O Grande Panda e o Pequeno Dragão

O Grande Panda e o Pequeno Dragão James Norbury

Resenhas - O Grande Panda e o Pequeno Dragão

19/07/2023

Livro para ler e reler sempre. Mensagem linda de como viver o momento presente e lição para ver o lado bom.

Lumar 08/01/2024

A leveza de uma amizade e as descobertas da vida.
"Acredito que podemos nos desapegar e começar de novo a cada minuto de cada dia".

Uma linda história de amizade, que nos instiga a refletir porque começamos algo, porque gostamos do que fazemos e que podemos enfrentar momentos difíceis e viver a paz e a leveza de cada segundo da vida.
Gabyz.z 08/01/2024minha estante
Comecei agoraaa e já levei várias mensagens na cara

yonara12 06/08/2023

"e se eu e encontrar alguém que não goste de mim ou das coisas que eu faço?, perguntou o pequeno dragão"

"você deve trilhar o seu próprio caminho, disse o grande panda"
"é melhor perder os outros do que perder a si mesmo"

Quesia.Marco 26/08/2023

Simples e profundo
Um livro ilustrado com pequenas frases, sobre a jornada do Pequeno Dragão e seu amigo Grande Panda. Cheio de frases motivacionais e inspiradoras que nos fazem refletir muito sobre a vida. As ilustrações são maravilhosas!

Nando.Costa 28/09/2023

O grande panda e o pequeno dragão
Nessa jornada entre dois amigos, vamos conhecer um pouco sobre cada um deles, o grande panda como sempre calmo e paciente e o pequeno dragão um jovem aprendiz, impaciente, juntos vão aprendendo com a vida e amadurecendo juntos.

Andrey.JAfferson 27/02/2024

Uma leitura gostosa, tranquila e reflexiva. Excelente para momentos que a mente está sobrecarregada.

Danie 14/12/2023

Minutos de sabedoria através das estações
O livro é uma jornada repleta de ensinamentos
através das estações. Com uma linguagem bela e repleta ensinamentos.

mari.rsp 24/12/2023

Incrível
Me fez refletir bastante sobre escolhas, sobre a vida e sobre os pensamentos, é um livro muito bom de ler.

Rafa 30/12/2023

O Grande Panda e O Pequeno Dragão
Um livro muito fofo, cheio de lições e mensagens de apoio e encorajamento. O autor teve um objetivo muito claro e belo escrevendo esse livro e é facilmente lido em uma tarde ou noite para refletir.
Indico muito. Tem lindas mensagens e são palavras que todos querem receber de alguém um dia.

Nicole 09/02/2024

?Gosto que você me ouça, converse comigo e viaje comigo, mas, acima de tudo, gosto de como você faz com que eu me sinta?

Chm_Henrique 31/12/2023

Aí MDS, que coisa fofa!
Um bálsamo para momentos pesados. Esse livro devolve a esperança de dias melhores. Tenho ele no kindle que está sempre na bolsa, então, quando preciso de um refúgio.

Paula Paulinha 07/07/2022

Reflexões sobre a vida...
É um dos livros mais fofos que já li e por trás da jornada do Panda e do Dragão, o livro traz grandes ensinamentos sobre a vida: obstáculos, desafios, mistérios, paz, calma, meditação...

Apesar de eu ter lido corrido, como um livro "normal", eu gosto de pegá-lo e abrir em uma página aleatória sempre que preciso de uma mensagem para me acalmar ou de uma palavra de inspiração.

Adrielly 15/02/2023

Lindo ???
"O que é mais importante", perguntou o Grande Panda

"a jornada ou o destino?"

"A companhia", disse o Pequeno Dragão.

Ana Ramos 27/02/2023

Maravilhoso!!
Livro lindo, imagens e mensagens acalentadoras.
O autor é um desenhista que buscou o budismo quando se sentiu perdido na vida.
Sensível e delicado, um livro pra guardar a vida toda e reler sempre que o coração pedir e a alma precisar de um abraço. Tome um chá, escute Lo-Fi e sinta-se abraçado.