Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

iamdudis 18/09/2022

Melhor livro da série até agora!
A Resistência está cada vez mais violenta e opressora nesse terceiro livro. Levando os personagens ao limite de seus vínculos e sanidade.

O livro é ação do incio ao fim. Nesse livro descobrimos realmente sobre o poder da Oli, e porque ela ficou cinco anos longe de seu "Bond".

O destaque desse livro é o lider do Bond, North Draven -- é ele na capa também. North se tornou meu favorito dos meninos, por toda a questão de ser o grande Conselheiro, e responsável pela comunidade de pessoas superdotadas.

Eu sempre gosto dos "PATRÃO" mesmo, então nenhuma surpresa em gostar do personagem mais controlador, pioneiro e obsessivo. Realmente, um grande gostoso, rs. North é um "death dealer" (informante da morte), portanto manipula sombras conhecidos como "pesadelos".

Eu amo os pesadelos/sombras dos irmãos Draven com a Oli. A interação das criaturas com ela é o ponto mais fofo dos livros.

Temos também os outros caras com pontos de vista, principalmente o Nox que é o personagem mais misterioso dos meninos. Inclusive ele fala sempre tudo que eu penso sobre a Oli, pois ela tem o complexo de salvadora que é irritante demais em algumas situações.
hina. 18/09/2022minha estante
Esse complexo dela me irrita, mas ela é tão maravilhosa. Nox meu neném.
Só queria que romance (uma migalha) do Gabe com o Atlas, eu shippo muito eles (iludida sou)

iamdudis 18/09/2022minha estante
A autora errou em não desenvolver eles bissexuais!

hina. 18/09/2022minha estante
Sim, porque eles nunca vão ter momentos juntos, vai ser sempre separados. Os únicos que queria juntos mesmo é só eles dois mesmos. Mas aquela cena do Gryphon e North--

iamdudis 18/09/2022minha estante
Eles têm momentos juntos, no próximo q tô lendo ?

Wil 18/09/2022minha estante
Parece bom! Amei a resenha ? acho q vou adicionar a lista ???

DANILÃO1505 19/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Deici 14/10/2022minha estante
Nossa to lendo correndo essa saga e to amando. E desde o primeiro livro meu preferido também foi o North,acho que pelo jeito Alfa do grupo espero que esse volume supere minhas expectativas e esse complexo salvadora da Oli me irrita também. E obrigado comecei ler essa saga pq vi vc falando super bem dela e to adorando.

iamdudis 15/10/2022minha estante
Que bom que gostou amiga! A série tem seus defeitos, mas gostei bastante!

Thais.Costa 11/07/2023minha estante
Não acho que ela tenha complexo de salvadora até pq o poder dela é de tirar vidas então a humanidade dela fala mais alto do que sua deusa e poder, até pq quando a deusa toma o corpo dela é só ela a oli não existe mais. Ela literalmente matou os pais no acidente e a resistência está atrás dela e de sua deusa e por fim de seus bonds depois de tudo que ela passou na mão da resistência acho que entendemos o pq ela ter esse "complexo de salvadora".

Inae 28/11/2023

"Blood Bonds" ?
E o terceiro livro veio ai e gente ao contrário de muitos eu não gostei não! Terceiro livro e por enquanto acho que essa série não merece o hype que tem.

A protagonista é muito chata e não tem profundidade, sempre os mesmos dramas, os mesmos problemas. Queria um pensamento dela que não fosse o quanto ela quer transar com todos eles ou o quanto ela tem medo de matar todo mundo. O North foi a salvação desse livro, perfeito do início ao fim e meu favorito até agora.

Capítulos longos sem emoção nenhuma, enrolação. Se pulasse uns cinco capítulos não faria diferença nenhuma. Preferia que fosse um vínculo em cada livro e até aqui já foram três.

Enfim não curti, a única coisa que me salvou foi o plot. Irei continuar porque quero saber o desfecho mas estou achando bem chato para falar a verdade.

Elfa 17/06/2023

Gostei mais dos dois primeiros livros, este parece mais um livro de construtores. Mas a dinâmica do vínculo é ótima e eu realmente gosto dos detalhes extras e do ponto de vista do vínculo dela.
A.Paula.Sz 18/06/2023minha estante
Kkkkkkk
realmente, fala demais sobre construção HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Maria 07/11/2022

Continua viciante, mass
Esse livro foi com certeza o mais lento de todos! E eu estava ansiosa por ele, já que eu imaginava com quem ela firmaria o bond por causa da capa. Mas foi o que menos gostei até agora,tiveram partes bem chatinhas.

Tenho a impressão que as coisas tão ficando bem repetitivas, e não levam a lugar nenhum. A autora não aprofunda nas coisas. Até agora não sei como aconteceu o acidente de carro dos pais dela direito. E isso é mencionado desde o primeiro capítulo do livro um! Nem os protagonistas são aprofundados, o que também está me incomodando.

Acho que essa série precisa de um foco maior na fantasia, o que deixaria tudo muito mais interessante. Os livros basicamente se passam com todos os protagonistas dentro de casa, esperando a protagonista decidir se vai dar uma chance para o bond deles.

Mas apesar de tudo, é uma série viciante e eu vou ler tudo porque quero saber o que vai acontecer. Minha opinião em relação aos Bonds da Oli não mudaram, gosto de todos. O que menos me agrada é o Atlas, não sei, acho ele um pouco chatinho. E meu favorito (por agora) com certeza é o Gabe!

Sobre o final: Eu já desconfiava desde o primeiro livro, mas como não teve nada sobre no segundo, acabei achando que eu estava enganada. Não estava.

Rainy Girl 06/05/2023

Esse livro foi maravilhoso do início ao fim! Aqui temos os pontos de vistas dos vínculos de Oleander, o que muda muita coisa saber o que cada um pensa e como vê Oli e tudo ao seu redor.
Temos um foco maior em North nesse livro e foi delicioso saber mais sobre o sombrio irmão mais velho dos Draven.
Agora o final... A cada livro o final só vai ficando pior! A bomba jogada nesse, já me fez começar imediatamente o próximo (o que tenho feito sempre quando acabo um) porque a autora ama um cliffhanger.

cah. 03/02/2023

Olha, os dois primeiros foram muito bons e me prenderam muito. Mas eu tô começando a achar chato. É sempre o mesmo roteiro em todos os livros. Alguém do bond se aproxima da Oli, aí viram bonded, fica tudo na paz, depois tem uma batalhazinha e no último capítulo da tudo errado.

Não é um livro ruim, só é muito parecido com os dois primeiros. A única coisa que diferencia um do outro é o desenvolvimento que os personagens tem (e nem é muito).

Posso estar sendo chata mas é isso.

Monick 14/01/2024

Como sempre Oleander arrasando com a resistência e esse plot final é chocante e juro que de tudo o que poderia acontecer, foi o que eu menos esperava

Miih.... 12/03/2023

Blood Bonds
"Se você ficar mais forte e queimar o mundo inteiro, estarei ao seu lado, vendo-o queimar. Eu não sou o cara bom, Oli. Somos você e eu, e nada mais importa para mim.?

VickyB 15/09/2022minha estante
Fico pensando se não foi por causa do Riley ou do outro bond dela. Mas tô apostando no Riley. De qualquer maneira eu preferiria que ela tivesse sido controlada por um Neuro, porque mesmo pelo Riley (principalmente por ele) a atitude dela é muito desonesta.

Julii30 28/06/2023

Completamente apaixonada pelo North
Eu ainda sigo chocada com a gigante evolução do livro, pois antes não acontecia nada e agora acontecem tantas coisas que eu me sinto perdida as vezes - mas de um jeito positivo.

O terceiro livro da saga finalmente revela - eu acho - todos os segredos que a protagonista Oleander escondeu por tanto tempo, e ter esses segredos finalmente revelados tornou a mesma menos chata e repetitiva, o que é um enorme avanço. Além de finalmente ter feito o livro se tornar mais dinâmico, interessante e menos repetitivo, já que tudo girava em torno dos segredos da mesma.

Dos três livro até agora, esse foi o que mais teve cenas de ação, mostrando toda a extensão dos poderes de todos os Bonds e até mesmo de outros personagens, e isso tornou com certeza a história mais interessante. Além disso, esse livro teve uma enorme participação dos bons, todos eles narraram algum capitulo e isso foi incrível, ajudou o leitor a se aproximar mais deles, que até o momento ainda eram uma incógnita.

Uma coisa que eu não gostei, é que personagens como Sage, Sawyer, Gray e Felix tiveram a participação quase negativa nesse livro, o que é uma pena, pois eles são bem cativantes e fazem uma diferença na história.

Preciso citar as cenas quentes do livro, que apesar de não serem tão bem detalhadas, elas continuam sendo boas e bem bem bem quentes. North, Oli e Gryphon arrasaram.

Além de entregar uma história envolvente, o livro entregou diversos plot twist que me deixaram de boca aberta, principalmente no final, que a autora soltou uma bomba em cima do leitor.

Esse livro serviu para fazer eu me apaixonar por completo pelo North e para fazer eu ansiar pelo livro que vai explorar mais o Nox. Os irmãos Draven são tudo de bom rs, principalmente o North que entregou demais nesse livro, ele é o maioral e ponto.

Ordem Favoritos:
1 - Blood Bonds (North)
2 - Savage Bonds (Gryphon)
3 - Broken Bonds (Oleander)

Ortiz 16/08/2022

Estante de Resenhas - Blood Bonds.
Sem sombra de dúvida, esse terceiro livro da série 'The Bonds That Tie' é tão envolvente quanto os livros anteriores.

Nessa sequência conhecemos um pouco mais sobre todos os personagens principais e com isso entendemos mais sobre suas ações. Além disso, muitas respostas são dadas para as inúmeras perguntas formulados nos livros anteriores.

A evolução e desenvolvimento dos personagens é bastante perceptível e agradável, mesmo sendo acelerada não deixa de ser natural como tudo acontece. Incluindo o vilão, que conforme o enredo cresce, podemos ver como o antagonista criado é mais perigoso do que ousamos pensar no início.

E com esse final já estou mais do que ansiosa para continuar essa série.

helodoll 09/11/2023

Blood Bonds
O terceiro livro da série supera as expectativas, mergulhando os personagens nos conflitos intensificados da Resistência, que os empurram até os limites dos seus vínculos e sanidade. A ação é constante, revelando finalmente o poder de Oleander e os mistérios que a afastaram de seu "Bond" por cinco anos.

Destacando-se neste livro está North Draven, o líder carismático na capa, cujo papel como Conselheiro e responsável pela comunidade de superdotados o torna um personagem fascinante. O aspecto controlador e obsessivo dele adiciona camadas à obra, enquanto os pesadelos, sombras dos irmãos Draven, trazem um toque cativante. No entanto, apesar do vício persistente, algumas partes parecem arrastadas, repetitivas, e a falta de aprofundamento nos protagonistas é notável.

O enredo, agora mais dinâmico, revela segredos cruciais, tornando Oli menos monótona. O foco nas visões dos Bonds, especialmente Nox, proporciona uma perspectiva valiosa. A história atinge novos patamares de ação, destacando os poderes dos Bonds e outros personagens, enquanto os plot twists e o final explosivo dá uma ansiedade pela próxima reviravolta.

Laryssa 06/04/2024

Blood Bonds.
Até agora todos os 3 livros que eu li foram um 5 estrelas, porém esse quase perdeu nota.

Eu desde do começo gostei muito da Oleander porque ela parecia ser muito legal e eu gostei da história dela, SÓ QUE, nesse livro em especial ela ficou insuportável ( ela e os bonds dela). Eu até entendo que eles querem ?proteger? ela do David Silas (??esqueci o nome dele) mas ela literalmente consegue matar todo mundo sem nem sair do lugar e me irrita profundamente o fato de que eles ignoram isso e tratam como se ela não tivesse poder, tanto que ela só foi pega no terceiro livro eu acho, por causa que ela que quis ir ( sem opções por causa da situação ) e eu entendo o medo deles mas ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo fica meio chato.

Além de que também a Oleander fica na mesma tecla toda hora: ? EU NÃO FIZ NADA PRA AJUDAR EU SÓ FICO DENTRO DESSA CASA? que odio dela eu fiquei com um ranço dela no meio do nada que eu não sei se eu vou ser capaz de ler o próximo livro apesar de eu estar muito ansiosa.

O final também me irritou?
tnzii 10/04/2024minha estante
ou o tempo todo ?sou um monstro?. tipo, ela tem motivos pra matar e tem toda a bagagem da personagem, mas toda hora ela falando isso ficou chato também

Laryssa 11/04/2024minha estante
exato e na maioria das vezes que ela matou esse povo foi pra salvar os outros e ela fica nessa mesma tecla?

bianca 28/02/2023

Amei
Adorei como essa história tá se desenrolando e os mistérios que estão surgindo, socorro é cada coisa que eu fico muito de curiosidade.