O Paciente

O Paciente Jasper DeWitt

Resenhas - O PACIENTE

1saturno 09/05/2024

Bonzinho até.
Confesso que esperei mais do plot, a história vai se desenvolvendo bem, mas do meio pro final dá uma caída. terminei o livro por mera curiosidade, porém, é um bom livro pra curar a ressaca literária, no meu caso funcionou bem. uma leitura rápida e fluida, entretanto, com um final um pouco decepcionante.

Torie.Bacco 09/05/2024

Livro que te engana do começo ao fim. Não vou mentir, senti pena do ?Joe? em alguns momentos. A cena da parede me fez chorar por diversos motivos. Simplesmente adorei o final em aberto!

Rafaela2115 08/05/2024

QUE VIAGEM FOI ESSA??
Esse livro me deu arrepios!!! Sério, fiquei de cabelo em pé com essa história.
A gente sabe que é ficção, mas será??????
Conta a história de Dr Nathan um psiquiatra que tenta entender um paciente que está internado desde os 6 anos. Cara, se ele bem soubesse nem teria atravessado o caminho desse paciente.
Que desfecho bizarro. Super diferente, eu gostei e me deu um medinho ao ler o final. Digno de um filme!!
Me lembrou o caso 39
LEIAM LEIAMMMMMM

Ayme5 07/05/2024

Prometeu tudo mas não entregou nada
Sinceramente criei muita expectativa no início da leitura pq fluiu muito bem, mas do meio pro final meio que perdeu o sentido e deixou de ser "assustador" pra mim. Achei o final meio sem pé nem cabeça, mas a leitura não é ruim

Lorena Urbano 07/05/2024

Intrigante!
O livro não é ruim, tanto que fiz uma leitura bem rápida. Fiquei bem curiosa com o que iria acontecer, entretanto, consegui imagina diversos plots que teriam dado um final incrível. A sensação que eu tenho é que a história promete muito, mas entrega pouco.

guimasray 06/05/2024

O psiquiatra recém-formado, Parker H, compartilha suas experiências em um manicômio sem revelar nomes reais ou locais, inclusive o seu próprio. Ao se deparar com um antigo caso, o de Joe, ele relata como todos que interagem com Joe acabam perdendo o controle. Conforme Parker compartilha suas postagens, revela como foi ludibriado pelo paciente ao tentar ajudá-lo a escapar, apenas para descobrir que os médicos anteriores tinham segredos a revelar. Ao investigar mais a fundo, ele desvenda a verdadeira condição do paciente.

O livro é envolvente, mas me decepcionou quando se voltou para o sobrenatural. Sempre desconfiei que o culpado fosse o Dr. G.

Soares131 05/05/2024

Eu gostei muito da ideia da história e da reviravolta do meio do livro.
Mas achei que desde esse ponto da história, o autor deu uma acelerada desnecessária.
O final pareceu que foi apressado.

Tamy 05/05/2024

Leitura fácil
Cara é uma leitura bem simples a história é bem fluida e interessante tem um certo ?potencial ? digamos assim eu achei bem clichê e entediante mas me forcei a terminar mas com certeza indicaria pra quem está querendo ter o hábito da leitura.

hwngcosmic 05/05/2024

Não é ruim, mas não é ótimo
É um livro ok, o tipo de leitura para se fazer quando não se tem ideia do que ler. Achei bom, mas bem longe de ser a melhor leitura do ano

marxisa 05/05/2024

Tem muito ouro dentro e lixo no final
"Essas pessoas se culpam para que possam se sentir no controle do que parece ser uma situação impossível, porque o único jeito de sentir que podem processar o ocorrido é recuperando sua capacidade de ação, mesmo que seja culpando a si mesmos por algo pelo qual não têm controle algum."

jhenifervale 04/05/2024

Esperava mais
Prometei muito e não estragou nada
mdssss que ódio
o livro não é péssimo, a escrita é boa e a história começa bem intrigante masss pra mim não desce misturar terror psicológico c sobrenatural.

Dadá 03/05/2024

É um mistério bem bizarro e muito envolvente...nao consegui parar d ler.
É bem esquisito, mas d um jeito bom.

izarateiro 02/05/2024

Que PÂNICO esse livro
Odiei, com todas as minhas forças. Talvez tenha colocado expectativa de mais em um livro muito de menos, isso é o que o booktok faz com vc as vezes. O começo é até intrigante, vc fica desesperado pra saber o que tá rolando com o tal paciente mas o fato do autor ter misturado suspense psicológico com algo sobrenatural fez com que eu odiasse o meio pro final desse livro. Simplesmente não dá
Ayzi 02/05/2024minha estante
nem sabia q esse era do booktok, fui sem expectativas e ainda assim detestei