Reencontro Mortal

Reencontro Mortal J. D. Robb

Resenhas - Reencontro Mortal

1 | 2 | 3 | 4

Ju 18/11/2023

Mais uma história viciante. Em Reencontro Mortal uma assassina que já fora presa por Eve sai da prisão com o objetivo de se vingar dela. Juliane uma assassina fria e calculista que usa da beleza para matar homens mais velhos usando veneno. Então a tenente tenta de todas as formas prender essa vilã que faz tudo para chamar atenção dela principalmente quando Roarke passa a ser o alvo da assassina. Isso deixa Eve preocupada, mas não interfere na competência para prende lá novamente

Michelle 05/08/2023

Reencontro Mortal
Uma festa de aniversário prepara o cenário para uma reunião assustadora com uma assassina do passado de Eve Dallas.
Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa para mais de cem amigos e familiares gritando, surpresa! Era o aniversário dele. Embora soubesse do evento planejado há semanas, a verdadeira surpresa ainda estava por vir.
Às 20h45, uma mulher de olhos esmeralda e cabelos ruivos entregou-lhe uma taça de champanhe. Um gole de espumante de aniversário e ele estava morto.
O nome da mulher é Julie Dockport. Ninguém na festa sabia quem ela era. Mas a detetive Eve Dallas se lembra dela muito bem. Eve foi pessoalmente responsável por seu encarceramento há quase dez anos. E agora, solta por bom comportamento, ela ainda não tem nada além de más intenções.
Parece que ela quer encontrar Dallas novamente - em uma reunião que nenhuma das duas vai esquecer.

Marcela262 02/01/2023

Começando o ano com Nora , que é certeza de um ano mt do bem começado. Eve rainha da delegacia. Caso mt legal e os relacionamentos interpersonais crescendo. Amei.

Fabiana 17/10/2022

Um dos livros mais intensos da série até agora!
Acho muito legal conseguir perceber a evolução dos personagens, não apenas nos relacionamentos interpessoais, Eve principalmente!

Renata.Mieko 05/10/2022

Ótimo capítulo da série mortal, especialmente por ter explorado um pouco mais o passado de Eve e com isso demonstrado maior sensibilidade.

JoBarata 04/08/2022

Aiii senhor, que agonia?.
Será que vai conseguir pegar a vilã JD?? Será que vai salvar o seu amor?? Claro que eu sabia que ia, por que não estou seguindo a ordem da série, mas SE-NHOR que angustiante!!!

Estou encantada com a série mortal e pra quem gosta de um livro policial, com certeza tb irá gostar!!

Clau Melo 13/04/2022

Aniversário de casamento de Eve e Roarke
#14 série Mortal - Adorei a releitura!
Amei a comemoração do aniversário de casamento de Eve e Roarke.
Adorei ver Peabody resolvendo um caso.
Achei a vilã inteligente e extremamente fria. Embora eu quisesse outro final para essa ordinária, adorei a trama!
Por fim, obviamente, dei muitas risadas com a Tenente Docinho.

"- Quero minha casmiseta de volta, seu cara de ameixa enrugada, seu inseto de bunda magra!"

"Estou bem protegida, viu só? E se alguma pir@anh@a atacar meu homem, eu a derrubo na porrada,. Simples assim."

Angélica Carvalho 06/03/2022

Estava com saudades da detetive Dallas, mas nesse livro o Roarke me tirou muito do sério e a Dallas também por ser tão bundon@

Maria1691 11/01/2022

Eu acabei 2021 lendo um livro de João Guimarães Rosa, o que não foi nada fácil, tendo em vista que ele possui uma língua própria para se comunicar com seus leitores. Então, quando fui escolher a primeira leitura de 2022, optei por seguir na leitura de uma série que eu adoro e que ainda não cheguei nem na metade dos livros: A série mortal, da Nora Roberts.
Para quem não conhece, é uma série com mais de 30 livros publicados em português que conta a história de uma detetive da cidade de Nova York, por volta da década de 40 dos anos 2000 em um futuro reimaginado, no qual carros podem voar e existe vida humana fora da Terra, entretanto, apesar de ser um futuro novo, os humanos continuam os mesmos e os crimes de homicio continuam a ocorrer.
Em Reencontro Mortal temos o reencontro (rs) de Eve, nossa protagonista, com uma ex detenta que ela ajudou a prender, uma mulher que casava com homens ricos e depois os envenenava. Porém, agora ela possui um modus operante diferente, não estabelecendo ligações com as vítimas antes de matá-las, o que acaba dificultando o trabalho de Eve e tornando o caso bastante pessoal.
Eu sou uma defensora ferrenha dessa série e esse livro é a prova de que Nora Roberts surpreende a cada volume. Nossa vilã é conhecida desde o início do livro e se mostrou uma das melhores oponentes que a Eve já enfrentou até aqui, porém, para mim, o grande destaque desse volume foi reviver junto com nossa protagonista os último momentos de vida do seu pai e como que "nasceu" a nossa Eve. Roarke, como sempre, foi a tábua de sustentação para a esposa em todos os piores momentos dela. Por fim, uma das coisas que mais adorei foi ver a querida Peabory resolver um caso sozinha.

Bocca 23/06/2021

Bem vinda de volta!
Uma adversária pessoal está livre para acertar as contas do passado com a tenente Dallas.
Uma assassina cruel, sádica e calculista, promete vingança por ter sido presa anteriormente, seu elixir e seus esforços estão todos voltados para desmoronar o legado da policial mais temida de Nova York.

Thaís 12/05/2021

Uma das melhores histórias da série até agora, nem tem como comentar muito sem spoiler.
Realmente muito bom!

Caroline Oliveira 11/01/2021

Sou apaixonada pela Nora, essa mulher é incrível!!! A Série Mortal é uma das minhas preferidas, Eve Dallas é uma mulher forte, corajosa, determinada... Amo demais, com certeza recomendo.

uaidessa 07/01/2021

Um grande passo
Esse talvez tenha sido um dos melhores livros da serie pra mim, não pela história, que sim é excelente, uma oponente a altura de Eve, mas sim pelo tanto que vimos todos os personagens se desenvolverem ao longo da leitura, Eve enfrentando o passado, Roarke tendo de lidar com isso, e por consequência lembrando do próprio passado, a relação deles crescendo ainda mais, Peabody dando um grande salto na carreira... Enfim, só amor por essa série.

Verônica 08/12/2020

A tenente Eve enfrenta seu passado de uma forma emocionante. Um reencontro que promete muito suspense e cenas eletrizantes. Nora Roberts é incrível. Sem mais. Um dos meus preferidos da série até então!

1 | 2 | 3 | 4