Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Déia 07/02/2024

Descobrindo o amor
Este é o segundo livro, do "Clube do livro dos homens". Ouso dizer que gostei mais deste. O livro reporta a história de Liv, irmã de Thea do primeiro livro, e Braden Mack, participante do clube do livro dos homens. Ela possui muitas restrições quanto a relacionamentos amorosos, em razão do passado de seus pais, assim como Braden. Ela é chef confeiteira de um restaurante, cujo dono é um mau-caráter. Certo dia, Liv flagra o chefe assediando uma funcionária e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Com o objetivo de desmascarar o ex-chefe, ela se une a Braden e nascem sentimentos entre os dois. Muito bom o livro.

Matheus.Nunez 12/07/2023

C.D.L.
Segundo livro da série, e assim como o primeiro, conquistou meu coração. Mais um romance viciante e divertido para ler. Foi um romance cão e gato que adorei conhecer. Com cenas e diálogos pra lá de engraçados e divertidos. É impossível não se divertir com os momentos de provocações e sarcasmo entre eles.
limac1 14/07/2023minha estante
Começar a série de Clube do livro dos homens é um caminho sem volta. Os 4 livros são incríveis!!

Matheus.Nunez 18/07/2023minha estante
Ksksks imagino que sim, vou já iniciar o 3°

Mari 22/12/2023

É sempre uma experiência ler essa série, mas?
A pauta romance a autora nunca deixa a desejar, todos os homens do clube são indiscutivelmente o sonho de qualquer mulher, os diálogos entre o clube (a cena do russo segurando o pum) e cenas de amor são excelentes e merecem 5??, porém, a autora nesse livro quis abordar um assunto tão importante quanto assédio sexual e eu senti que não foi bem desenvolvido, a história estava mais voltada ao egoísmo de Liv para se vingar de Royce do que os crimes que ele cometeu e seus desdobramentos nas vítimas. Enfim, o livro é um clichê de enemies to lovers de bater palmas e o clube do livro dos homens é cômico e inspirador
Ketelyn.Pinheiro 28/12/2023minha estante
O que é enemies to lovers?????

Maravilhoso mundo das letras 30/01/2023

Viciante
Quando o livro deixou de ser tão engraçado e passou a ser tão denso?
Gostei muito do casal e os diálogos foram incríveis. Quase não vi o tempo passar. O segundo livro da série me prendeu mais do que o primeiro. Eu ansiava pelo livro da Liv depois de conhecê-la no primeiro livro. Se você está pensando em dar uma chance sugiro que você vá em frente.

Amanda 31/03/2024

Merece o hype que tem!
O livro tem tudo aquilo que gostamos: comédia romântica, enemies to lovers, boy cadelinha e mocinha afrontosa...
Amei o livro!

Carolina.Calvi 12/08/2022

Romance e investigação
Como muitos já devem saber, nesse livro ocorre uma investigação que parte de um crime cometido na presença da personagem principal. Esse acontecimentos vai levantar muitos pontos a serem discutidos principalmente pelos integrantes do clube do livro.
Gostei da forma como as reflexões foram levantadas mesmo que muitas vezes tenha sido um pouco forçado. Adorei os personagens e me apeguei mais a história do que no primeiro livro. Não sei se continuarei a série, mas curti bastante o rumo que tomou. Tem muitos pontos clichês mas rodeado de temas importantes. Recomendo.

Isa 16/03/2022

Eu amo o primeiro livro, mas esse foi melhor em tantos quesitos pra mim. Ele tem uma pegada mais séria mas ainda sim consegue ser leve e engraçado. Esse também me fez ficar muito ansiona pelo livro do russo kkkkk

(Arqueiro traduz os outros logo)

jesslos 24/07/2022

Esse livro é maravilhoso! Leiam!
Eu amei Clube do Livro dos Homens, então já desconfiava que ia amar Missão Romance também. Não só amei como fiquei encantada, esse livro é cheio de sentimentos e temáticas importantes.

Você sente o casal Liv e Mack como duas pessoas que querem muito se entregar à uma vida diferente e feliz. Liv teve que enfrentar muitas batalhas e sentimentos para poder se permitir amar Mack, devido aos seus traumas, já Mack desde o início quer ela por perto de alguma forma, apesar de ter traumas ainda mais sombrios. Porém esse romance cão e gato é delicioso de acompanhar, pois você sente a coisa evoluir de fato, com todos os sentimentos ali presentes, desde amizade, raiva, angústia, carinho e finalmente o amor.

Liv possui uma personalidade extremamente forte, e é uma protagonista feminina de dar orgulho mesmo, como Mack e Rosie tanto diziam. Assumiu batalhas que não eram nem mesmo dela e não desistiu, nem mesmo quando se via em um caminho supostamente sem saída. Foi muito legal ver o apoio de todos os homens do Clube ali com ela, defendendo a causa junto e ajudando na luta. Principalmente Mack, que nunca quis abandoná-la em momento algum, nem mesmo quando sua reputação corria perigo.

Esse livro trás tantas temáticas boas e bem pontuadas, como luta feminista / antiassédio, cultura do patriarcado, força da amizade, aceitação dos sentimentos, superação de traumas, luto, companheirismo, carinho, união, e, principalmente, amor, muito amor. Lyssa trás tudo isso de modo muito natural, extremamente conexo e bem escrito. Nenhum tema inserido ficou com a impressão de ter sido colocado de forma forçada, pois tudo soou muito natural e realmente possível de acontecer na realidade.

Bom, se eu me estender eu não vou parar de ter elogios pra esse livro, amei demais. Ansiosa pelo próximo, vou ler em inglês mesmo porque tô amando demais essa série e preciso continuar. rs

E Braden Mack, obrigada por ser mais um crush literário e me fazer ter raiva dos homens heteros da vida real. Perfeito sem defeitos, já pode juntar com Aaron Blackford e Adam Carlsen na ala da perfeição (o Aaron ainda tá no top 1, mas qualquer um to aceitando, viu Deus).

5 / 5 - fav

pam 21/06/2022

gostosinho
é um comfort book. muito gostosinho para passar o tempo, a leitura flui muito bem. mas não me apeguei ao casal, achei eles bem sem sal, até ? gostei mais do primeiro livro por sentir mais profundidade no relacionamento do gavin e da thea (claro, afinal eles ja eram casados). ainda assim, senti que faltou algo pra que eu me apegasse aos personagens principais. achei a abordagem das questões pessoais tanto da liv como do mack muito rasas, mas também entendo, afinal é um livro que daria pra ser adaptado para um filme de sessão da tarde. também gostei da questão central do livro e da luta da Liv e das outras por justiça.

enfim, bonitinho ?

eduardacubxs 19/04/2023

Uma missão romance!
Comédia romântica não tem erro nunca! to simplesmente apaixonada pelo mack, não tem muito drama então é simplesmente perfeita pra quem quer uma leitura levinha pro final da tarde! já amava clube do livro dos homens e agora também amo esse, leitura flui fácil fácil
Pheriannath 19/04/2023minha estante
Ois Duda, não é um spin off, é uma série de livros. O clube do livro dos homens é só o primeiro, tem mais. Procura pra você ver! São MUUUUITO legais as sequências.

Fabi 05/02/2022

Infinitamente melhor que o primeiro
Estava com receio dessa leitura ser uma furada por dois motivos: primeiro porque Chick-Lit é um gênero que não me atrai nem um pouco, e segundo porque o livro anterior não foi grande coisa em minha opinião. Mas, por causa dos personagens resolvi dar uma chance e AINDA BEM! Gargalhei desde o primeiro capítulo com Mack e seus amigos que fazem parte de um clube do livro dos HOMENS. Isso mesmo! Homens que leem romance. Confesso que no início a Liv, a mocinha, era bem chatinha. Deu trabalho porque ela tem sérios problemas em confiar nos homens. Mas por ela ser muito guerreira, deu até pra relevar. Já o Mack? OMG! Sem comentários. Me surpreendeu. Além disso, o livro aborda (mesmo que suavemente) assuntos como assédio sexual e agressão à mulher. Acho que os homens deveriam ler ?

Tauana 18/01/2023

Leitura leve
Uma leitura bem leve, me ajudou a sair da ressaca literária.

Segue a mesma linha do Clube do Livro dos Homens, gosto muito da escrita dessa autora, é hilária. E apesar de neste livro ela abordar temas impactantes, como violência contra mulher e assédio sexual, faz isso de uma forma muito impressionante.

Claro, se trata de um livro clichê, mas no fundo todos somos fãs de bons clichês. Recomendo muito este livro, principalmente para quem gosta de dar umas boas risadas.

jessie 11/03/2023

Incrível
Ah eu amo o clube do livro dos homens.
enredo ótimo que te prende na leitura e uma fluidez que ajudou pra sair da ressaca literária. O livro passa muitos sentimentos, tem romance, suspense, humor em uma trama muito legal.
Os personagens são uns amores, uns mais engraçados que os outros e aaah o casal principal, que química, vibe enemies to lovers que tanto amo.
Super recomendo o clube do livro dos homens!!!
Gabriela2336 11/03/2023minha estante
ja li o 1° e quero muito ler missão romance

ellen.reader 11/03/2023minha estante
Também, Gabriela!

Janann 10/06/2022

Todas as ?? vão para Mack
Pois é, só ele merece por que Liv, meu pai eterno, que mulher insuportável, odiei ela o livro inteiro, o pobre sofreu como um condenado, sei não viu!!!!!
Lu @gentequeamalivros 10/06/2022minha estante
Ele salva o livro mesmo ??

Janann 10/06/2022minha estante
Menina, num é verdade kkkk

Anna 14/01/2023

Todos os livros dessa autora seguem uma mesma fórmula, mas no momento a última coisa que eu quero é um livro que me faça raciocinar, de qualquer forma esse livro ter personagens masculinos tão adoráveis que arruinou minhas expectativas para relacionamentos futuros...