Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V. E. Schwab

Resenhas - Um Tom Mais Escuro De Magia

Mands 04/01/2024

Tons de magia
O primeiro livro da Trilogia "Os tons de magia", vai nos apresentar ao ambiente em que se passa a narrativa. Temos a visão principal de Kell, um feiticeiro que consegue viajar entre mundos, mais especificamente entre Londres. Ele é como se fosse um carteiro mágico que consegue atravessar o universo. No meio de suas entregas, ele acaba tomando posse de um objeto muito poderoso que pode trazer tanto poder quanto a destruição. Lila, outra personagem que é apresentada, acaba presa no meio dessa história com Kell. Será que eles irão conseguir dar fim a esse objetos?
Comentários:
? AMEI os personagens, principalmente o Kell. Ele é muito bem escrito, tem uma personalidade forte e é muito coerente nas suas ações. Ele é aquele personagem que te pega de primeira e te prende até o último momento. Muito bom.
?Lila: eu não gostava dela no começo, as narrações dela pra mim eram as piores. Mas depois que ela encontra o Kell da primeira vez, a história começa a desenrolar e ela fica muitooo interessante.
? O universo desse livro é muito bom. As descrições são OTIMAS e as diferenças entre as Londres são interessantes.
Resumindo: livro te prende do começo ao fim, é muito bem escrito e tem personagens mto bons. Tem que ler!!!

Lady 04/01/2024

5/5
Arrisco dizer que favoritei esse livro.
Um Tom Mais Escuro De Magia é um livro. . . Céus, como descrever? Ele é incrível! Simples não dá pra parar de ler.
A escrita é incrível e super envolvente, a história e o desenvolvimento é melhor ainda.
Te amo Kell, meu amor.

Some times in love to girls 03/01/2024

Primeira fantasia que eu li (que não tem romance) e eu realmente amei, surtei um pouco com as burradas do Kell mas tudo bem, muito bom super recomendo.

Agueraa 02/01/2024

Um tom mais escuro
Amei o livro.
O livro simples te prende do inicio ao fim, fazendo vc querer saber oque vai acontecer a cada pagina.
Com certeza vou querer ler a saga

Bianca1748 31/12/2023

No começo achei legal, depois foi ficando meio parado e fui perdendo a vontade de ler. A história é promissora, mas não me prendeu muito. Vou sim ler os outros livros, só não sei quando.

Clara.Gusman 30/12/2023

Um Tom Mais Escuro De Magia
Confesso que demorou um pouco para me prender.Foram umas 130 páginas explicando a questão das 4 Londres,introdução do Kell e da Lila.Mas depois disso,foi só sucesso.

Esse livro foi sensacional!!Várias cenas de ação e combates mágicos.Vilões bons e personagens injustiçados (sim,estou falando de você holland).

Eu vi em umas resenhas um povo falando mal da Lila porque ela é ?diferente das outras garotas ?,mas por enquanto a gata não me irritou em nada,muito pelo contrário,arrasou em todas as suas cenas.Espero que eu continue a gostar dela até o final da trilogia.

O Kell é uma mago muito fofo.Adorei ele.Só quero que ele aprenda a lutar melhor kkkkk.

Enfim,animada para o resto dessa história.5 estrelas favoritado??

Gabriela 28/12/2023

Essa saga é exatamente o que eu imagino que seria uma mistura de Harry Potter e His Dark Materials. O livro é uma ótima introdução (e, pra mim, o melhor da trilogia). Temos a introdução dos personagens e do contexto da histórica, que apresenta uma narrativa detalhada sem deixar a história maçante ou monótona. A cada parte que li, ansiava por saber o que vinha a seguir. O desfecho é bem construído e, embora conclusivo, mantém pontos em aberto que são necessários à continuação da trilogia, criando muita expectativa. Um ótimo começo.

bella318 28/12/2023

Um Tom Mais Escuro de Magia
Qro começar falando q adorei esse livro, os mundos são bem desenvolvidos assim como os personagens! a história em si é impecável a única coisa que me fez demorar com a leitura foi os detalhes, a autora descreve mto e parece q enrola em certas partes (fruto dos vários pontos de vista). Mas no geral achei ótimo, amo uma fantasia bem feita e estou ansiosa pra ler as continuações!
ps: preciso de um romance entre o kell e a lila

Clarinha 28/12/2023

Divertido
Bom para sair da rotina de leituras mais ?sérias? e embarcar em outro mundo. Distopias são as minhas fugas preferidas para descansar o cérebro. Assim, conforme leio consigo imaginar realidades totalmente distintas e viajar sem sair do lugar. A leitura foi um pouco mais demorada de pegar mas quando movimentou em ação, lutas e conflitos fluiu naturalmente.
No entanto, eu esperava que o final fosse ficar em aberto pois tenho o box e sei o tamanho enorme das continuações do livro. Aí, quando pensei que o livro fosse acabar, ele continuou e realmente terminou a história fechando as pontas soltas e fiquei sem saber o que esperar dos próximos. Espero que sejam melhores, com menos previsibilidade e ?enrolação? mas narrativa igualmente cativante!

sally20 27/12/2023

V.E Schwab ARRASA!
QUE LIVRÃO! ?
===========?===============================
O livro tem um plot um tanto confuso pra explicar pra alguém mas bem é legal! Há 4 mundos, e nesses 4 mundos temos versões alternativas de Londres: Temos a Londres Branca, com líderes cruéis e um povo desesperado num inverno eterno, a Londres Vermelha, cheia de cor, magia e prosperidade, a Londres Cinza, a do nosso mundo real, e a abandonada e amaldiçoada, a Londres Preta. Kell, um Antari (criatura mágica e rara desse livro que são distinguidos por terem um único olho preto, possuírem grande poder e a habilidade de viajar entre mundos) é mensageiro da Londres Vermelha e filho adotivo da realeza. Em um de seus contrabandos, ele conhece Lila, uma ladra da Londres Cinza, e eles viajam juntos para outros mundos. Mas Holland, um outro Antari e servo de Astrid e Athos, governantes da Londres Branca, os caça, e ao mesmo tempo, uma tragédia tenebrosa acontece na Londres Cinza, e a dupla tem que arcar com todas essas situações, enquanto uma faísca de um romance inesperado surge entre Kell e Lila.
===========================================
Eu me surpreendi muito! Acho que achei o livro pelo Tiktok ou sei lá, mas caramba, melhor decisão da minha vida! Eu amo a escrita da V.E, e amei esse universo! Ele é tão rico, em línguas, culturas, lugares, e tem tanta coisa boa pra explorar, e as cenas de ação são (*chiefs kiss*) perfeitas! ??
Vamos bater palmas pra essa mulher por escrever essa trilogia perfeita, vamos? ?????

IsaMarques 26/12/2023

Uma aventura maravilhosa e instigante
Caras, que obra prima!
Esse foi um livro que foi crescendo em mim ao longo da leitura, e a cada página eu ficava cada vez mais envolvida e empolgada com a história. De verdade, amei cada segundo dessa leitura. O universo que a V.E. Schwab criou é criativo e diferente de tudo o que eu já vi, e os personagens são extremamente cativantes, me apaixonei por todos eles e sempre que eu voltava para a leitura era como se eu estivesse visitando amigos muito queridos. Estou muito ansiosa para ver como a história vai seguir, e estou bem empolgada para os próximos! É meu segundo contato com a autora e acho que ela vai se tornar uma das minhas preferidas da vida. 5 estrelas e favoritado ??

Victor 25/12/2023

As travars
Confesso que comecei essa leitura só como forma de "passatempo" mas em menos de 30 páginas esse livro já tinha me prendido completamente, o desenvolvimento da Lila por menor que seja é algo visível de uma forma impressionante, nem comecei direito a trilogia e tenho 97% de certeza que ela é uma antari também

saasa 24/12/2023minha estante
+ e achei algumas atitudes dos personagens muito burras tipo o príncipe (rhy) simplesmente aceita o presente de um mago do reino inimigo tipo lógico que vai dar merda né meu filho

Sthinky0 23/12/2023

Um Tom Mais Escuro De Magia
Muito bommm, universo muito bem construído e sistema de magia interessante. Os personagens são incríveis, tem quem não goste da Lila mas eu gostei SKKSKAKAKAKAKJ.