Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

yass.brit 22/05/2024

BRADEN MACK, CASA COMIGO????? ???
Eu gostei demais deste livro, faz muito tenho que li o primeiro da saga então nao me lembrava muito bem de alguns assuntos lembrados, eram memórias bem vagas. Eu gostei bastante dos personagens, lembro que odiava a liv no primeiro livro mas eu amei entendê-la. O mack é um amor de pessoa, ele é tão perfeito, carinhoso e é o homem ideal. Tenho muito o que falar dos outros personagens tbm, são engraçados e me fizeram rir em muitas partes da história, realmente incríveis. Gostei demais deste livro.

Nic 22/05/2024

TÃO BOM QUANTO O PRIMEIRO!!
Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos. O problema é que, longe das câmeras, o seu chefe é um mau-caráter.

Esse livro narra a história de Liv com Braden Mack, o fundador do Clube do Livros dos Homens. Entretanto, o Sr. Mack não é tão bom em seguir os seus próprios conselhos amorosos.

A história é muito bem elaborada, conseguimos sentir e entender as dores dos protagonista, principalmente, os seus traumas do passado. A amizade dos meninos me encanta, a coisa mais linda!!

É um clássico Enime to Lovers que tanto amo. Esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária, consegui terminá-lo em dois dias.

"- Esta casa é grande demais para um homem solteiro - comentou Liv.

- Eu não vou ser solteiro para sempre.

- E se a futura Sra. Mack não quiser morar aqui?

- Planejo tratar a futura Sra. Mack como uma princesa, então o que ela quiser, ela vai ter."

Se eu pudesse dá uma dica a todo mundo seria: leiam o CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS.

max ? || cr: hdo5 21/05/2024

Melhor que o 1
Eu particularmente gostei mais desse do que Clube do Livro dos Homens. Preciso de um Mack na minha vida.

clara 20/05/2024

ESSA SEQUÊNCIA DE LIVROS É UM VÍCIO!!! ???????
IMPOSSÍVEL LER ?CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS? E ?MISSÃO ROMANCE? E DIZER QUE NÃO GOSTOU!!!
o primeiro livro é extremamente bom e viciante e o segundo consegue superar. embora eu tenha chegado a conclusão de que se você começar por esse livro (considerado o 2º da sequência) você consegue entender perfeitamente a história, eu achei que foi uma leitura muito mais gostosa porque eu já conhecia os personagens e fiquei conhecendo mais ainda.
esse é um livro que trata de assuntos sérios mas também que te deixa de coração quentinho.
você vai AMAR cada homem do clube do livro e vai querer até vivenciar a história.
eu simplesmente amei e essa sequência tem meu coração. to até economizando pros próximos livros!

Lavinia 20/05/2024

Incrível, melhor que o primeiro na minha opinião
Começam como ?rivais?, vão para parceiros e terminam como amantes
Incrível demais

nobredduds 20/05/2024

é uma obra encantadora que mistura romance, humor e uma pitada de drama.
O que tornou esse livro especial pra mim, além de toda a história, foram os personagens secundários, que complementam a trama de forma brilhante. Cada membro do clube de leitura tem sua própria personalidade e história, proporcionando momentos divertidos e emocionantes ao longo da narrativa.

Esses personagens secundários não são apenas coadjuvantes na trama, mas desempenham papéis importantes na evolução dos protagonistas e na progressão da história. Eles trazem uma variedade de perspectivas e experiências, enriquecendo ainda mais a narrativa. Eles são uma fonte de inspiração, amizade e suporte emocional, mostrando a importância das relações interpessoais.

Drah18 20/05/2024

Exatamente o que eu esperava
Esse livro era exatamente o que eu estava querendo ler e me entregou exatamente tudo que eu queria,nada mais e nada menos. Sem falar que ele me prendeu mais rapidamente que o primeiro

Eu amei esse livro em diversos sentidos,o Mark que se tornou um dos meus protagonistas masculinos favoritos,o desenvolvimento da amizades do homens do Clube do Livro dos homens,a forma com o livro consegue dividir o foco de atenção com o romance e o problema em questão...

Mas o que me pegou foi a Liv,a protagonista,ela é bem chata diversas vezes em momentos que não precisava,e eu demorei bastante pra conseguir simpatizar com ela,mas o desenvolvimento é bem trabalhado e ver ela mudando pra melhor é bem gratificante,mesmo que eu ainda não me identifiquei com ela tanto assim

Enfim,é um livro incrível e merece to hype que tem e acho que deveria ter um tinho a mais

Debs 20/05/2024

Gostoso
Um livro fluido e gostoso de se ler, ele te prende! Não é aquele tipo de livro que te faz querer um capítulo atrás do outro, mas, para sair de uma ressaca literária vale muito a pena!

Carolina2600 19/05/2024

Asmeeei, achei mais engraçado até que o primeiro rs
Os personagens são ótimos juntos, estou amando a série

Cariny.Carvalho 19/05/2024

É bom mas não é ótimo
Assim, não me entenda mal, eu li +/- rápido. É fácil de ler e tal. Mas tem umas partes meio bobas que eu li assim: ???
Os caras são legais e o casal é bonitinho. Mas não indicaria ele, apesar de tudo.

Edy 19/05/2024

Amei
Nossa esse livro me tirou risadas sinceras kkkkk que escrita boa dessa autora se tornou um dos meus favoritos ??

Syria 18/05/2024

Divertido
Gostei bastante do livro e me diverti muito lendo, super recomendo a leitura e espero que vocês gostem também

Elisama27 18/05/2024

...
... ... ... ...

Adarita 17/05/2024

Mais um livro da série, e esse eu achei bem bacana também, mas acho que gostei um pouquinho menos que o primeiro.
Achei a Liv muito chata, assim como era no primeiro livro, no livro dela ela só mudou no final do livro. Entendi tudo que ela passou, os traumas, mas achei a chatisse dela demais!
Mack também passou por poucas e boas na vida e não ficou chato que nem ela, encontrou nos romances um jeito de ser diferente do que ele não queria ser, do exemplo que teve. Viveu um pouco de vida de "mentira" de certa forma mas não ficou chato com as pessoas. Continuou sendo uma boa pessoa.
A história é bem bacana, eles tentando fazer o ex chefe dela pagar pelos atos horríveis dele.. muitas cenas engraçadas, uma menção ao galo que me fez rir muito.
E todos merecem amigos que nem eles tem. Amei o quanto um ajuda o outro.

emmy. 17/05/2024

Simplesmente incrível!
ESSE LIVRO É PERFEITO! O senso de humor dos personagens, as implicâncias, tem family found. É muito gostosinho de ler, com uma vibe deliciosa de sessão da tarde. Minha única queixa é que tem ainda menos do Cuble do livros em comparação com o primeiro (que também não tem tanto), mas eu adorei.