O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

Nanna 04/06/2024

Não foi ruim... só não foi bom. CONTÉM SPOILER, embora você consiga deduzir a história em 40% ou menos
- Embora o desenvolvimento seja extremamente previsível, o enredo envolvendo os diários ainda me agrada. O que claro, torna o livro bem ruinzinho para alguém que ache um plot envolvendo diários algo muito banal de tão utilizado, ou simplesmente não goste tanto assim.

Não consegui me conectar com o casal e olha que tem livros piores, que tinham, por exemplo, uma caralhada de fala problemática e nesse aqui ficou nítido o quanto a Vi se preocupou com isso, e ainda assim, eu conseguia sentir o laço entre os protagonistas - mesmo em livros deploráveis, nesse faltou um tantinho. Mas tudo bem, porque eu genuinamente senti os sentimentos individuais dos personagens.

E um pequeno furo, quando ela conta a Hudson que Lexi tinha um caso e ele responde que não sabia, não, ele deveria ter dito que não sabia, mas só pelo calor do momento, pois Stela havia lhe contado desde o começo que só descobriu que o noivo lhe traía porque a moça do diário traía o marido e estava relatando. Mas tudo bem, porque ela lia várias histórias em vários diários.

Stefany.Salander 22/05/2024

Clichê bom para sair da ressaca.
Vi Keeland é minha autora preferida para sair de uma ressaca literária ou quando eu quero algo que não me faça pensar muito mas ao mesmo tempo tem história, tem diversão, tem bons personagens e até mesmo um hot levinho de filme de sessão da tarde.
O livro entrega o que promete, me descontraiu e quando eu percebi já tinha terminado.

Victoria796 14/05/2024

Gostei muito do desenrolar da história, principalmente porque o livro é o que se propõe a ser, um romance hot, mas queira que tivesse um final mais elaborado com ele falando com a ex e com a filha (mesmo que anos depois), pra ter um desfecho daquele plot. Acho que a protagonista não deveria voltar a ter uma relação com a família, só perdoar eles pra seguir em frente, mas aquilo foi uma traição imensa e não acho que mereça uma segunda chance. É um livro que atendeu minhas expectativas como um romance estilo Vi Keeland sempre faz

Dayanne.DarrihA 11/05/2024

Um clichê interessante.
Gostei do livro. Leitura rápida e fácil.
Me impressionei com o plot, estava lendo e gostando tanto que nem parei pra pensar em como seria e me pegou de surpresa realmente.
Vale super a pena!

Thais 08/05/2024

É erótico ou hot?
Confesso que fiquei na dúvida, ja que me pareceu mais hot que erótico. Apesar disso a história é bem construida, a autora teve bom senso de não cometer cenas machistas nas cenas pimentinhas, e os próprios personagens admitiram que eram posessivos e ciumentos, tanto o mocinho quanto a mocinha.
Ainda não tenho uma opinião forte sobre esse livro, ja que é o primeiro que li dela.
Fiquei na dúvida se tem continuação, se alguém puder me responder nos comentários eu agradeço. E se puderem me indicar um site onde tenha a ordem dos livros dessas autoras eu agradeceria também, porque estou muito confusa e nenhum site foi capaz de me explicar direito essa dinâmica.

Milla 07/05/2024

Maravilhoso
Perfeito amei conhecer a Stella que resolveu e com o amigo de preneta pra um casamento. Lá ela acaba conhecendo Hudson o irmão da noiva . Nessa história vamos ler um conto de fadas moderno e bem gostosinho de ler . Recomendo muito .

sassa 07/05/2024

Vi keeland vem escrever o romance da minha vida
Eu vivo pra ler homens gostosos & rendidos, com toda a pose mal humorado e vi keeland conseguiu colocar tudo isso nesse aqui!
fiquei rendida, viciada e entrei pro mundinho vi demais, aquele tipo de romance que me faz lembrar minha paixão por livros.
ps: a trama e o plot dele me deixou de boca aberta, até nisso não errou, muito bom em toda a trama

Mari 02/05/2024

Clichê
Amei a leitura. Foi uma leitura muito boa e rápida, a história é bem clichê, mas eu amei, gosto muito livros assim. Me apaixonei pelo casal principal, pela história, por tudo! Já quero ler outros livros dela.

Mari 29/04/2024

Decepção
Achei que iria me apaixonar pela principal mais quem roubou a cena foi Hudson, história fraca demais, única coisa boa é as cenas picantes o resto chatoooo

sarah 03/04/2024

Bom com o final meio bleh
Stella e Hudson têm muito carisma. Os flertes e as conversas são muito boas. Gostei da história, apesar de achar que teria mais hot. Só achei o final meio fuen, muito broxante ter uma notícia bombastica onde vc espera dedo no c* e gritaria e recebe um protagonista passivo que decide não fazer nada. E logo em seguida acaba o livro.

Mas no geral vale a leitura, é bem rápida, fluida e divertida.

luluca 31/03/2024

Eerrr ruinzinho
RUIM mas entretém. esperava bem mais pra uma farofa não serviu nada. a protagonista é uma chata sem tamanho e rumo que tudo tomou foi tão ?????????. não recomendo!!!

Lílian 29/03/2024

Ô tão bonitinho...
Adorei os detalhes da história, as bananas, Charlie e Dolly, Fischer, os diários.
Foi uma leitura bem aconchegante.

Kamila 29/03/2024

??
Primeiro audio livro que ouvi e gostei da história, apesar de achar que o casal demorou para desenvolver.

briarugf 22/03/2024

Gostei, apesar do plot não ter me surpreendido. Amei a relação do Hudson com a Charlie, um querido.