O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

nicole 31/05/2022

Eu amo ler livros da Vi Keeland quando estou de ressaca porque eles sempre me tiram dela, e com esse não foi diferente.
É um livro mt gostosinho de ler, depois de uns 30% ele me prendeu totalmente. O plot foi meio previsível mas ainda sim eu amei, e amei os personagens tbm, a stella é tão perfeitinha, e o modo como ela e o hudson são totalmente apaixonados um pelo outro é tudo.

Lyne 07/12/2021

Hudson balançou a cabeça. ? Aquilo não foi um final,
querida. Foi apenas o nosso começo. Porque uma verdadeira
história de amor como a nossa nunca termina.

Lu Oliveira 27/02/2022

Amorzinho!
"Perfeito! Ultimamente meu porto seguro tem sido os livros da Vi Keeland! Quando quero algo leve e envolvente pego um livro dela pra ler... e ainda não me decepcionei!

A história de Stella e Hudson é cheia daquelas coincidências que deixam qualquer um apaixonado... e por mais que tenham se conhecido numa situação inusitada, eles deram muito certo juntos. Stella é uma mulher de hábitos estranhos... talvez pela hipersensibilidade do olfato, ela tem o hábito de cheirar tudo... e isso é uma das coisas engraçadas do livro...
O livro é bem divertido, tem ótimos diálogos e passagens leves... mas também carrega aquela parcela de drama que todos os livros da Vi tem. É cliche, com mocinho pra casar e divertido! Recomendo muito!"

Lyza.anjos 26/11/2022

Fanfic de qualidade
Poderia definir esse livro como um enredo de fanfic que deu certo, foi uma mistureba toda do destino bem doida que resultou em uma história muito gostosa de se ler mesmo achando que faltou um pouco mais sobre a Stella e a sua família principalmente sobre a irmã.

Mandy 15/12/2021

Como sempre, termino esse livro da Vi com um quentinho no coração! Que história mais gostosinha de se ler. A leitura te proporciona um pouco de td, um romance picante, divertido e uma pitada de drama!
É perfeito? Não, achei a historia um pouco apressada em alguns pontos, maaans ainda foi uma leitura ótima!
Sempre posso contar com um livro da Vi Keeland para me tirar da fossa depois de uma leitura longa e imersiva kkkkk

bblioteca 13/11/2022

O livro tinha tudo pra ser 5 estrelas se não fosse a forma como se desenrolou o final. Foi tudo muito corrido...

Luana 15/01/2022

Eu amo os livros da autora, e com esse não foi diferente. É uma história envolvente, engraçada, com a quantidade certa de drama, além de a leitura ser muito fluída. Eu amei.

Anna 12/04/2023

NAO CONSEGUI PARAR?.
Eu comecei a ler esse livro faz um tempo e deixei de mão? tinha lido so 15% dele, Mas ontem quando peguei ele despretensiosamente p ler, SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUI LARGAR!!!!
Dps dos 20% o livro flui e MUITO BEM!!!!!!!!
Gostei muito do livro, da história e da escrita.
Vou procurar mais livros dessa autora com certeza.

Bianca | @estanteliiteraria 13/01/2023

Se tivesse mais 100 páginas me sentiria adorável
Stella e seu melhor amigo entraram de penetra em uma festa de casamento e tudo teria dado certo se ela não tivesse conhecido o padrinho do noivo que logo ela descobre que irmão da noiva, Hudson, colocando por terra toda sua farsa. Ela e seu amigo fogem da festa as pressas, deixando o celular de Stella para trás. Ela está começando uma empresa e não pode ter mais gastos, então vai atrás do celular e fica obvio o interesse entre eles mesmo depois de toda a confusão. Mas é uma amizade com a noiva do casamento invadido que vai acabar unindo ainda mais os dois.

O único defeito desse livro é não ser tão descritivo e sem dúvidas ficaria feliz com mais 100 páginas de momentos dos casal com a pequena Charlie. Fiquei ligeiramente frustrada por o livro ter uma criança e ela aparecer tão pouco, aceitava mais mimos dona Vi. Mas ainda assim a leitura foi uma delicia, daquele jeito que você não vê as páginas passarem de tão envolvido que você está pela história.

O olfato exacerbado da Stella me arrancou boas risadas e foi algo bem diferente de ler, além da autora ter usado isso a favor da história. Stella é extremamente cativante e muito fofa então é impossível não ficar brava com o Hudson por ele agir como um babaca no começo do livro. No decorrer da história você acaba perdoando e fica só suspirando por esses dois. E volto a falar, como queria mais cenas deles com a Charlie, as poucas interações que temos estão entre minhas cenas favoritas.

Uma das coisas que amo nas histórias da Vi é que ela não atropela nada e você fica com uma sensação muito gostosa com tudo que vai acontecendo. Esse sem dúvidas não foi um livro totalmente tranquilo. Há um mistério que de cara você já tem uma desconfiança, mas quando você vê lá na frente tem outra coisa para ser revelada e você fica com cara de taxo e decididamente furiosa. Dois dos mistérios são coisas que odeio em qualquer história e fiquei com o coração apertado o livro inteiro por causa de um deles e fiquei despedaçada com o seguinte. Esses protagonistas são uns guerreiros e mereciam toda felicidade do mundo.

E não podia deixar de falar da irmã de Hudson, a noiva, Olivia que conquistou meu coração. Sério, não tem nem como não amar essa mulher e a forma que ela abraça a Stella. Vamos dizer que ela deu um baita empurrão para o casal, e é outra personagem que iria gostar muito se tivesse ainda mais cenas. Na verdade, queria muito mais, mas essa leitura passou voando e a Vi só mostrou ainda mais que é maravilhosa ♥

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

ELAINE44 10/05/2022

Uau... Apaixonante ??
A Vi sempre arrasa em seus livros, acho que não tem nenhum que eu tenha lido que eu não tenha gostado.
Nossa a história é envolvente.
Os personagens são incríveis e a Charlie é um amor de criança com mente de adolescente. Muito fofa ??
A química dos personagens vem do começo ao fim.
A leitura é fluída e muito boa.
Como todos os livros dela, esse foi mais um que eu amei. Quase chorei no final.
O lance dele escrever nas frutas... Amei isso ??.

Eu_Romanceando 28/08/2022

Acho que todos temos um (a) autor (a) que é aquela leitura de segurança, aquele que você tem certeza que vai gostar e a Vi é uma das minhas.

Gosto que em seus livros sempre tem uma pitada de diversão, de sensualidade e de drama tudo na medida certa e em O convite não foi diferente.

Hudson é um bom 🤬 #$%!& nos primeiros capítulos, mas consegue superar essa primeira impressão no decorrer da trama tudo com seu jeito atencioso e carinhoso.

E o que falar da Stella? Protagonista forte, divertida, as vezes bem estranha e sempre disposta a fazer o dia do outro mais feliz.

Não tinha como não dar certo esses dois.

A leitura é muito fluída e com personagens secundários que cativam - pelo menos a maioria, e com um plot de arrasar corações, pelo menos foi assim comigo.

Apesar do meu sofrimento, eu amei demais essa leitura e indico para os fãs de história bem construídas e que no final deixam seu coração mais apaixonado.

Maju.Saraiva 17/04/2023

O meu tipo de livro
Adoro um enimers to lovers, Classico né.
Recomendo muito esse livro, ver eles se apaixonando sempre me deixa maluca

Elyene 12/10/2022

Invadiram meu coração
Aaaaa, gente! Peguei o livro em um momento que precisava de distração e foi a melhor decisão! Uma história leve, engraçada, com um pano de fundo interessante, um romance óbvio, mas muito gostosinho e sem hot a cada vírgula. Por mais que seja possível prever o rumo que a narrativa vai tomar, as situações são acompanhadas de sentimentos e angústias compreensíveis, que não são fruto de puro capricho ou imaturidade das personagens. E os detalhes são o real motivo do porquê essa história invadiu meu coração! Já ouvia o nome de Vi Keeland há algum tempo e agora me sinto encorajada a procurar mais livros da autora.

bibis 26/03/2023

Li mt rápidos
Gostei mt da leitura, achei a química do casal enorme( foi meio um ensines to lovers), achei mt rapidinho de ler, gostei mt do desenvolvimento deles antes de se tornaram um casal e gostei q o forço n foi só o romance, mas também as conquistas dela na carreira profissional.

Enfim, achei a Charlie um amor, mas podia ter aparecido mais, todos os personagens são incríveis, mas eles n tem tanta profundidade.