Fortes e fracos

Fortes e fracos Ana Staut

Resenhas - Fortes e fracos

1 | 2 | 3 | 4

Gabe 14/03/2022

Precisamos falar sobre saúde mental e vida cristã!
No livro, a autora expõe vários acontecimentos da vida dela e trás o aconchego das escrituras em meio ao caos. Um livro cheio de sensibilidade, transparência e verdade! Precisamos falar sobre saúde mental no meio cristão, precisamos ter um olhar fixo na esperança eterna, e de Graça no que Cristo nos oferece.
Um livro que combate a muitos pensamentos errôneos presentes em algumas igrejas, combate a mentiras pregadas, e reforça a importância do tratamento adequado, pois o conhecimento e recurso é Graça de Deus.

Impecável! Tenho certeza que esse livro vai trazer cura para muitos corações feridos!
Ana Staut 16/03/2022minha estante
Obrigada pelo carinho, Gabe! Amo você!

Ingrid 22/02/2022

Fortes e fracos é um livro com muita sabedoria; muitas vezes me percebi vulnerável lendo as minhas dores e sentindo as dela. Com isso compreendi que não há autorealização que me satisfaça, nem forma de encontrar sozinha o significado da minha existência, a minha existência pertence ao Criador.
Somos fortes e fracos em Jesus!!
Ana Staut 16/03/2022minha estante
Que bom que gostou!! Fico muito feliz que tenha se sentido acolhida pelo livro!

Ingrid 08/08/2022minha estante
Te admiro!!!!

Gabs181 31/01/2022

Fortes e fracos me mostrou que precisamos respeitar o tempo para cada fase de nossas vidas. É através das nossas fraquezas e momentos de dor que o poder de Deus nos fortalece e nos ensina a ser mais humanos.
Ana Staut 16/03/2022minha estante
Precisamos acolher nosso processo! Estamos juntas nessa!

Bi 16/12/2021

Essencial
Leitura essencial para cristão nos dias de hoje!
Ana escreve o livro com muita sensibilidade e sabedoria, no livro ela conta um pouco sobre sua experiência com ansiedade e depressão, me senti numa conversa de corações doloridos porém esperançosos. Eu, como alguém que luta a mesma luta de Ana, me senti reconfortada, compreendida, acolhida e encorajada.
Meu novo livro favorito ??
Ana Staut 16/03/2022minha estante
Que alegria de saber que é um favorito seu! Estamos juntas nessa jornada!

1 | 2 | 3 | 4