mas não tanto.

Reid precisa se resolver sobre aceitar ou não o que ele é, ao mesmo tempo que percebe que Lou pode estar se entregando ao lado mais sombrio de sua magia. Existe uma ruptura entre os dois, mesmo com um amor tão forte e profundo como o deles.

?Sou uma bruxa, Reid. Uma bruxa. Tenho o poder de proteger as pessoas que amo, e vou sacrificar qualquer coisa por elas. Se isso me torna um monstro, se faz de mim uma aberração, vou vestir a carapuça, os dentes e as garras, para tornar tudo mais fácil para você. Vou ficar ainda pior, se isso justifica a sua retórica deturpada. Muito, muito pior.?

Aqui as cenas de ação estão ainda melhores em niveis de tensão, as alianças são tênues e incertas, personagens novos e misteriosos são incluídos... Mas a escrita da Shelby continua deliciosa e fazendo com a gente devore o livro em pouco tempo.

Gostei muito desse livro e com os ganchos deixados no final me encontro ansiosissimo para ler o terceiro.

maimay 23/05/2024

O QUE FOI ISSO?!?
Temos que concordar que Shelby possui o dom de surpreender, que livro meus amigos. Se deseja uma história que não perde o ritmo em nenhum momento, esse livro é pra você. Acompanhar Louise e sua família é A aventura, espero que seu coração seja saudável, porque olha...

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
contém spoiler as próximas frases.

QUE FINAL FOI ESSE?!?!?
Francamente, já esperava possíveis Judas, mas ASSIM?!?
Agora para completa tristeza do meu bolso, terei que ir atrás do terceiro imediatamente.

Leniradepreta 21/05/2024

Triste
Achei muito bom, mas a história foi muito pesada, realmente passou essa ideia de Guerra e desespero, me senti realmente mal lendo algumas cenas. Mostram mesmo a dor dos personagens, não esperava isso. Também foi o declínio de Lou, ela agora está passando por uma fase muito sombria e com esse final vai piorar com certeza.

bferrazr 20/05/2024

Complicado
Com certeza foi dificil ler esse livro. Foi pior que o primeiro, o Reid estava chato, os planos e plots confusos. Mas no fim foi tudo se encaixando.

Achei o ritmo bem caótico e chato ao mesmo tempo, espero que o ultimo seja melhor.

Lets goooo

Luanaleticiadf 19/05/2024

Sem palavras?
Sinceramente, achei esse livro uma perda de tempo, uma enrolação sem fim, 500 páginas de puro nada, o casal fica brigando o livro inteiro, eles fazem mil coisas mirabolantes pra escapar da Morgane e não dá em nada, fora que aquele final misericórdia né, pela graça, quiseram forçar a barra com a morte de tal personagem? ódio!! Só vou terminar a trilogia porque já comprei o terceiro, se não parava por aqui